SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 29 de outubro de 2011

ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR 3

HJ VAMOS APRESENTAR NO ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR - A SERIE:
´´HALLOWEEN´´
...CONFIRA TUDO SOBRE A SERIE AGORA:






HALLOWEEN ( Michael Myers )




Máximo Audrey Myers (Haddonfield, 19 de Outubro de 1957) é um Serial Killer, criado por John Carpenter e Debra Hill. Myers é protagonista da série de filmes de terror slasherHalloween, composta de 8 flimes e duas refilmagens.

Após matar a irmã mais velha, Judith Myers, na noite de Halloween de 1963, Michael foi internado no Sanatório de Smith´s Grove, onde ficou 15 anos sob os cuidados do psiquiatra Dr. Samuel Loomis.
Escapou do sanatório em 30 de outubro de 1978, e no dia seguinte matou 4 jovens (Bob, Lynda, Annie e Paul) e 1 caminhoneiro, ao perseguir seu principal alvo, a irmã Laurie Strode, que havia nascido três meses antes de Michael ser trancado no manicômio, e com a morte dos pais, foi adotada pela família Strode.
Na mesma noite dos 3 crimes, matou 1 moradora do bairro (Alice), e continuou a perseguir a irmã, que ficou em observação no Haddonfield Memorial Hospital, onde matou 4 enfermeiras (JanethSra. AlvesKaren ,???) , 1 médico (Dr. Mixter), 1 segurança (Sr. Garret), 2 enfermeiros (Buddy e Jimmy), e 1 policial.
Foi supostamente morto após uma grande explosão no Hospital, que foi provocada por Loomis, que acaba morrendo.
Após a explosão, ficou 20 anos desaparecido, e em 1998, chega a Langdon, onde faz 3 vítimas (Jimmy, Tony e Marion Chambers), e ao invadir a casa de Marion, antiga enfermeira do finado Dr. Loomis, Michael descobre onde está a irmã.
Invade a escola HillCrast, em Summer Glen, onde mata 2 alunos (Sarah e Charlie) e 1 professor (Will).
Ao ser esfaqueado pela irmã, ele troca de lugar com um paramédico, e consegue escapar.
Três anos depois, no Halloween de 2001, ele encontra a irmã em uma clínica e finalmente termina sua missão, mas ao voltar para casa, descobre que seu lar se transformou em um Reallity Show, e lá faz novas vítimas.

Michael é supostamente morto, na noite de 31 de outubro de 2001, após um grande incêndio em sua casa, na sua cidade natal, Haddonfield.
Em 2007, Rob Zombie fez uma refilmagem do 1°, Halloween - A Noite do Terror (E o nomeia de (Halloween - O Início) que foi muito bem aceito pelo público e críticos: - Aos 10 anos de idade Michael Myers mata seu padrasto, sua irmã e o namorado dela. O menino é levado para um reformatório, onde fica sob os cuidados do Dr. Loomis. 15 anos depois Michael foge da instituição e volta para sua cidade natal instaurando o terror novamente. Em 2009 o mesmo diretor faz uma continuação (Halloween II) que não teve o mesmo sucesso.

MICHAEL MYERS EM CENA NO FILME ´´HALLOWEEN 1978´´

Primeiro Elenco do Filme ´´HALLOWEEN de 1978´´



A Serie:


Halloween, A Noite do Terror ( 1978 )




Halloween (brHalloween - A Noite do Terror / ptHalloween - O Regresso do Mal) é um filme de horror feito em 1977 e lançado em1978, escrito e dirigido por John Carpenter. O filme segue Michael Myers, um serial killer que foge de um hospital psiquiátrico no dia das bruxas. Com orçamento de US$ 325,000 e faturamento de US$ 47 milhões só nos Estados Unidos, Halloween deu origem a uma série e foi refilmado em 2007, com o título de Halloween – O InícioNa noite de halloween aos 6 anos de idade, Michael assassina brutalmente sua irmã, Judith Myers, após a mesma ter relações sexuais com o namorado na ausência dos pais. Por este ato, é enviado ao Sanatório Smith Groove, em Handonfield, onde permaneçe por exatos 15 anos. Fugindo do sanatório, Myers volta à sua cidade natal e na noite de halloween de 1978 persegue e mata os vizinhos de sua casa abandonada.




Halloween II , O Pesadelo Continua





Halloween II (brHalloween II - O Pesadelo Continua / ptHalloween 2 - O Grande Massacre) é o segundo filme baseado no personagem Michael Myers. A intrigante série escrita por John Carpenter, continua nesta sequência do grande sucesso Halloween em 1978.
Começando exatamente onde o primeiro Halloween terminou, HALLOWEEN II continua a história do primeiro filme Halooween a noite que ele voltou para casa. O famoso Michael Myers ainda está vivo. Dr. Loomis, gritando "eu atirei nele seis vezes ... Eu atirei no coração ..." tenta convencer o xerife Brackett e a cidade que o monstro ainda está à solta. Enquanto isso, Laurie Strode de 17 anos de idade foi levada para Haddonfield Memorial Hospital.
Halloween II, foi filmado em 1981, e Jamie Lee Curtis teve de usar uma peruca para ficar igual a personagem do primeiro filme. O diretorRick Rosenthal, dirigiu também Halloween - Ressurreição em 2001/2002, exatamente 20 anos depois de dirigir Halloween II. 

Depois de Loomis e Brackett encontrar uma trilha que os levam à escola primária local, Marion Chambers (a enfermeira que acompanhou o Dr. Loomis no primeiro filme), informa o Dr. Loomis que, por ordem do governador, ele está a regressar ao Smith's Grove, Myers e deixar para a polícia.


Halloween III: A Noite das Bruxas




Halloween III: Season of the Witch (brHalloween III - A Noite das Bruxas / ptHalloween 3 - Regresso Alucinante) é um filmede 1982 da série de terror Halloween. Dirigido por Tommy Lee Wallace, tem Dan O'Herlihy e Nancy Kyles nos papéis principais. HALLOWEEN III Etapa da Bruxa faz uma pausa a partir da história de Michael Myers e concentrados em uma pequena cidade da Califórnia chamada Santa Mira. Lá, uma máscara, fazendo grande empresa chamada Silver Shamrock abriu, a venda de máscaras de Halloween popular de todo o país as crianças. Sua publicidade abrange os meios de comunicação com rimas, definida como a melodia de "London Bridge is Falling Down", que "cantam Dois dias mais 'til" Dia das Bruxas, Halloween, Dia das Bruxas ...
Dr. Dan Challis, um médico local, se depara com uma conspiração para trazer o fim da espécie humana. Ele, juntamente com Ellie, uma jovem cujo pai foi morto recentemente, as viagens dentro da fábrica, onde eles se encontram Cochran, um irlandês goon idade que roubou uma pedra de Stonehenge, o que causa mutações em que a pessoa que usa um Silver máscara Shamrock! Portanto, esta noite sobre o Halloween mais mortal que nunca, as crianças de todo o país estarão assistindo comerciais Silver Shamrock, o que causa as mutações - sua única esperança é o Dr. Challis e Ellie!

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers



Halloween 4: The Return of Michael Myers (brHalloween 4 - O Retorno de Michael Myers / ptHalloween 4 - O Regresso do Assassino) é um filme produzido por Moustapha Akkad, e dirigido por Dwight H. Little. Foi uma década desde que Michael Myers teve sua última farra de matança em Haddonfield. Mas hoje, 31 de outubro de 1988, que vai mudar - é Halloween outra vez!
Apesar de ser transferido do Hospital de Segurança Máxima Ridgemont, Michael Myers, que está dormindo latentes em coma durante os últimos dez anos, acorda quando ouve que ele tem uma sobrinha. Enquanto isso, em Haddonfield, sobrinha Myers Jamie Lloyd (filha de [supostamente] falecido Laurie Strode) está tendo pesadelos com seu tio mal. Sua meia-irmã, Rachel Corruthers, leva-a para fora truque-ou-tratamento, mas em vez de encontrar uma noite de diversão, eles acham Michael Myers!
Mas o Dr. Loomis também sobreviveu à explosão do segundo filme. Ele faixas Michael volta para casa, contando com a ajuda do xerife Ben Meeker. Juntos, eles abrigam na casa de Jamie não muito seguro Meeker. Myers faz o seu caminho em, tendo sua vingança sobre as vítimas de Kelly, vice-Logan, e Brady. Jamie escapa à escola local, mas seu tio diabólico está quente em sua faixa. Um alto-paced final deixa Myers sepultado no inferno. Como toda a gente começa a se acalmar a partir da noite, um grito é ouvido no andar de cima do Corruthers 'casa - o mal apenas começou!

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers



Halloween 5: The Revenge of Michael Myers ou simplesmente Halloween 5:The Revenge (brHalloween 5 - A Vingança de Michael Myers) é um filme produzido por Ramsey Thomas, e dirigido por Dominique Othenin-Girard. Se você pensou que uma mina pode parar a forma no final do filme anterior, pense novamente! Michael conseguiu se arrastar para fora da mina, e se refugia com um eremita. Um ano depois, 31 de outubro chega, e Jamie Lloyd, sua sobrinha, está a ter pesadelos com ele. Ela parece ter agora uma ligação telepática com o seu tio mal. Ela é capaz de dizer o Dr. Loomis, quando e onde ele vai atacar na próxima. No entanto, é sempre tarde demais ... Michael está de volta e corta seu caminho através de um membro da família avaliado, bem como amigos de Jamie Tina e Sam, junto com seus namorados, alguns policiais irritante, e alguns outros que ficam no caminho.


A final tem o Dr. Loomis e Jamie a velha 'Myers casa, onde o par montar uma armadilha para o mal tio Jamie. Finalmente, Loomis fisicamente Myers bate no chão. A polícia levou em custódia Myers, mas um estranho misterioso, vestido de preto, leva à misteriosa HALLOWEEN maioria termina nunca!


Halloween 6: A Ultima Vingança 



Halloween: The Curse of Michael Myers (brHalloween 6 - A Última Vingança / ptHalloween 6 - A Maldição de Michael Myers) é um filme de terror americano lançado em 1995. Foi produzido por Moustapha Akkad e Daniel Farrands, e dirigido por Joe Chapelle. Por 17 anos, a cidade de Haddonfield, Illinois tem sido perseguida por uma noite mal quando percorriam a rua. Todo mundo sabe seu nome. Agora, todos vão saber a verdade!
É agora seis anos desde a última celebração do Halloween em Haddonfield. Michael Myers, sua sobrinha Jamie, e o misterioso homem de preto todos os desaparecidos após o final explosivo da Parte 5. Todo mundo assume que todos eles sejam mortos ... mas, na verdade, Jamie foi capturado pelo homem de preto, que tem sua impregnados . O bebê chega na véspera de Halloween, e uma mulher chamada Maria espécie ajuda Jamie e sua fuga do bebê. No entanto, Michael Myers vem logo atrás dela, e Jamie morre logo no filme, eviscerado, com máquinas agrícolas.
Enquanto isso, Tommy Doyle (a criança sentou-se por Laurie Strode no primeiro filme) está de olho em uma família que se mudou para a casa Myers idade. Tommy tornou-se obcecado com Michael Myers. Depois de ouvir Jamie gritando por socorro em um programa de rádio, Tommy encontra o seu bebê e se esconde dele. As pessoas que vivem em Myers casa são parentes de Laurie Strode ... está incluído Kara Strode, e seu filho ilegítimo, Danny - que "ouve a voz", que Michael ouvido. Michael talos cada um dos Strodes, tentando chegar ao bebê de Jamie. Atravessando a rua, Tommy revela que Michael foi amaldiçoado com Thorn, onde um jovem deve acabar com toda a sua família para o bem da civilização. A trama dá uma reviravolta quando o homem de preto revela-se um personagem importante. Ele tem feito experiências com pura maldade de todos estes anos ... e manteve tudo em segredo no Smith's Grove Sanitarium o. Tommy eo Dr. Loomis seguir esta louco para o sanatório, onde uma verdadeira batalha, ocorre com o Michael. É revelado que algum tipo de pesquisa genética vem acontecendo no Smith's Grove, com tubos de ensaio e gráficos de DNA em torno de mentir. O filme termina com todo mundo saindo seguro, exceto por Loomis, que caminha de volta para dentro de "cuidar de negócios inacabados".


Halloween H20: 20 Anos Depois




Halloween H20: 20 Years Later (brHalloween H20 - Vinte Anos Depois / ptHalloween 7: H20 - O Regresso) é o sétimo filme da série Halloween e sexto baseado no serial killer Michael Myers. Foi escrito por Robert Zapia e Matt Greenberg, e dirigido por Steve Miner.
Tem sido 20 anos desde Laurie Strode escapou da ira de seu irmão. Agora, é hora para um inferno de uma reunião de família.
Em 1998, a atriz Jamie Lee Curtis, teve a idéia de fazer um filme que mostraria o encontro de Michael Myers com sua irmã Laurie Strode vinte anos depois de ter escapado da carnificína de 1978, assim surgiu Halloween H20. 
Ela mudou de nome. O rosto dela. Sua vida. Viver na pequena cidade de Summer Glen, na Califórnia, Keri Tate (Jamie Lee Curtis) corre o prestígio Hillcrest Academia. Mas Keri Tate está escondendo um segredo. Debaixo da diretora é Laurie Strode, a irmã do temido assassino Michael Myers. Tendo falsificou a sua morte em um acidente de carro, ela se escondeu com seu filho John (Josh Hartnett). Mas é 31 de outubro novamente.

Halloween 8: A Ressurreição



Halloween: Resurrection (brHalloween: Ressurreição / ptHalloween 8: A Ressurreição) é o sétimo filme da série, baseada no serial killer Michael Myers (oitavo se também for considerado Halloween III - A Noite das Bruxas como parte da série). Foi dirigido por Rick Rosenthal. As enfermeiras na Grace Anderson Sanitarium contam histórias da paciente Laurie Strode. Ela é a irmã do assassino Michael Myers lenda - e há 3 anos, ela pensou que tinha destruído o seu irmão para o bem. Ela estava errada. Depois de matar um homem inocente, ela ficou internada em um manicômio e não falou uma palavra desde então. A equipe acredita que ela seja suicida. Mas Michael Myers tem outros planos para Laurie ...
De volta à pacata cidade de Haddonfield, Illinois, Freddie Harris, um empresário ambicioso, está pronto para fazer algum dinheiro com sua Internet a "realidade" novo evento chamado Dangertainment. Ele recrutou seis estudantes universitários locais para participar de seu webcast. O "perigo" surge quando os alunos descobrem que têm sido escolhidos para passar a noite na casa de infância de Michael Myers. Após uma entrevista inicial na Pousada Haddonfield, os alunos acham que está tudo pronto para o que vem a caminho - e prontos para colher os benefícios que a bolsa Freddie está oferecendo!
Halloween chega e o grupo se prepara para entrar na casa. Há Sara, uma psicóloga, que é bastante reservada. Sua amiga Jen Danzig está esperando sua estreia na Dangertainment vai levar a fama. Há Rudy Grimes, um estudante de arte culinária que é bastante talentoso com uma faca. Bill Woodlake é um estudante de direito mais interessado em mulheres do que em livros. Jim Morgan é um grande rebelde, e Donna Chang é uma cética, mas inteligente e bonita. As câmeras estão ligadas e a transmissão é ao vivo. O grupo prepara-se para explorar os segredos da casa Myers. Lá fora, na base de controle de ambiente de garagem, Freddie e sua assistente Nora estão pronto para algum divertimento digno de Halloween. Mas o que o grupo não sabe é que Michael Myers voltou para casa - e ele está pronto para limpá-la!

Halloween, O Inicio



Halloween - O Início é o nono filme de franquia de John Carpenter, dirigido por Rob Zombie. O filme é uma refilmagem do clássico de 1978, porém, centrado nos anos que Michael Myers passa nos hospital psiquiátrico, mostrando todo o seu desenvolvimento para o conhecido assassino mascarado que mata sem piedade todos aqueles que entram em seu caminho. Desde pequeno excluído pelo colegas de escola, maltratado pelo namorado de sua mãe chamado Ronnie e sem receber atenção da mãe, Michael Myers mata Ronnie com um corte no pescoço , a irmã com 27 facadas e o namorado dela com batidas de um taco de alumínio na noite de Halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. Depois internado, passa a ser monitorado por Dr. Samuel Loomis, o único que Myers confia. Porém, conforme os anos passam, a situação mental de Michael piora e ele se isola do mundo, até que consegue fugir do hospital e parte em busca da sua irmã, a única da familia restante ainda viva.



Halloween II (2009)




Halloween II é um filme de terror americano 2009 escrito, dirigido e produzido por Rob Zombie. O filme é uma Sequência do remake de 2007, é o décimo filme da série Halloween. Pegando Halloween, onde terminou, e em seguida, passa à frente um ano, Halloween II mostra Laurie Strode como ela lida com as conseqüências dos acontecimentos do ano anterior, o Dr. Loomis, que está tentando capitalizar sobre esses eventos, publicando um novo livro que narra tudo o que aconteceu, e Michael Myers enquanto continua sua busca por Laurie para que ele possa matá-la. O filme vê o retorno de conduzir os membros do elenco Malcolm McDowell, Scout Taylor-Compton, e Tyler Mane, que retratou o Dr. Loomis, Laurie Strode e Michael Myers no filme de 2007. Na mesma noite dos crimes de "Halloween", Laurie Strode dá um tiro em Michael Myers. Laurie é levada para o hospital muito ferida, onde fica sobre cuidados médicos, e logo começa a ser perseguida novamente pelo psicopata.

VEJAM MICHAEL MYERS EM TODOS OS FILMES:

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN  DE 1978

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN 2 DE 1981

MICHAEL MYERS NÃO APARECE EM HALLOWEEN 3 DE 1982

MICHAEL MYERS RETORNA EM HALLOWEEN 4 DE 1988

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN 5 DE 1989

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN 6 DE 1995

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN H20 DE 1998

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN RESSURREIÇÃO DE 2002

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN O INICIO DE 2007

MICHAEL MYERS EM HALLOWEEN 2 DE 2009


VEJAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: HALLOWEEN:


 












É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO ESPECIAL SERIES DE FILMES DE TERROR A SERIE ´´HALLOWEEN´´
NO PROXIMO: ESPECIAL ´´ VOCÊS VÃO CURTIR A SERIE ´´ BRINQUEDO ASSASSINO (CHUCKY)   

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM O  ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR 2

HJ VAMOS APRESENTAR NO ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR - A SERIE:
´´A HORA DO PESADELO´´
...CONFIRA TUDO SOBRE A SERIE AGORA:




A HORA DO PESADELO ( A Nightmare on Elm Street )



A Nightmare on Elm Street (brA Hora do Pesadelo / ptPesadelo em Elm Street) é um Serie de filmeestadunidense de 1984, do gêneroterror, dirigido e escrito por Wes Craven, foi o primeiro filme da franquia A Hora do Pesadelo. O filme apresenta John SaxonHeather LangenkampRonee BlakleyAmanda WyssJsu GarciaRobert Englund e Johnny Depp em sua estreia no cinema. A história se passa na cidade fictícia de Springwood, Ohio e o enredo gira em torno de um grupo de adolescentes que são aterrorizados em seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças chamado Freddy Krueger.
Wes Craven produziu A Nightmare on Elm Street com um orçamento estimado de apenas 1,8 milhão de dólares,[2] investimento que o filme arrecadou na sua primeira semana de exibição nos cinemas. Ao todo, o filme conseguiu arrecadar 25,5 milhões de dólares nas bilheterias americanas.[1] A Nightmare on Elm Street se tornou um dos filmes de terror mais populares do gênero e criou um dos vilões (Freddy Krueger) mais reconhecidos da história do cinema.

Primeiro Elenco da serie ´´A HORA DO PESADELO DE 1984.´´

Freddy Krueger Na hora do Pesadelo


A Serie:


A HORA DO PESADELO (1984)



A Nightmare on Elm Street (brA Hora do Pesadelo / ptPesadelo em Elm Street) é um filme estadunidense de 1984, do gêneroterror, dirigido e escrito por Wes Craven, foi o primeiro filme da franquia A Hora do Pesadelo. O filme apresenta John SaxonHeather LangenkampRonee BlakleyAmanda WyssJsu GarciaRobert Englund e Johnny Depp em sua estreia no cinema. A história se passa na cidade fictícia de Springwood, Ohio e o enredo gira em torno de um grupo de adolescentes que são aterrorizados em seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças chamado Freddy KruegerA Nightmare on Elm Street pode ter tido origem na infância do diretor Wes Craven.[3] A ideia básica do filme foi inspirada em vários artigos de jornal publicados no LA Times onde os filhos de um grupo de refugiados cambojanos, depois de se refugiarem nos Estados Unidos fugindo do regime político do Khmer Vermelho passaram a ter pesadelos horríveis chegando ao ponto de se recusarem a dormir. Seguindo ordens médicas os pais destas crianças as encorajaram a dormir, contudo, cada uma delas morreu durante o sono, após um novo pesadelo, as autoridades médicas, na época, noticiaram o fato denominando-o como Síndrome da Morte Súbita Asiática.[3][4][5] Aliado a este fato, em uma noite durante a infância de Craven, ele viu, através de janela de sua casa, um homem velho andando do lado de fora que parou e o encarou, para em seguida ir embora caminhando, esse acontecimento deixou Craven muito assustado e serviu de inspiração para a criação de Krueger.






A HORA DO PESADELO 2, A VINGANÇA DE FREDDY


Nightmare2.jpg


A Nightmare on Elm Street 2: Freddy's Revenge (no BrasilA Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy / em Portugal:Pesadelo em Elm Street 2) é o segundo filme da série A Nightmare on Elm Street. Chegou aos cinemas em 1985.
Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger foi enviado de volta ao inferno. Mas agora um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade.
O filme rendeu US$ 29,9 milhões, uma receita consideravelmente maior que a do antecessor A Hora do Pesadelo. Apresenta um Freddy Krueger mais sombrio e menos cômico, característica observada também no primeiro A Hora do Pesadelo e nos filmes O Novo Pesadelo de Wes Craven e no remake A Hora do Pesadelo (2010)




A HORA DO PESADELO 3, OS GUERREIROS DOS SONHOS




Nightmare3.jpg

A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors (no BrasilA Hora do Pesadelo - Os Guerreiros dos Sonhos / em Portugal:Pesadelo em Elm Street 3) é o terceiro filme da série A Nightmare on Elm Street. Dirigido pelo diretor Chuck Russel. Lançado em1987 pela New Line . Nascido filho bastardo de uma freira estuprada por uma centena de loucos. o maníaco assassino Freddy Krueger está de volta para fazer novas vítimas neste filme estonteante co-escrito pelo criador do original, Wes Craven (Pânico e Pânico 2). Os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp do original A Hora do Pesadelo). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal. Estrelando Patricia Arquette (Vivendo no Limete, Stigmata) e o ator indicado ao Oscar Laurence Fishburne (Matrix, Homens Perigosos), Os Guerreiros dos Sonhos é uma viagem assustadora e eletrizante!"

A HORA DO PESADELO 4, O MESTRE DOS SONHOS


Nightmare4.jpg

A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master é o quarto filme da série A Nightmare on Elm Street. Dirigido por Renny Harlin. Os sobreviventes da chacina anterior: Kristen,Kincaid e Joey vivem suas vidas tranquilamente e cursam a universidade, mas Freddy retorna e após matar todas as crianças de Elm Street precisa de mais vítimas, e escolhe Alice, a irmã do namorado de Kristen, que possui o poder de capturar os poderes de quem morre, para trazer os novos jovens até ele. Cabe somente a ela, impedir que uma grande tragédia aconteça.


A HORA DO PESADELO 5, O MAIOR HORROR DE FREDDY


Nightmare5.jpg

A Nightmare on Elm Street 5: The Dream Child (no BrasilA Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy / em Portugal:Pesadelo em Elm Street 5) é o quinto filme da série A Nightmare on Elm Street.
No elenco tem Lisa Wilcox como Alice Johnson, Danny Hassel como Dan, Robert Englund como Freddy Krueger , Erika Anderson como Greta, Kelly Jo Minter como Yvonne e Joe Seely como Mark .


A HORA DO PESADELO 6, PESADELO FINAL, A MORTE DE FREDDY



Nightmare6.jpg


A Nightmare on Elm Street 6: Freddy's Dead: The Final Nightmare (A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy (título no Brasil) ou Pesadelo em Elm Street 6 (título em Portugal)) é o sexto filme da série A Nightmare on Elm Street, como o título sugere, pretendia ser o último filme da série de filmes com Freddy Krueger.
No entanto, o sucesso da série de filmes é tão grande que o impediu de terminar (muito parecido com Sexta-Feira 13 partes quatro e nove). Outro filme, O Novo Pesadelo de Wes Craven, foi produzido seguindo este filme. O personagem de Freddy Krueger, em seguida, retornou em Freddy vs. Jason de 2003. Este foi o primeiro filme da New Line Cinema lançado em 3-D.
Vários atores famosos tem participações especiais no filme, incluindo Johnny Depp (cuja estreia foi no original A Nightmare on Elm Street), Roseanne BarrTom Arnold, e Alice CooperIggy Pop canta a canção-título do filme.


O NOVO PESADELO, O RETORNO DE FREDDY KRUEGER




New Nightmare (O Novo Pesadelo de Freddy Krueger  ou A Hora do Pesadelo 7  é o sétimo filme da longa série A Nightmare on Elm Street.
Foi lançado em 1994 e conta com o retorno da atriz Heather Langenkamp e Wes Craven no roteiro e na direção do filme.
No Brasil, também foi comercializado com o nome O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger.
No elenco tem Heather Langenkamp como A Própria, Robert Englund como Freddy Krueger / O Próprio, Miko Hughes como Dylan Porter e Wes Craven como O Próprio.


Freddy vs. Jason


Freddy vs Jason movie.jpg

Freddy vs. Jason (ptFreddy Contra Jason) é um filme slasher americano lançado em 2003, que traz dois dos maiores ícones docinema de horror da década de 1980. É dirigido por Ronny Yu, e foi descrito como a décima-primeira seqüência da franquia Sexta-Feira 13 e a oitava de A Hora do Pesadelo.
Freddy está enfraquecido, pois as pessoas se esqueceram dele, já que ele se alimenta do medo das crianças. Ele percebe então que precisa de um instrumento, um monstro que possa usar para instigar o medo. Freddy ressuscita Jason enganando-o através de sonhos para que saia de Crystal Lake e vá até Elm Street. A matança que promove é atribuída a Freddy, pois ele é o monstro local. Com seus poderes renovados, ele volta a matar, mas fica totalmente furioso quando Jason passa a matar quase todas as suas vitimas que faz com que Freddy enfrente-o num duelo cheio de sangue e terror.


A HORA DO PESADELO (2010) REMAKE



A Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo no BrasilPesadelo em Elm Street, em Portugal) é uma franquia do filme de terrorestadunidense de mesmo nome, escrito por Wesley Strick e Eric Heisserer, com os personagens originais de Wes Craven. O remake é dirigido pelo estreante Samuel Bayer e produzido por Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. O filme estrela Jackie Earle Haley comoFreddy Krueger. O Filme saiu com o seguinte lema: Welcome to your new nightmare no Brasil Bem-vindo ao seu novo pesadelo.


VEJAM FREDDY KRUEGER EM TODOS OS FILMES:

A HORA DO PESADELO (1984)
A HORA DO PESADELO 2, A VINGANÇA DE FREDDY
A HORA DO PESADELO 3, OS GUERREIROS DOS SONHOS
A HORA DO PESADELO 4, O MESTRE DOS SONHOS
A HORA DO PESADELO 5, O MAIOR HORROR DE FREDDY
A HORA DO PESADELO 6, PESADELO FINAL, A MORTE DE FREDDY
O NOVO PESADELO, O RETORNO DE FREDDY KRUEGER
FREDDY VS JASON
A HORA DO PESADELO (2010) REMAKE


VEJAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: A HORA DO PESADELO:









É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO ESPECIAL SERIES DE FILMES DE TERROR A SERIE ´´A HORA DO PESADELO´´
NO PROXIMO: ESPECIAL ´´ VOCÊS VÃO CURTIR A SERIE ´´  HALLOWEEN (MICHAEL  MYERS )  



ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM O  ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR!!!