SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 28 de abril de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 3 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, ZEO ´´
...CONFIRA TUDO  AGORA:  




Power Rangers: Zeo


Power Rangers: Zeo é a quarta temporada de Power Rangers, baseada em Chouriki Sentai Ohranger. Foram produzidos 50 episódios no ano de 1996. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids (que tornou-se Jetix, e hoje é propriedade da Disney e tem por seu nome Disney XD) e pela Rede GloboPower Rangers Zeo era uma grande novidade nos EUA, quando foi mostrada no Brasil por uma revista infanto-juvenil Herói Gold, após três temporadas somente de Mighty Morphin, foi a primeira vez a terem novos visuais, seguido por outras temporadas e adaptações de sentais a cada ano.  Foi a primeira vez que houve mudanças de cores (através dos Cristais Zeo), o Tommy que originalmente foi o Ranger Branco, tornou-se Zeo Vermelho. Já o Rocky que era o Vermelho, virou o Zeo AzulAdam que mantém o comando normal como Preto, tornou-se oVerde. A única que manteve a mesma cor foi Kat como Ranger Rosa. Somente Aisha esteve fora, Tanya que foi curiosamente confundida com sua antecessora, tem sido escolhida por Zordon como a nova Ranger Amarela.
Quando os cinco pedaços do Cristal Zeo foram encontrados, os Rangers e o planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar. Rita e Goldar infiltram-se no centro de comando e roubaram o Cristal Zeo. Para piorar, eles conseguem explodir o centro de comando detonando também as esperanças dos Rangers.
Enquanto vasculhavam os escombros do centro de comando, os Rangers encontram o Cristal Zeo, acidentalmente deixado pelos dois vilões, e mais adentro do subsolo eles encontram a Câmara do Poder. A Câmara do Poder foi construída debaixo do Centro de Comando por medidas preventivas de Zordon. Nela, os Rangers encontram Zordon e Alfa 5, que estavam protegidos lá após a explosão. A Câmara do Poder passa a ser a nova base de operações dos Rangers.
Enquanto celebravam a derrota dos Power Rangers, o Palácio de Lord Zedd é atacado pelo Império das Máquinas, que também planeja tomar o controle da Terra. Essa invasão faz com que Rita, Zedd e seus comparsas fujam para a galáxia M-51 para viver com Master Ville (Dom Ritão). Agora os Rangers devem enfrentar inimigos mais poderosos que vêm do Império das Máquinas.
Com o poder do Cristal Zeo, Tommy, Adam, Rocky, Tanya e Kat transformam-se nos Power Rangers Zeo, uma nova forma de morfar equipada com novos trajes, armas, zords e mais poder. Sob o comando do Rei Mondo, o Império Máquina começou a colocar em práticas seus planos de conquistar a Terra. Por isso os Rangers precisavam de mais ajuda.
Em uma Pirâmide gigante, chega Trey, o Ranger Dourado, e passa a ser uma grande força de apoio aos Rangers. Ele era um guerreiro que viajava por planetas que precisavam de ajuda para combater o mal. Porém, um dia ele precisou voltar para Triforia (seu planeta-natal), tentou deixar os poderes com Billy, mas este é impossibilitado de receber os poderes porque esteve presente na explosão do centro de comando na temporada anterior, Trey procurou escolher Tommy ele estava sendo reconhecido pelo poder dourado como ainda um ser maligno, portanto também não pode usar o poder dourado devido a primeira saga dos Power Rangers quando o mesmo estava usando o poder verde, ele então lembra-se do antigo líder Jason o primeiro Ranger vermelho Trey consegue finalmente encontrar alguém para dar os seus poderes. Para os Power Rangers, Trey entrega também antes de partir sua pirâmide e os super Zeo zords.

Jason passa a integrar o grupo como o Sexto Ranger e no final das série devolve seus poderes a Trey.
Lord Zedd deseja vingar-se do Império Máquina e um dia manda uma bomba disfarçada de presente que faz o Império se despedaçar.
Billy vai à Aquitar com os Rangers alienígenas, e decide residir naquela planeta para sempre, o último a vê-lo na terra foi Jason, o ranger dourado.
Quando os Rangers tiveram de viajar para a Ilha dos Muranthias para combater Divatox e Maligore, os poderes Zeo deixaram de ser suficientes e são substituídos pelos poderes Turbo.



Zeo Rangers

AtorPersonagemDefiniçãoDublador
Jason David FrankTommy OliverZeo Ranger V Vermelho, LíderJorge Lucas
Johnny Yong BoschAdam ParkZeo Ranger IV Verde, 3° LíderChristiano Torreão
Steve CardenasRocky DeSantosZeo Ranger III AzulEduardo Ribeiro
Nakia BurriseTanya SloanZeo Ranger II AmarelaAna Lúcia Menezes
Catherine SutherlandKatherine HillardZeo Ranger I RosaMarisa Leal
Austin Saint-JohnJason Lee ScottZeo Ranger Dourado, 2° LiderAlexandre Moreno

  • Antes, Tanya Sloan iria se chamar Kenya.
  • Esta parece ser a primeira série a quebrar com a saga de Mighty Motphin: Power Rangers. A partir desta série, a cada ano que passa, há uma nova série, com novos fatos e não a fazer continuação da mesma.
  • O Irmão de Jason David Frank participou da série. Em 2001, Eric Frank havia falecido.
  • Barbara Goodson, que interpretou a voz de Rita nos EUA também interpretou a voz de Orbus.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS, ZEO:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS, ZEO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, TURBO´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!








sábado, 21 de abril de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 2 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, ALIEN RANGERS ´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers, Alien Rangers


Mighty Morphin Alien Rangers é a parte final da terceira temporada de Power Rangers, baseada em Ninja Sentai Kakuranger. Foram produzidos 10 episódios no ano de 1995. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids (que já se chamou Jetix e hoje é Disney XD) e pela Rede Globo.  Sem as Moedas do Poder e transformados em crianças, os Rangers devem partir para uma grande aventura em busca do Cristal Zeo para voltar aos seus tamanhos originais e adquirir novos poderes. Billy consegue restaurar sua forma adulta original. Por isso somente cinco jovens Rangers partem em busca das partes do Cristal Zeo. Enquanto os Rangers espalhavam-se em diferentes partes do mundo, Zordon convoca os Rangers Aquitarianos para evitar que a Terra fique desprotegida.
Os Mighty Morphin Alien Rangers eram os protetores do planeta Aquitar e amigos de Zordon e Alpha 5. Liderados por Delphine a Ranger Aquitar Branca, os Aquitar Rangers tinham que salvar Aquitar e a Terra ao mesmo tempo de Hydro Hog, Lord Zedd, Rita e Don Ritão. Cada Aquitar Ranger tinha um zord chamado Borgs de Combate que foram criados por Ninjor e parecem-se com os Shogunzords. Acredita-se que seus poderes também foram criados por Ninjor. Durante o processo de busca, Aisha decide ficar na África e se dedicar ao cuidado de animais, porém ela manda em seu lugar uma jovem chamada Tanya. Quando os cinco pedaços dos Zeo Cristais foram encontrados, os Rangers e o Planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar. Rito e Goldar infiltraram-se no Centro de Comando e roubaram o Cristal Zeo. Para piorar, eles conseguiram explodir o Centro de Comando, mas acidentalmente os vilões deixaram cair os Zeo Cristal e os Rangers o encontraram e se tranformaram nos Power Rangers Zeo.



Alien Rangers

AtorPersonagemRankingTítulo
Rajia BaroudiDelphineLíderRanger Alien Branca
David BaconAurico2º no ComandoRanger Alien Vermelho
Jim GrayTideusO Mais HabilidosoRanger Alien Amarelo
Karim PrinceCestroO Cérebro da EquipeRanger Alien Azul
Alan PalmerCorcusO BrincalhãoRanger Alien Preto


Crianças

AtorRangerPersonagem
Julia JordanRosaKatherine
Matthew SakimotoPretoAdam
Sicily SewellAmarelaAisha
Michael J. O'LaskeyVermelhoRocky
Michael R. GottoBrancoTommy
Justin TimsitAzulBilly




Zords

  • Borg de Combate
Os Borgs de Combate são robôs colossais humanóides dos alien rangers. Não têm nenhuma habilidade de transformação, mas têm preferivelmente a mobilidade grande. Os Borgs de Combate eram chamados pelos alien rangers com moedas, e controlada por uma ligação mental, permitindo que os rangers remanesçam fora do campo de batalha durante uma luta. A tecnologia permitindo uma ligação telepática entre um Borg de combate e um ranger foi usada mais tarde no Batalha Zord Vermelho.
  • Shogun Zords
Os Shogunzords eram Zords perdidos e legendários, encontrados por Baboo, Squatt e por Finster de modo que Lord Zedd pudesse usa-los para conquistar a terra. Os rangers foram pilotá-los e impedir Lord Zedd de destruir a terra com eles, na transferencia de poderes de Kimberly para Kat. Billy ganhou o controle do Shogunzords, assim que Zedd perdeu o poder dos Shogunzords. Os Shogunzords poderiam combinar-se e dar forma ao ShogunMegazord, e poderiam fazer uma formação da pirâmide. Foram perdidos quando o tempo na terra foi invertido.




  • Os Alien Rangers se unem com os Zeo Rangers no episódio "The Rangers of the Two Worlds" (tradução "Os rangers de dois mundos") 

VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS, ALIEN RANGERS:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS, ALIEN RANGERS´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, ZEO´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!