SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 30 de junho de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 12 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, SPD´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers: S P D


Power Rangers: S.P.D. ou Power Rangers: Space Patrol Delta (aqui no Brasil, conhecido por Super Patrulha Delta) é a décima-terceira temporada de Power Rangers, baseada em Tokusou Sentai Dekaranger. No Brasil, a série foi exibida em 2006pelo extinto canal pago Jetix, foi exibido em 2008 pela Rede Globo no bloco Tv Globinho. Em 2011, foi exibido na Band, começou a ser exibido no dia 08 de Agosto de 2011 em exibição aleatória que sofria cortes no fim de alguns episódios, e era reprisado às 3h da tarde. No mesmo ano, foi exibido pela Toei TV no Japão, como forma de comemoração dos 35 anos da existência dos Super SentaisEm 2025, a Terra vira um espaço para várias raças alienígenas dos mais variados planetas se refugiarem. A grande maioria vive em paz com os humanos. Mas para aqueles que não vivem, tem a Super Patrulha Delta, academia especializada em capturar os mais perigosos bandidos da galáxia. Quando o Império Troobiano resolve atacar a Terra, o Esquadrão A desaparece. Então a proteção da Terra fica à cargo do Esquadrão B, inicialmente composto apenas pelos SPD Rangers Azul, Verde e Rosa, ao qual depois viriam se juntar dois ex-ladrões, que viriam a se tornar os SPD Rangers: Vermelho e Amarelo. Usando equipamentos de alta-tecnologia, trabalho de equipe e zords de última geração, eles se juntam para formar uma das maiores forças do bem: Os Power Rangers SPD. 
O Esquadrão-A é considerado o melhor da S.P.D. Foram enviados para uma missão em um planeta que foi atacado pelos Troobianos. Depois disso, eles não voltaram. No antepenúltimo episódio de Power Rangers S.P.D, os Rangers do Esquadrão A voltam a Terra, mas viram para o lado do mal e começam a trabalhar para o Imperador Gruumm. Eles lutam com os Rangers do Esquadrão B mas perdem. Os Rangers do Esquadrão A destroem o Megazord Esquadrão Delta do 2º esquadrão. Só são presos quando o Esquadrão B usa os Caças S.W.A.T. para destruir o Megazord do Esquadrão A. Os Rangers do Esquadrão A são conduzidos por Charlie, primeira Ranger Vermelha conhecida. 
  • Cruzador Delta: O cruzador delta é o veículo padrão da S.P.D. Transporta a S.P.D. na batalha.
  • Motos Patrulha: Criados por Kat, estes veículos são muito rápidos e têm lasers em sua eliminação.
  • Quadriciclo Delta: O Quadriciclo Delta é o veículo do Power Ranger da Sombra.

SPD Esquadrão A

AtorPersonagemPosição no GrupoRangerGênero
Gina VarelaCharlieLíderVermelhaFeminino
Nick KemplenBeevorSegundo no comandoAzulMasculino
Nick KemplenCliffNormalVerdeMasculino
Greg CooperIvanNormalAmareloMasculino
Claire DouganRachelNormalRosaFeminino

  • O Pai de Sky, aparece em sua lembrança como Ranger Vermelho da Força do Tempo, o que levanta a suspeita que talvez a Super Patrulha Delta esteja ligada com a Força do Tempo em que o personagem Wes ou Alex, o Ranger Vermelho I e II que seria o pai de Sky, porém Wes e Sky tem seus sobrenomes diferentes:
- (Wesley 'Wes' Collins = Ranger Força do Tempo Vermelho II) / (Schuyler 'Sky' Tate = S.P.D. Ranger Azul).
  • Os nomes originais dos episódios eram compostos por apenas uma palavra. Isso foi uma brincadeira feita pelo próprio produtor das séries, Bruce Kalish, cujos trabalhos televisivos anteriores também tinham episódios cujos nomes consistiam de apenas uma palavra. Essa brincadeira viria a se repetir nas 3 temporadas de Power Rangersseguintes, sempre com o número de palavras aumentando (2 em Força Mística, 3 em Operação Ultraveloz e 4 em Fúria da Selva).
  • Esquadrão A tinha uma armadura de Ranger parecida com uma roupa de motocross, e os capacetes eram parecidos com os dos Power Rangers no Espaço (o capacete do Ranger Preto teria pintado de Verde), foi a única equipe de rangers de toda a história a ter uma mulher como Ranger Vermelha, entretanto no episódio em que o Esquadrão A é capturado, quem envia a mensagem de socorro é a Ranger Vermelha, mas que estava com voz de Homem e não de Mulher. A Ranger Vermelha desta esquadrão se chamava Charlie, interpretada por Gina Varela, e o restante não foram apresentadas, apenas o nome das cores. O Azul é um alienígena e o Amarelo é um homem.

  • No quinto episódio:Ranger Canino, aparece rapidamente um alienígena semelhante a Deviot (Power Rangers: Galáxia Perdida) no Império Troobiano.
  • O motivo de não ter um ator fixo para viver Sam/ Ranger Omega, foi por causa dos problemas de orçamento, mesmo assim, os fãs ficaram descontentes de que ele era em forma de uma bola de luz. Por fração de segundos em 'O Fim, Parte 02', Sam (adulto) foi desativado para forma humana (que pode ser um figurante), entrando no portal do tempo que o levaria de volta para o ano 2040. Desde então, Bruce Kalish admitiu que a 'bola de luz' foi um erro, e desejou que ele tinha lutado mais para fazer ele, uma pessoa real.
  • Falando nisso, o dublador de Sam/ Ranger OmegaBrett Stewart apareceu no episódio de Power Rangers: Tempestade Ninja como Dwayne Wheeler, um ex-corredor de motocross.
  • Na dublagem japonesa da série, são os mesmos protagonistas de Tokusou Sentai Dekaranger.

Power Rangers

AtorPersonagemDenominaçãoPoder
Brandon Jay McLarenJack LandorsS.P.D. Ranger Vermelho, LíderAtravessar Qualquer Elemento Sólido1
Chris VioletteSchuyler TateS.P.D. Ranger Azul, Segundo no comandoCriar Campos de Força2
Matt AustinBridge CarsonS.P.D. Ranger VerdeLer a Aura das pessoas3
Monica MayElizabeth DelgadoS.P.D. Ranger AmarelaMultiplicação4
Alycia PurrottSydney DrewS.P.D. Ranger RosaTransformar suas mãos em qualquer elemento que tocar5
Brett StewartSamuel, ou 'Sam'S.P.D. Ranger OmegaTeletransporte6 (Consta em numeral romano - VI)
John TuiComandante Anubis 'Doggie' KrugerS.P.D. Ranger Sombra, Comandante S.P.D.Ouvir a longa distância.100
Michelle LangstoneDrª Katherine ManxS.P.D. Ranger Felina O, 2ª no Comando da S.P.D.Super Inteligencia.0
Antonia PrebbleNovaS.P.D. Ranger Nova MViajar no Tempo."M"(1000)
Kelson HendersonBoomS.P.D. Ranger Laranja (Em sonho), Criador dos Equipamentos da S.P.D.Não Possui.0


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. S P D:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. S P D´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, FORÇA MÍSTICA´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!














sábado, 23 de junho de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 11 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, DINO TROVÃO´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers, Dino Trovão


Power Rangers Dino Trovão (ou Power Rangers Dino Thunder, o nome original) é a décima-segunda temporada de Power Rangers, baseada em Bakuryuu Sentai Abaranger. Foram produzidos 38 episódios no ano de 2004. No Brasil, a série foi exibida pelo Jetix e pela Rede Globo na TV Xuxa. Em 2011, foi exibido na Band, há exatamente um mês depois da estréia de sua série antecessora e voltou a ser reexibido no dia 24 de Maio de 2012 em algumas cidades (durante alguns dias) e foi cancelada, sendo substituido por Dragon Ball GT e Power Rangers: Zeo. Com os direitos adquiridos pela Saban com a parceria daNickelodeon (que fica até 2014)Dino Trovão foi a segunda série de Power Rangers a exibir no bloco Nicktoons nos EUA, em uma maratona nos dias 06 e 07 de Janeiro de 2012. 

Dr. Tommy Oliver está em uma ilha sendo atacado por monstros até que sai da ilha e foge para a Costa dos Arrecifes (Reefside, Califórnia). Lá ele vira um professor de Ciências. Certo dia a diretora do colégio manda três alunos para ficar com ele em uma visita em um museu: Conner McKnight, Ethan James e Kira Ford. Chegando lá, o museu está fechado e ele manda os três estudantes passearem pela floresta. Minutos antes da saída dele um tiranossauro ataca e ele pega seu carro em alta velocidade fazendo o tiranossauro bater na ponte e Tommy descobre que o dinossauro era um robô. Os estudantes caem em um buraco no meio da floresta e descobrem uma passagem secreta que leva a uma caverna, onde estão as dino pedras. Depois eles se encontram com o Dr. Oliver e são levados de volta ao colégio. 

No outro dia, Kira é capturada por monstros conhecidos como Tiranos Zangões. Conner e Ethan contam ao Dr. Oliver que Kira foi Capturada e Então o Dr. Oliver resolve leva-los até sua casa mais antes que eles conseguissem chegar, Kira cai em cima do Carro de Dr. Oliver pois usou um portal para fugir da base de Mesogog, o líder dos Tiranos Zangões e no meio de tudo, mais um problema: surge um dos aliados de Mesogog, que ataca os Rangers. Seu nome é Zeltrax. Os Rangers conseguem deter ele e voltaram para casa.
No outro dia, a cidade começa a escurescer, e Mesogog manda os Dino Zords, que são o Zord tiranossauro, o Zord Tricerátopes, e o Zord Pterodáctilo, para atacarem a Costa dos Arrecifes. O Dr. Oliver, Conner, Ethan e Kira, vão até o local onde estão os dino zords, mas antes disso o Dr. Oliver dá a eles os Dino morfadores para eles se tornarem os Power Rangers dino trovão. Chegando ao Local eles morfam e Zeltrax chega com os Tiranos Zangões. Os Rangers com suas armas vencem facilmente, mas eles ainda tem que controlar os Zords. Usando os seus morfadores, Conner, Kira e Ethan passam os Zords para o lado do bem. Agora, eles têm que enfrentar diversas batalhas para derrotarem definitivamente Mesogog.
Outros Dino Zords são descobertos na série, como o Zord Braquiossauro do Dr. Oliver que usando a Dino pedra preta se torna o Ranger preto.
Mais Tarde,Trent um amigo dos rangers vai ao laboratório do Mesogog por um acidente acha a pedra maligna branca e a-usou,se tornando o ranger malvado Branco,mais tarde ele vai pro lado do bem porque ele luta com a energia do mal que havia na pedra e tambem o destroi,mais Mesogog o revive como um clone do Ranger Branco.
Mais tarde, Lothor de alguma forma consegue fugir do abismo do mal. Ele se disfarça de Sensei e hipnotiza os Rangers do vento para atacarem a Academia Ninja do Vento e capturarem todos os estudantes. Depois eles vão para a Costa dos Arrecifes atacarem a cidade e os Dino Rangers são avisados do problema. Eles perdem para os Rangers do vento e são avistados por Cam e Hunter. Blake é avisado do problema e os três resolvem ir ao abismo do mal para recuperar o amuleto samurai. Conseguindo os Poderes eles vão até o local onde os Rangers do vento estão batalhando contra os Dino Rangers e enganam os Rangers do vento dando os verdadeiros morfadores deles e quebrando a hipnose de Lothor. Lothor e Mesogog se unem, mas suas tropas são destruídas.
Ao final da série, Mesogog assume uma forma aterrorizante e os Rangers unem toda a força das Dino Pedras e seus Dino Zords para destruí-lo.

Dino Rangers

AtorPersonagemDefiniçãoPoder da Dino PedraDinozordModo EspecialArma Propría
James NapierConner McKnightRanger Dino Vermelho, líderSuper VelocidadeTirano ZordModo Super DinoTirano Cajado
Ranger TriassicoMezodon RoverArmadura TriassicaEscudo do Triunfo
Kevin DuhaneyEthan JamesRanger Dino AzulDino-Skin (Invulnerabilidade a ataques físicos)Tricera ZordModo Super DinoTricera-Escudo
Emma LahanaKira FordRanger Dino AmarelaPtera-Grito (Grito supersônico)Ptero ZordModo Super DinoPtero-Garras
Jason David FrankDr. Tommy OliverRanger Dino Preto, segundo no comandoInvisibilidadeBráquio ZordModo Super DinoBrakio-cajado
Jeffrey ParazzoTrent Fernandez MercerRanger Dino BrancoCamuflagemDragonzordModo Super DinoEspada Dragão





  • "Return of the Ranger" e "Before It Began" não contam como episódios, já que ambos teve uma duração curta e nunca foram exibidos na TV, mas estas cenas que só foram contidas nos DVDs da série, foram dubladas. No "Return of the Ranger", Tommy (ou Dr. Oliver) faz um treino de artes marciais e conta a sua história de Ranger e no "Before It Began", Kira e Ethan tocam num cristal verde e vê o seu inicio de jornada como rangers, derrepente, vê o futuro onde os Power Rangers SPD aparecem. Esta cena servia para promover a série seguinte.
  • Antes de Jason David Frank reprisar o papel de Tommy Oliver, quem estava sendo considerado para viver o Dino Ranger Preto era Austin St. John que então reprisaria o papel de Jason Lee Scott do Mighty Morphin Power Rangers (como Ranger Vermelho) e Power Rangers: Zeo (como Ranger Dourado).
  • A única música de Kira Ford (Emma Lahana) que nunca foi cantada dentro da série foi "Just Words".


  • Catherine Sutherland deveria reprisar seu papel de Katherine Hillard (Ranger Rosa das fases MMPR, Zeo e Turbo), mas acabou sendo recusada por causa de problemas de orçamento.
  • Foi a única temporada a mostrar a maioria de cenas de Bakuryuu Sentai Abaranger, principalmente no 19° episódio: 'Achados e perdidos na tradução', quando os Rangers assistiram a série.
  • Dwayne Cameron que apareceu no episodio A briga de Ethan, apareceu duas vezes em personagens diferentes de cada episódio, apareceu em Power Rangers: S.P.D. pelo episódio Ídolo como Dru Harrington, ex-amigo do Sky e em Power Rangers Operação Ultraveloz viveu o Tyzonn, Ranger Mercúrio.

VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. DINO TROVÃO:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. DINO TROVÃO´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, SPD´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!











sábado, 16 de junho de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 10 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, TEMPESTADE NINJA´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers: Tempestade Ninja


Power Rangers Tempestade Ninja (ou Power Rangers Ninja Storm, o nome original) é a décima primeira temporada dePower Rangers, baseada em Ninpuu Sentai Hurricanger. Foram produzidos 38 episódios no ano de 2003. No Brasil, a série foi exibida em 2004 que estreava na Fox Kids, que por pouco tempo, foi mudado para Jetix no mesmo ano, e em 2006 pela Rede Globo na TV Xuxa. Foi a primeira temporada de Power Rangers a ser transmitida pela Rede Bandeirantes, a partir do dia 11 de Julho de 2011. Pois a Band tem os direitos da série, por fato de Power Rangers ter a Nickelodeon como emissora oficial para sua exibição, em Abril de 2012, a reapresentação desta temporada retorna mais uma vez substituindo a reprise de Power Rangers: SamuraiNinja Storm é a próxima temporada indicada para a exibição no Nicktoons americano para o dia 01 de Junho de 2012. Do espaço um humano conhecido como Lothor se prepara para atacar as escolas ninjas no planeta Terra. Três estudantes da academia ninja do vento acabam se atrasando para a aula ninja para ajudar um casal que estava com problemas com seu carro. Na escola ninja do vento, Lothor chega e começa a destruir tudo, levando todos os estudantes ninjas para sua nave espacial. Depois que Tori, Shane e Dustin terminaram de ajudar o casal, eles vão para a escola ninja. Chegando lá, eles encontram tudo destruído e acham Cam entre as pedras. Lothor descobre que três estudantes restaram e então manda atacá-los. Os Rangers começam a ser atacados até que Cam os leva até a base ninja no subterrâneo da escola ninja. Chegando lá, eles encontram Sensei que virou um porquinho da Índia por causa de um ataque de Lothor. Sensei resolve dar aos Rangers os morfadores do vento para eles se tornarem os mais novos Power Rangers. Então eles recebem um alerta de um alienígena atacando as montanhas de Blue Bay Harbor, California. Os três escolhidos se transformam em Power Rangers e ai começa a maior aventura da vida deles. Algumas vezes, Lothor usava um controle que fazia seus aliens crescer. Com isso Sensei deu aos Rangers os Ninja Zords para eles poderem combater os alienígenas mais perversos.
Mais tarde aparecem os Rangers do trovão. Esses Rangers foram convocados por Lothor para destruírem os Rangers do vento. Lothor fez eles acreditarem que o Sensei matou os seus Pais. Quando Sensei é capturado e levado até a caverna das almas perdidas, Hunter e Blake conseguem olhar para os espíritos de seus pais que fala para eles que quem os matou foi na verdade o Lothor. Hunter e Blake entram para a equipe dos Rangers do vento, mas um dos aliados de Lothor faz com que Hunter e Blake percam a memória e vão parar em um ilha que esta prestes a cair dentro do mar. Eles voltam e se unem aos Rangers mais seus poderes são sugados por um alien de Lothor e Cam volta no tempo para buscar os poderes que vão poder ajudar os Rangers. Chegando lá, ele encontra a Escola Ninja do Vento na época que seu pai era ainda estudante e ele acaba conhecendo sua mãe e descobre que seu tio é Lothor. Depois de enfrentar Lothor, que é banido para o espaço, ele ganha de sua Mãe um Amuleto e volta para Blue Bay Harbor nos tempos atuais. Chegando lá, ele se transforma no Ranger Verde Samurai usando o Zord Estrela Samurai.
Mais Tarde Cam usa as moedas dos Rangers para conseguir um novo Zord para enfrentar os Lobos espadas. Ele consegue o poderoso Zord Mammoth que junta todos os Zords dos Rangers e destroem os Lobos Espadas.
Mais tarde, Lothor resolve abrir o Abismo do Mal e liberar todos os aliens já destruídos pelos Rangers. Ele rouba o Amuleto de Cam e suga os poderes de Rangers dos Rangers do vento e do trovão. Usando os poderes do ar, terra e da água Shane, Dustin e Tori mandam Lothor e seus aliens de volta para o abismo do mal.
Shane, Dustin e Tori se transformam em professores da academia ninja do vento. Blake vira um famoso motoqueiro. Hunter vira professor da academia ninja do trovão e Cam um professor e ajudante de seu pai. 

Ninja Storm Rangers

AtorPersonagemDefiniçãoPoder NinjaModo Especial
Pua MagasivaShane ClarkeRanger do Vento Vermelho, LíderArModo Combatente
Glenn McMillanDustin BrooksRanger do Vento AmareloTerra
Sally MartinTori HansonRanger do Vento AzulÁgua
Adam TuominenHunter BradleyRanger Trovão Rubro Líder TrovãoTrovãoModo Moto Planadora Ninja
Jorge Vargas Jr.Blake BradleyRanger Trovão Azul-MarinhoTrovão
Jason ChanCameron WatanabeRanger Samurai Verde, Segundo LíderSamuraiModo Super Samurai

  • Antes de se chamar "Power Rangers: Ninja Storm", a série iria se chamar "Power Rangers: Stealth Force".
  • Os sobrenomes possíveis dos protagonistas da série seriam Shane StevensDustin Croft e Tori Carrington. Que depois passou a se chamar Shane ClarkeDustin Brooks eTori Hanson.
  • Antes do projeto da 13ª temporada ser realizado, havia um projeto hexágono: Amit Bhaumik tinha planos para a próxima adaptação, tanto que iria trazer Jason David Frankque viveu Tommy na participação em Força Animal, a história que não aconteceu é que Tommy seria o organizador de uma sociedade secreta dos Rangers, os Rangers do Vento seriam os mais novos recrutas. Os Rangers do Trovão seriam os agentes do Ranger Fantasma (da fase Turbo), Alguns rangers bastante conhecidos iriam apoiar a então nova equipe. Kendrix da Galáxia Perdida seria ums das personagens cotados neste projeto que ia dar errado e o plano de Tommy ia se despedaçar. Com a compra da Disney, a idéia de Amit acabou sendo rejeitada.


  • Na versão japonesa, Shurikenger não é um membro humano em Ninpuu Sentai Hurricanger, isso só veio em Power Rangers: SPD com Ranger Omega e Ranger Nova. Contrariando a série original, o então assistente de comando Cam Watanabe (Jason Chan) torna-se o Ranger Samurai Verde após voltar ao tempo recebendo da sua mãe, um amuleto Samurai.
  • Ranger Samurai Verde é designado primeiramente por Cam. Sete temporadas depois, introduziram Mike com a designação de mesmo nome. Porém, em Power Rangers Samurai, não há uma ligação entre as duas temporadas por motivos de diferenças nas histórias das séries.
  • Jason Chan tinha 32 anos quando estava na série. Ele foi o primeiro ator acima da idade a ser aceito para o papel de Cam.
  • Glenn McMillan que vive Dustin na série, estudou numa faculdade de Direito. Atualmente, trabalha como advogado.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. TEMPESTADE NINJA:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. TEMPESTADE NINJA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, DINO TROVÃO´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!