SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 7 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´PEDRO´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


PEDRO


É o menino mais velho da turma, de mesma idade de Biba. Pedro é, como sua aparência demonstra, um pouco mais intelectual que seus demais amigos. Sempre com boas ideias para brincadeiras ou para exercer sua própria criatividade, Pedro praticamente torna-se líder do grupo na ausência de Nino, por ser o mais esperto. Tem uma queda por Biba, o que mostrado em alguns episódios da série. Ele usa uma camiseta estampada, uma cartola azul e óculos vermelhos, mas em vários episódios os óculos que são azuis e a cartola vermelha.


CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU A ´´PEDRO´´

Luciano Amaral

Luciano Amaral Araujo (Pindamonhangaba, 1º de setembro de 1980) é um apresentador, ator, diretor e dublador brasileiro. Mais conhecido pelo seu papel como Lucas Silva e Silva do seriado Mundo da Lua e Pedro do seriado Castelo Rá Tim Bum, ambos na TV Cultura.
Começou a carreira em 1986, aos seis anos de idade, realizando um comercial do medicamento Vick Vaporub, além de comerciais de biscoitos. Em 1991 protagonizou a série Mundo da Lua como Lucas Silva e Silva, na TV Cultura, até 1992, marcando a época. Em 1994, ainda na TV Cultura, integrou o elenco da série Castelo Rá-Tim-Bum como Pedro. Durante o ano de 1996, Luciano interpretou o personagem "Rato" na novela do sbt, Razão de Viver. Em 1997, no auge da série Castelo Rá-Tim-Bum, foi criado o espetáculo musical e teatral do Castelo Rá-Tim-Bum, com os atores da série. O espetáculo teve bastante sucesso e depois chegou a ir para cidades do interior. Como apresentador, seu primeiro trabalho foi em Turma da Cultura, programa destinado ao público jovem, o que marcou a volta de Luciano Amaral para a TV Cultura, em 1997.
Em 2002, retorna ao SBT para ser um dos apresentadores fixos do Teleton, além de comandar o programa "Acesso Total", programa onde o foco eram os portadores de deficiências física. Em 2003, estreou na Rede Bandeirantes, o G4 Brasil. Nele, Luciano Amaral e Luiza Gottschalk dividiam a apresentação do programa, deixando os telespectadores por dentro das ultimas novidades dos videogames. Em 2005, marcou a estreia da Gametv (do grupo Gamecorp) na Mix TV, faixa do horário nobre totalmente dedicada ao público jovem. Luciano assume o comando do GameZone, programa jornalístico sobre cultura pop em geral, cinema, música e videogames, além de um talk show chamado Combo - Fala + Joga. Além da TV, nesse mesmo ano escreveu e atuou na peça de teatro Cabine do Destino.
Entre 2006 e 2007, foi apresentador dos programas "Combo - Fala + Joga" e "PlayZone", ambos da antiga Rede 21, atual PlayTV, da Gamecorp. Em 2007 foi apresentar o programa Band Kids, na Rede Bandeirantes. Em 2008, Luciano Amaral trabalhou em uma produtora, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. No fim de 2008 e começo de 2009, apresentou junto com Bia Borin, o programa Hit Tvê!, na RedeTV!. A atração mostrava videoclipes e jogos interativos. Acabou logo em seguida, visto que tinha baixa audiência. Em 2009, dirigiu o espetáculo Mamma Mia da Casa de Artes Operária. Em maio, retornou à PlayTV, para apresentar o programa "MOK". Logo em seguida o "GO Game", onde os apresenta desde então. Em 2013, Luciano é convidado pela empresa Level Up! Games para dublar um personagem no jogo Elsword.



VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´PEDRO´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´PEDRO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´HABITANTES DO CASTELO´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!