SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 31 de maio de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 29 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´FRED WEASLEY
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



Fred Weasley

 É o filho mais velho de George Weasley e Angelina Johnson, recebeu seu nome em homenagem ao irmão gêmeo de George (e também ex-namorado de Angelina) Fred Weasley, que morrera no último livro.

 São dois anos e meio mais velhos que o protagonista, Harry Potter. Fred e Jorge nasceram em 1 de abril (dia da mentira) de 1978. Estudaram em Hogwarts de 1989 a 1995, embora tenham fugido da escola no último ano por causa de Dolores Umbridge.

Irmãos de Rony Weasley, melhor amigo de Harry, os gêmeos são rapazes brilhantes, embora não usem seu talento para fins acadêmicos, mas sim para aprontar, pregar peças.
Debocham das normas e regras, perguntando-se "o que seria da vida se elas não estivessem regras lá para serem quebradas?"
Em seu primeiro ano em Hogwarts os gêmeos encontram o Mapa do Maroto dentro da gaveta de Filch, o zelador (um aborto). Mais tarde eles dão o maravilhoso mapa de presente para Harry.
Fred e Jorge jogaram Quadribol pela Grifinória como batedores até abandonarem Hogwarts em Harry Potter e a Ordem da Fênix, por conta da insuportável Dolores Umbridge, Alta Inquisidora da escola. Sua partida foi planejada de forma a ficar nos anais de Hogwarts.
O grande talento dos gêmeos é para o comércio e a criação de logros. Quando abandonam a escola, eles montam uma loja para vender seus produtos no Beco Diagonal, número 90, chamada Gemialidades Weasley. O dinheiro para iniciar o negócio foi dado a eles por Harry que não quis o prêmio do Torneio Tribruxo.
No 7° livro (Harry Potter e as Relíquias da Morte) Fred Weasley morre numa batalha entre Comensais da Morte, em que foi atingido pelos destroços do corredor onde estavam (pagina 495). Jorge perde uma orelha no 7° livro, porém depois da morte do irmão, ele casa-se com Angelina Johnson e tem 2 filhos Fred Weasley II (em homegem ao irmão) e Roxanne Weasley.
 Fred Weasley (01 de abril de 1978 - 2 de maio de 1998) foi um bruxo puro-sangue, um filho de Arthur Weasley e Molly Weasley (née Prewett), irmão de Bill, Charlie, Percy, Rony e Gina Weasley, e irmão gêmeo de George Weasley. Ele era uma criança durante o auge da Primeira Guerra Bruxa e tinha três anos quando Lord Voldemort caiu pela primeira vez. Frequentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de 1989-1996 e foi selecionado para a casa Grifinória. Tanto ele quanto seu irmão gêmeo eram estudantes populares, conhecidos por seu senso de humor, brincadeiras, e também foram batedores para a equipe de Quadribol da Grifinória. Em seu sétimo ano, juntaram-se a Armada de Dumbledore, uma organização ensinados e guiados por Harry Potter.
 Um brincalhão nascido e inventor, Fred deixou Hogwarts pouco antes da graduação para se tornar um empreendedor de sucesso, ao lado de seu irmão gêmeo, George, e abriu Gemialidades dos Weasley loja de logros no Beco Diagonal. Fred também foi membro da Ordem da Fênix; Ele lutou na Batalha dos Sete Potters em 1997 e foi um comentarista Observatório Potter durante o auge da Segunda Guerra Bruxa. Em 1998, Fred participou na Batalha de Hogwarts, defendendo passagens do castelo com seu gêmeo. Enquanto lutando ao lado de seu irmão, Percy, ele foi morto em uma explosão.
 Fred Weasley, junto com seu irmão gêmeo idêntico George, nasceu para Arthur e Molly Weasley em 1 de Abril de 1978; apropriadamente, Dia da Mentira. [3] Ele foi criado na casa de sua família da Toca, perto de Ottery St. Catchpole, em Devon, Inglaterra. Além de seu irmão gêmeo, Fred tinha três irmãos mais velhos, Gui, Carlinhos e Percy, e dois irmãos mais novos, Rony e Gina. A família Weasley era pobre, mas amar.
 Fred e George gostava de fazer o mal a partir de tenra idade, e foram bastante um punhado de seus pais. Não era incomum para explosões para ser ouvido vindo do quarto os dois compartilharam. Também gostei muito de provocando seus irmãos Percy e Rony. Com a idade de cinco anos, Fred transformou ursinho de Rony em uma aranha gigante, o que provocou sua aracnofobia, depois de Ron quebrou a vassoura de brinquedo. Também em torno dessa idade, ele deu um Ron Pop ácido, que queimou um buraco através de sua língua [4] Quando eram sete anos de idade, Fred e George quase conseguiu fazer com que Ron fazer um Voto Perpétuo.; seu pai estava com tanta raiva que Fred disse mais tarde que "a sua nádega esquerda nunca mais foi a mesma desde então". [5] Um Natal, Fred e George desencadeou uma Dungbomb sob a cadeira de sua tia-avó Muriel durante um jantar em família. A bruxa idosa provavelmente escreveu as gêmeas de sua vontade para este dublê, e parou de freqüentar as celebrações de Natal na Toca, para o qual todas as crianças Weasley estavam agradecidos.



CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU O ´´FRED WEASLEY´´
 
 

James Phelps

 

James Andrew Eric Phelps (Sutton Coldfield, Birmingham, 25 de fevereiro de 1986) é um actor britânico, nascido na Inglaterra.
Interpretou o personagem Fred Weasley nos filmes da série Harry Potter. O seu irmão gêmeo, Oliver Phelps, participou também nesta série de filmes.
Seu nome completo é James Andrew Eric Phelps. Nasceu em Sutton Coldfiel. James não tem mais irmãos, só Oliver. Suas características principais são: moreno, mas tingiu o cabelo de ruivo para o filme, e alto (mede 1.92m). James é esportivo, ativo, animado e amigável.
Ele e Oliver (seu irmão Gêmeo), nunca haviam atuado antes, porém, quando um amigo mostrou-lhes um anúncio de jornal, a mãe dos dois acabou incentivando-os a tentar os papeis dos gêmeos de Harry Potter, então, acabaram conseguindo o papel, recebendo a notícia por telefone. Em 2009 ele e seu irmão interpretaram os gêmeos bagunceiros Finlay e Callum na TV em Kingdom.


Filmografia

Curiosidades e Informações

  • James é 13 minutos mais novo que Oliver
  • Ele e Oliver tiveram que pintar o cabelo de ruivo para interpretar os gêmeos Weasley, pois seus cabelos eram castanhos
  • Do lado direito, no pescoço, Oliver tem duas pintas que James não tem
  • Eles odeiam ratos e quase não terminaram uma cena de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Nome Completo: James Andrew Eric Phelps
  • Idade: 28
  • Data de nascimento: 25 de Fevereiro de 1986
  • Signo: Peixes
  • Local de nascimento: Birmingham, Inglaterra
  • Cor dos olhos: Castanhos
  • Cor dos cabelos: Castanhos
  • Altura: 1,92m
  • Irmãos: Um irmão gêmeo, Oliver Phelps
  • Personagem: Fred Weasley
  • Educação: Arthur Terry School, em Sutton Coldfield
  • Animais de estimação: Dois cães da raça Collie: Ewen e Rupert
  • Disciplina que mais gosta: Inglês
  • Disciplina que menos gosta: Química
  • Como entrou em HP: Sempre adorou a atuação e, com o irmão, fez vários papéis em peças escolares. Em 2000 ele e Oliver foram escolhidos para interpretar Fred e George Weasley
  • Bandas Preferidas: Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Feeder, R&B, Guns N’ Roses, Muse, Green day, Coldplay, AC/DC, Metallica, the Beatles, Led Zeppelin, Velvet Revolver, Eagles, Queen
  • Cor: Azul
  • Filme: Pearl Harbor
  • Livro: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Filme da série HP: Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • Ídolos: Sergio Garcia (jogador de golfe) e Winston Churchill (figura da 2ª Guerra Mundial)
  • Comida: Peixe e batatas fritas, um prato típico do Reino Unido, e um sorvete tipo sundae conhecido com o knickerbocker glory
  • Site: www.cowfighter.com
  • Esportes: Golfe, futebol e rugby
  • Time: Birmingham City
  • Ator Preferido: Tom Hanks
  • Hobbies: tocar guitarra e jogar X-Box, Playstation e sair com os amigos.
  • Progamas de TV preferidos: Simpsons, Futurama, Men Behaving Badly, Family Guy.
  • Odeia: Que lhe chamem de Jamie
  • Sinais: Tem um sinal de nascença no braço esquerdo e uma cicatriz na sobrancelha esquerda.
  • Sonho: Interpretar James Bond em um filme do 007
  • Curiosidade: Tem carta de condução.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´FRED WEASLEY´´:

 

 



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´FRED WEASLEY´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´JORGE WEASLEY´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!

 

sábado, 24 de maio de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 28 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´DINO THOMAS
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



Dino Thomas

 Dino Thomas (ou em Inglês Dean Thomas) é um personagem da série Harry Potter. Ele é um dos amigos do protagonista, pois estão no mesmo ano na casa de Grifinória.

É interpretado por Alfred Enoch, filho de uma brasileira com um inglês.
 Qualquer um que tenha lido ambas as versões Americana e Britânica de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" irá notar que a aparência de Dino Thomas não é mencionada no livro Britânico, enquanto que na versão Americana há uma linha descrevendo-o (no capítulo "O Chapéu Seletor").
 Rowling declarou que "Foi um corte editorial na versão Britânica; meu editor achou que aquele capítulo estava longo demais, e cortou tudo que achava excessivo. Quando surgiu a questão de distribuir os papéis na versão cinematográfica de A Pedra Filosofal, no entanto, eu disse ao diretor, Chris, que Dino era um Londrino negro. De fato, eu acho que Chris ficou um tanto quanto confuso com a quantidade de informação que eu tinha desse personagem periférico. Eu tinha muita informação sobre Dino, ainda que eu não tenha encontrado o lugar certo para usá-la. A história dele foi incluída em um antigo esboço para A Câmara Secreta, mas então cortada por mim porque parecia uma digressão desnecessária. Agora eu não acho que sua história irá entrar em algum livro.

Dino vem do que ele achava ser um histórico formado apenas por trouxas. Ele foi criado pela sua mãe e pelo seu padrasto; seu pai deixou a família quando Dino era bem novo. Ele tem uma vida muito feliz em casa, com alguns meio-irmãos e irmãs.
Naturalmente quando a carta veio de Hogwarts, a mãe de Dino se perguntou se o pai dele poderia ter sido um bruxo, mas ninguém nunca descobriu a verdade: que o pai de Dino, que nunca contou à sua esposa o que realmente era porque queria protegê-la, foi morto por Comensais da Morte quando se recusou a unir-se a eles. A história planejada continha Dino descobrindo tudo isso durante sua estadia na escola. Dino Thomas tem como melhor amigo Simas Finnigan. Ele é um fã de futebol, inclusive torce pro West Ham, o que o leva a ficar intrigado com as regras complexas do Quadribol. No quinto livro, se une à Armada de Dumbledore, mesmo que Simas acreditasse que Harry estivesse mentindo, nesse mesmo livro começa a sair com Gina Weasley. No sexto eles namoram e esse namoro causa ciúmes em Harry; ainda no sexto livro, Gina termina o namoro quando acha que Dino está a empurrando para entrar na sala comunal da grifinória.
 Ao completar dezessete anos, ele é perseguido por aparentemente ser filho de trouxas. Foi capturado pelos Comensais da Morte, mas resgatado por Harry e seu grupo da casa de Draco Malfoy, e é levado para se esconder na casa de Fleur Delacour. Dino é um dos combatentes da batalha de Hogwarts, lutando junto com Parvati Patil. Como ele não é listado na lista de mortes da Batalha, é presumido que sobreviveu.

CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU O ´´DINO THOMAS´´
 
 

Alfie Enoch

 Alfred Lewis Enoch (Londres, 2 de dezembro de 1988) é um ator britânico. É conhecido por seu retrato de Dino Thomas nos filmes Harry Potter. Atualmente estuda na Universidade de Oxford.

 Enoch é filho do ator britânico William Russell e de uma médica brasileira, por esse motivo, o ator possui dupla nacionalidade, sendo, assim, inglês e brasileiro. Morou em Salvador, Bahia e frequentou a escola de Westminster, uma escola pública de embarque, em Londres. Também é fluente em português, e está actualmente a seguir uma licenciatura em Português e Espanhol na Universidade de Oxford.

 



VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´DINO THOMAS´´:

 

 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´DINO THOMAS´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´FRED WEASLEY´´
 

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!

 

sábado, 17 de maio de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 27 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´DRACO MALFOY
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


Draco Malfoy

 Draco Lucius Malfoy é uma personagem da série de ficção Harry Potter.  

Draco Malfoy (também chamado uma vez de " A Fantástica Doninha Saltitante" por Rony Weasley), aparenta ao longo dos livros ser mimado e sarcástico, servindo-se das influências e do dinheiro do seu pai para atingir os seus objetivos. Ele é descrito como um menino pálido, com cabelos loiros e sedosos (de acordo com a decrição que o próprio Harry fez dele) e frios olhos cinza.

Ele é filho de Narcisa Black e Lúcio Malfoy, conceituado (e rico) Puro-sangue que vez ou outra auxilia o Ministério da Magia com grandes somas de dinheiro, conseguindo através disto contatos e prestígio lá dentro, Lúcio é também um Comensal da Morte, apóia e concorda com os ideais de Lord Voldemort.
 Draco é geralmente visto em Hogwarts na companhia de seus dois "guarda-costas", Vicente Crabbe e Gregório Goyle. Em sua turma também estão Pansy Parkinson (que no sexto livro deu indícios de ter uma possível relação com Draco), Theodore Nott (que só aparece em A Ordem da Fênix) e Blásio Zabini.


Ele é um Sonserino do mesmo ano de Harry e a partir de Harry Potter e a Câmara Secreta joga na equipe de Quadribol na posição de Apanhador (entrou depois de o seu pai oferecer à equipe Sonserina vassouras Nimbus 2001 para todos os jogadores). Ele vive perseguindo o Harry e o despreza com todas as suas forças, especialmente porque está constantemente sendo superado por ele.
Draco gosta de incomodar e esnobar Rony Weasley por causa da condição financeira dos Weasleys e considerar essa família traidora do próprio sangue e trata Hermione Granger com desdenho por ela ter pais trouxas, chamando-a de Sangue-Ruim.
Ele é sempre favorecido por Severo Snape (que é amigo de longa data de Narcisa e Lúcio; os pais de Draco), e por causa disso Draco quase sempre consegue escapar de situações que geralmente deixaria os outros estudantes em detenção.
No quinto ano ele se torna monitor dos Sonserina e, no sexto ano, aparentemente se torna um Comensal da Morte, tendo sido incumbido da tarefa de matar Alvo Dumbledore.
 Draco vem do latim, e significa "Dragão" ou "Lagarto". O sobrenome Malfoy (malfói) tem o som em francês equivalente a "má fé". Sua varinha foi comprada de Sr. Olivaras é de pilriteiro e pêlo de unicórnio, exatos vinte e cinco centímetros. Razoavelmente flexível. Com a missão de matar Dumbledore, ele não teve coragem de cumpri-la e apenas o desarmou, tornando-se dono da Varinha das varinhas (antes de Snape matar ele mesmo o diretor), perdendo-a para Harry Potter, quando foi desarmado em sua mansão.
 Usar a Maldição Cruciatus, usar a Maldição Imperius, tentar matar Alvo Dumbledore (seguindo a ordem de Voldemort), enfeitiçar Katie Bell, envenenar uma garrafa de hidromel que quase matou Rony Weasley e ser um Comensal da morte.
A família Malfoy é antiga, aristocrática, muito rica e extremamente orgulhosa de ser sangue-puro. Eles têm intenso desgosto por trouxas e nascidos trouxas (sangue-ruins). A mansão da família fica em Wiltshire no sudoeste da Inglaterra e foi uma vez o lar de Dobby, o elfo doméstico que Harry libertou em Harry Potter e a Câmara Secreta. No 'epílogo', fica-se sabendo que Draco se casou com Astoria Greengrass e teve um filho, Scorpius Malfoy.
No 6 livro da série Draco Malfoy torna-se um comensal da morte, seguido do exemplo de seu pai Lúcio Malfoy…



CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU O ´´DRACO MALFOY´´
 
 

Tom Felton

 Thomas Andrew Felton (Londres, 22 de setembro de 1987), mais conhecido como Tom Felton, é um ator e cantor britânico, famoso por sua interpretação do personagem Draco Malfoy, nos filmes da série Harry Potter adaptação do best-seller literário de J.K. Rowling. Começou sua carreira com oito anos de idade.

Ele é o irmão caçula da família, tendo três irmãos mais velhos. Apesar de praticar vários esportes, como patinação no gelo, basquete, futebol, críquete, dentre outros, seu preferido é a pesca, que também é seu hobby. Mora atualmente em Effingham, Surrey, Inglaterra, com sua mãe, seu pai e seus irmãos. Possui olhos azuis, é destro, seu filme preferido é Titanic, o livro que mais gosta da série Harry Potter é o terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), gosta de rap (Eminem em especial) e tem como outro dom o canto; começou a cantar com sete anos, no famoso coral da Guildford Cathedral Choir. Felton foi educado na West Horsley's Cranmore School, até a idade de treze anos, e depois no Howard of Effingham School, uma escola abrangente em Surrey.
Curiosamente, ao fazer o teste para o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, fê-lo para o personagem Harry Potter mas perdeu-o para Daniel Radcliffe. Então tentou Ronald Weasley, mas acabou conseguindo o papel de Draco Malfoy, pois a própria J. K. Rowling tinha assistido Anna e o Rei e dito que Tom era perfeito para interpretar Draco Malfoy no cinema. O papel de Rony Weasley acabou indo para Rupert Grint.
Como seus cabelos são castanhos, teve que colorir o cabelo três vezes para conseguir o tom loiro exigido para o papel. O problema é que o cabelo acabou ficando mal, então o diretor Chris Columbus teve a idéia de pôr bastante gel e colocar para trás. Isso acabou dando um efeito de esnobe em Tom, que é uma das características de Draco. Porém, a partir do terceiro filme da série, o ator aparece com o cabelo desarrumado.
Em 2010, ganhou o prêmio de Melhor Vilão por sua performance em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no MTV Movie Awards.1 No ano seguinte, voltou a vencer nessa categoria da premiação, por Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I.
 


VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´´DRACO MALFOY´´:

 

 

 
É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´DRACO MALFOY´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´DINO THOMAS´´



ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!


sábado, 10 de maio de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 26 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´NEVILLE LONGBOTTOM
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



Neville Longbottom

 

Neville Longbottom nasceu no dia 30 de julho de 1980. Ele é um personagem ficcional da série Harry Potter.
Neville é um estudante da Grifinória conhecido por sua memória ruim e falta de habilidades mágicas. Divide o dormitório em Hogwarts com Harry Potter, Rony Weasley, Simas Finnigan e Dino Thomas. A matéria de que Neville mais gosta é Herbologia, e a de que menos gosta é Poções (pois ele tem medo do mestre responsável por essa matéria – Severo Snape).
Neville tem um sapo de estimação chamado Trevo, que foi um presente dado por seu tio Algie por ele ter sido aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No final do Livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, Neville vira o Professor de Herbologia de Hogwarts
Neville é interpretado por Matthew Lewis nos filmes da saga de Harry Potter.
 Os pais de Neville são Alice e Frank Longbottom. Eles eram aurores e membros da Ordem da Fênix original. Eram uns dos mais brilhantes do grupo e, assim como os Potter, os únicos a sobreviverem a três encontros contra Voldemort. Eles acabaram enlouquecendo, pois um grupo de Comensais da Morte (entre eles Bartô Crouch Jr. e Belatrix Black Lestrange) os torturou com a maldição Cruciatus. Desde então eles estão internados no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, o casal aparece numa visita de Harry e seus amigos ao Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Ainda debilitados pela tortura sofrida, o casal recebe a visita de seu filho Neville acompanhado de sua avó.
 A avó paterna de Neville – Augusta – cuidou dele desde essa época. Augusta é uma pessoa muito exigente e perfeccionista e parece não perceber os sentimentos do neto (quando Augusta percebe que Neville nunca disse a seus amigos o que realmente aconteceu com os pais dele, ela acha que ele tem vergonha deles; quando sua mãe dá de presente para ele uma embalagem de doce, ela diz para ele jogar aquilo no lixo, mas Neville guarda o papel carinhosamente no bolso). Dumbledore conhecia os pais de Neville e já tinha avisado que eles iriam morrer, mas sua grande coragem os impediu de fugir e se esconder e assim acabaram sendo torturados por Bellatrix, que é a grande inimiga de Neville.

Sua falta de autoconfiança afeta suas habilidades como um bruxo. Apesar de ter sangue-puro, Neville parece não ter aptidão para a magia, que geralmente o deixa em apuros. O uso da varinha de seu pai também pode ter influência nesse caso, pois são as varinhas mágicas que escolhem o bruxo e não o contrário.
Neville é também conhecido por sua falta de memória. Ele tentou usar um Lembrol nos primeiros livros da série para ajudá-lo a lembrar se esqueceu alguma coisa, mas ele sempre não conseguia lembrar o quê.
No quarto livro, Neville convida Hermione pra ir ao baile de inverno, porém como esta recusar dizendo que já foi convidada pro outro rapaz, Neville resolve convidar Gina que aceita. Ele passa a se dedicar os passos de dança mais que os colegas. Harry e Rony ficam desapontados ao saber que ele já tem um par, eles ainda não haviam achado o deles.

O fato de Neville ter nascido um dia antes de Harry e de seus pais terem enfrentado Voldemort três vezes faz com que os dois se encaixem na profecia. Mas, segundo Dumbledore, Voldemort escolheu Harry para ser marcado como um igual quando ele preferiu atacar a família de Harry ao invés da de Neville, pois Harry era o escolhido.
No livro 6, Neville aparece no Expresso de Hogwarts. Ele mostra sua nova varinha feita de cerejeira e pelo de unicórnio, uma das últimas varinhas que o Sr. Olivaras vendeu antes de desaparecer. Neville é convidado para o encontro com Horácio Slughorn no trem junto com Harry por causa de seus pais; para Neville foi extremamente desconfortável falar sobre esse assunto.
Descobrem-se também as notas de Neville nos N.O.M.s (O.W.L.s). Ele conseguiu Ótimo em Herbologia e Excede Expectativas em Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços. Conseguiu um Aceitável em Transfiguração e ficou desapontado quando a Professora McGonagall não o deixou participar das aulas preparatórias de Transfiguração para os N.I.E.M's (N.E.W.T.s). Mas ela o fez pois o único motivo de Neville querer continuar em Transfiguração era agradar sua avó.
Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Neville queria que os encontros da AD continuassem. Durante a batalha em Hogwarts, Neville luta mais uma vez contra os Comensais da Morte.

Em Harry Potter and the Deathly Hallows ou Harry Potter e as Relíquias da Morte, Neville se torna o grande líder na repressão contra os Comensais da Morte que haviam tomado conta da escola, mostrando-se o porquê de ter sido escolhido para Grifinória, pois era conhecido por não executar os feitiços corretamente. Conhece Aberforth Dumbledore que, descobre-se, era o dono do Cabeça de Javali, o outro pub de Hogsmeade. Aberforth ajuda Neville a ser impedido de ser expulso fazendo uma espécie de túnel do bar até a Sala Precisa.
Neville mata a cobra de Lord Voldemort, Nagini, pedido feito por Harry, usando a espada de Godric Gryffindor. Ele se casa com Hannah Abbott e vira professor de Herbologia em Hogwarts e diretor da casa Grifinória.
 A habilidade de Neville com plantas pode revelar a fonte de inspiração para seu sobrenome. Nos livros de J.R.R. Tolkien, folha de Longbottom é uma variedade popular de erva de fumo. O nome vem de uma das regiões do Condado na qual ela cresce. Longbottom, um nome que significa "vale longo", foi fundado com a introdução da erva de fumo, permitindo que a região se desenvolvesse devido ao sucesso dessa indústria. Sabe-se que J. K. Rowling é uma fã do trabalho de Tolkien.


CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU O ´´NEVILLE LONGBOTTOM´´
 
 

Matthew Lewis

 

Matthew David Lewis (Leeds, West Yorkshire, 27 de junho de 1989) é um ator britânico nascido na Inglaterra, conhecido por seu papel de Neville Longbottom nos filmes da série Harry Potter. Para conquistar o papel, contou o fato de Lewis ser muito fã da série - ele andava vestido de bruxo pela casa. Depois do primeiro filme, continuou com hábitos "nerds": foi o representante especial de Harry Potter em uma convenção de quadrinhos e ficção científica na Nova Zelândia.
No dia 18 de novembro de 2010, Lewis promoveu o filme Harry Potter and the Deathly Hallows no Brasil. Esta foi a primeira vez que isto aconteceu na estréia de um filme da saga no país.
 Lewis nasceu em Horsforth, Leeds, West Yorkshire, Inglaterra, filho de Lynda (nascida Needham) e Adrian Lewis1 2 3 Ele tem também dois irmãos mais velhos chamado Chris e Anthony. É um ávido fã de rugby e torce pela equipe de Leeds Rhinos na Super Liga. Em uma entrevista com WBEZ, Lewis declarou sua associação com o número 11 e como ele já apareceu várias vezes ao longo de sua vida, como por exemplo o fato de ter 11 anos de idade quando obteve o papel para Harry Potter. Essa crença o levou a obter uma tatuagem do número 11 em seu braço direito e ter um número incontável de roupas com o número 11 estampado.
 Ele começou a atuar aos 5 anos de idade seguindo os passos de seu irmão mais velho Anthony. Quando for mais velho ele pretende se juntar a RAF (Royal Air Force). Frequentou a escola RC St Mary High em Menston, Nr Leeds. Ele gosta de assistir futebol, seu time favorito é Leeds United.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´´NEVILLE LONGBOTTOM´´:

 

 

 

É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´NEVILLE LONGBOTTOM´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´DRACO MALFOY´´
 


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!