SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 7 de março de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 8 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´HABITANTES DO CASTELO´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



HABITANTES DO CASTELO


  • Gato Pintado Fernando Gomes: Morando dentro da biblioteca do castelo, Gato é apaixonado pela arte escrita e costuma passar seu tempo lendo os livros que tanto gosta ou contando os mesmos na biblioteca de forma rígida. Quando alguém quer um livro, deve consultar com ele, pois ele tem um controle de quem pode ou não tirar os mesmos de lá. De acordo com ele, existem 1005 livros na biblioteca no começo da série.
  • Mau Cláudio Chakmati: um monstro roxo que habita os encanamentos do castelo, seus passatempos envolvem mostrar que ele é mau como diz seu nome, mas aparentemente não tem muito sucesso por que no fundo, ele é um monstro de coração. Seu quadro no castelo envolve perguntar aos telespectadores respostas de enigmas ou repetir trava-línguas, sob ameaça de ouvirem sua temível "Gargalhada Fatal". Outro passatempo dele é correr pelos encanamentos do castelo, fazendo barulho. Suspeita-se que o Mau tenha vindo do Pantanal. Mau demonstrou em um episódio, uma queda pela personagem Zula, o que é mostrado quando ele a convida para conhecer seus encanamentos.
  • Godofredo Álvaro Petersen Jr: Monstro parecido com uma ratazana (outros pensam que ele seja um elfo), um tanto caseiro que mora com Mau nos encanamentos, vive com medo da Gargalhada Fatal, fazendo de tudo para ajudar os telespectadores com os desafios do Mau. Às vezes, entretanto, ele leva a melhor, enganando Mau ou fazendo Mau não dar sua Gargalhada.
  • Celeste Álvaro Petersen Jr: Uma cobra cor-de-rosa que habita a árvore do castelo, ela é geniosa e um tanto egoísta às vezes, mas nunca chega ser violenta como suas contrapartes do mundo animal. Seu passatempo favorito (para exasperação dos demais) é reclamar que ela é "só uma pooooobre cobra sem pernas, nem pés, nem braços nem mãos". Geralmente reclama com Nino e costuma corrigí-lo, caso aja infantilmente, o que gera brigas entre os dois. Mas em outros momentos, parecem demonstrar amizade e afeto um pelo outro.
  • Porteiro Cláudio Chakmati: Ser mecânico que atua como porteiro do castelo, só permitindo a entrada para quem puder seguir instruções de suas Senhas do Dia: coisas como pular num pé só, citar derivados do leite ou imitar estátuas famosas. Porteiro então emite seu bordão "clift cloft Still, a porta se abriu!", mesmo o plublico acreditando ser plift ploft still.3
  • Relógio Fernando Gomes: Localizado no hall de entrada, Relógio tem orgulho de sempre ser muito preciso e tem como sua obrigação exclamar para todos sobre quaisquer horários importantes, tal como a hora de ir embora ou a hora de Morgana contar suas histórias. Fiel escudeiro de Dr. Victor, sempre avisa quando este está a chegar no castelo, geralmente à noite.
  • Tap e Flap Theo Werneck e Gérson de Abreu: Irmãos gêmeos, são um par de botas com óculos escuros que sempre falam rimando um com o outro. Alegam terem sido encontrados pelo Dr. Victor e trazidos para morar no castelo em certo episódio. Houve rumores de que eram hippies e que usam óculos para esconder a falta de olhos. Tap é aparentemente o mais sossegado e tímido; enquanto Flap é o mais descolado e despojado, tendo uma voz e jeito de falar semelhante a de um roqueiro.
  • Fura-bolos Fernando Gomes: Fantoche de dedo, aparece sempre que julga necessário animar alguém com um show da Dedolândia (chamando o quadro dos mesmos, ensinando a contar) ou para lembrar à quem vai comer que devem lavar as mãos (dando começo ao outro quadro, o clipe lavar as mãos).
  • Ratinho Marcos Magalhães: Morando em um buraco de rato com garagem, Ratinho pode ser visto cantando pneu pelo castelo em seu Ratomóvel, indo direto para seu buraco e dando começo ao seu próprio quadro, o qual mostra coisas importantes como jogar lixo no lixo, escovar os dentes, tomar banho e reciclagem. O quadro do ratinho é feito com animação de bonecos de massa. Seu corpo físico não costuma interagir com os demais personagens, sendo que somente aparece para eles em seu Ratomóvel, e nunca fora dele.
  • Adelaide Luciano Ottani: Gralha de estimação de Morgana. Morgana afirma que encontrou ela ainda filhote, abandonada pela mãe por ser capaz de falar. Adelaide é um tanto criança às vezes, brigando com pessoas por não darem atenção para ela ou por não poder fazer coisas como quer, prontamente ganhando de Morgana uma lição de história referente ao tema.
  • Lana e Lara Fabiana Prado e Theresa Athayde Duas fadas boas que moram no lustre do castelo, as duas são irmãs, e já foi dito que são primas do Nino. Lara é a mais velha, de pele mais morena costuma usar um vestido amarelo brilhante e é a mais madura e responsável. Lana é a caçula, magra e branquela, tem a voz mais aguda e é mais delicada, vestindo um vestido rosa brilhante. Se divertem fazendo brincadeiras com objetos ou adivinhações. às vezes descem ao hall para ajudar as crianças, como por exemplo quando entram em uma minúscula gaveta para pegar uma pista que leva a ovos de páscoa, em um episódio pascal da série, mas no geral não interagem com os demais personagens. Costumam discutir com frequência também, mas sempre acabam se entendendo, são meigas e doces.
  • João de Barro e as Patativas: Três passarinhos que moram juntos num ninho de joão-de-barro num galho alto da árvore da Celeste. Acredita-se que sejam irmãos, e João provavelmente é o primogênito. Ele tem a habilidade para tocar vários instrumentos, enquanto as Patativas costumam cantar. Humanamente, as patativas têm aparência semelhante á de Lana e Lara, visto que uma é branca (provavelmente loira) e a outra é negra. Não costumam interagir com os demais personagens, e suas aparições são somente através do quadro "Que som é esse?", nunca participando do enredo.
  • Radialista João Ferreira: Boneco de um locutor de rádio, seu quadro é exibido apenas após o quadro das fadas, mas é um quadro mais raro. Em que elas ligam o rádio e o locutor exibe trechos de um grupo musical efetuando uma música de estilo variado, indo de coral até samba moderno. O quadro no qual atua é mais raro que os demais quadros exibidos durante o programa, não aparecendo em muitos episódios.
  • Telekid Marcelo Tas: Rapaz com roupas coloridas e um aparelho ultratecnológico, é o personagem principal do quadro"Por quê?", onde responde as dúvidas dos personagens de modo que possam entender.
  • Planta Carnívora: Flor que mora em um vaso na entrada da sala de música. Ela não fala e raramente interage com os outros personagens. Sempre morde o dedo das pessoas que tentam passar a mão nela.
  • Felizbeto: É um transmissor de cinema antigo (provavelmente um modelo dos anos 1930 ou 40) que mora no quarto da Dona Morgana, a qual lhe concedeu vida própria, tanto que possui dois olhos (que inclusive abrem e fecham) e uma boca, e transmite seus filmes através de seu nariz redondo, do qual sai a imagem. Ele nunca fala nada, nem interage com os demais personagens, tendo como única função, transmitir filmes. Aparece com pouca frequência.
  • Valdirene: Outra personagem rara e pouco importante na série, Valdirene é a vassoura com a qual Morgana costuma voar e varrer. A ela também foi concedida vida própria, tanto que às vezes adota um comportamento hiperativo. Também mora no quarto da Morgana e nunca fala nada.
  • Livro Falante João Ferreira: Livro que fica no quarto de Morgana onde ela interage quando precisa acionar suas poções e técnicas de magia, também existe o diálogo entre ambos quando Morgana relembra fatos de histórias marcantes. Raramente aparece.



VEJA AGORA UM PEDACINHA DA:´´TURMA DO CASTELO´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´HABITANTES DO CASTELO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´VISITANTES DO CASTELO´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!






sábado, 7 de fevereiro de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 7 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´PEDRO´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


PEDRO


É o menino mais velho da turma, de mesma idade de Biba. Pedro é, como sua aparência demonstra, um pouco mais intelectual que seus demais amigos. Sempre com boas ideias para brincadeiras ou para exercer sua própria criatividade, Pedro praticamente torna-se líder do grupo na ausência de Nino, por ser o mais esperto. Tem uma queda por Biba, o que mostrado em alguns episódios da série. Ele usa uma camiseta estampada, uma cartola azul e óculos vermelhos, mas em vários episódios os óculos que são azuis e a cartola vermelha.


CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU A ´´PEDRO´´

Luciano Amaral

Luciano Amaral Araujo (Pindamonhangaba, 1º de setembro de 1980) é um apresentador, ator, diretor e dublador brasileiro. Mais conhecido pelo seu papel como Lucas Silva e Silva do seriado Mundo da Lua e Pedro do seriado Castelo Rá Tim Bum, ambos na TV Cultura.
Começou a carreira em 1986, aos seis anos de idade, realizando um comercial do medicamento Vick Vaporub, além de comerciais de biscoitos. Em 1991 protagonizou a série Mundo da Lua como Lucas Silva e Silva, na TV Cultura, até 1992, marcando a época. Em 1994, ainda na TV Cultura, integrou o elenco da série Castelo Rá-Tim-Bum como Pedro. Durante o ano de 1996, Luciano interpretou o personagem "Rato" na novela do sbt, Razão de Viver. Em 1997, no auge da série Castelo Rá-Tim-Bum, foi criado o espetáculo musical e teatral do Castelo Rá-Tim-Bum, com os atores da série. O espetáculo teve bastante sucesso e depois chegou a ir para cidades do interior. Como apresentador, seu primeiro trabalho foi em Turma da Cultura, programa destinado ao público jovem, o que marcou a volta de Luciano Amaral para a TV Cultura, em 1997.
Em 2002, retorna ao SBT para ser um dos apresentadores fixos do Teleton, além de comandar o programa "Acesso Total", programa onde o foco eram os portadores de deficiências física. Em 2003, estreou na Rede Bandeirantes, o G4 Brasil. Nele, Luciano Amaral e Luiza Gottschalk dividiam a apresentação do programa, deixando os telespectadores por dentro das ultimas novidades dos videogames. Em 2005, marcou a estreia da Gametv (do grupo Gamecorp) na Mix TV, faixa do horário nobre totalmente dedicada ao público jovem. Luciano assume o comando do GameZone, programa jornalístico sobre cultura pop em geral, cinema, música e videogames, além de um talk show chamado Combo - Fala + Joga. Além da TV, nesse mesmo ano escreveu e atuou na peça de teatro Cabine do Destino.
Entre 2006 e 2007, foi apresentador dos programas "Combo - Fala + Joga" e "PlayZone", ambos da antiga Rede 21, atual PlayTV, da Gamecorp. Em 2007 foi apresentar o programa Band Kids, na Rede Bandeirantes. Em 2008, Luciano Amaral trabalhou em uma produtora, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. No fim de 2008 e começo de 2009, apresentou junto com Bia Borin, o programa Hit Tvê!, na RedeTV!. A atração mostrava videoclipes e jogos interativos. Acabou logo em seguida, visto que tinha baixa audiência. Em 2009, dirigiu o espetáculo Mamma Mia da Casa de Artes Operária. Em maio, retornou à PlayTV, para apresentar o programa "MOK". Logo em seguida o "GO Game", onde os apresenta desde então. Em 2013, Luciano é convidado pela empresa Level Up! Games para dublar um personagem no jogo Elsword.



VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´PEDRO´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´PEDRO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´HABITANTES DO CASTELO´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!





segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 6 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´BIBA
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



BIBA

 É a mais velha da turma e tem 10 anos. Uma garota esperta, feminina e decidida. Quando não está tirando sarro dos meninos ou agindo como a mais 'responsável' do grupo, Biba gosta de soltar o verbo e dar luz a ideias que geram tanto aventuras como confusões entre o grupo e os demais habitantes do castelo. Adora contar vantagem para cima de Pedro, insinuando ser mais madura que ele por ser mulher, mas no fundo tem uma queda por ele.

 



CONHEÇA AGORA A ATRIZ QUE INTERPRETOU A ´´BIBA´´


Cinthya Rachel

 Cinthya Rachel (Santos, 17 de junho de 1980), também creditada como Cynthia Rachel ou Cíntia Raquel, é uma atriz, apresentadora e jornalista brasileira, famosa no Brasil por interpretar a personagem Biba no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum.

 

Cinthya estreou na televisão em 1988 na minisserie Abolição e, no mesmo ano, passou a apresentador o programa Cometa Alegria, a Rede Manchete, onde ficou por dois anos. Em 1994 estreou como Biba no seriado Castelo Rá-Tim-Bum, onde se tornou conhecida nacionalmente. Na TV Cultura apresentou dois outros programas, Turma Cultura e RG, ficando de 1997 à 2001.1 Em 2000 se tornou uma das primeiras apresentadora a ter um programa online, o É Pá Pufe, um talk show no portal Cidade Internet.2 Em 2001 foi contratada pela Rede Record e passou a fazer as reportagens do programa Domingo da Gente por quatro anos, tornando-se mais conhecida pelo quadro "Fada Madrinha".3
Paralelamente, em 2002, apresentou seu segundo conteúdo online, o Black TV, um programa no portal All TV voltado especialmente ao público afrodescendente.1 Entre 2005 e 2006 estreou o programa infantil Turminha da Hora, no canal governamental TV da Gente.4 Em 2008 realizou reportagens no Programa Raul Gil e, em 2011, no programa Eliana. Em 2012 assinou com a Rede Gazeta e passou a apresentar o programa Cozinha Amiga, onde ficou até 2013.5 Em maio de 2013, lançou um livro infantil chamado A Garota Que Queria Mudar o Mundo, pela editora Uirapuru.



VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´BIBA´´:

 

 




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´BIBA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´PEDRO´´


 ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!


sábado, 1 de novembro de 2014

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 5 !!!



HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´ZECA
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



ZECA

  É o mais novo da turma. Zeca é pequeno, sapeca e muito curioso, chegando a ser desagradável em muitas situações. Tanto que, ao menor sinal de alguma coisa que ele não compreenda, logo ele dispara: "Por quê?", iniciando uma sequência de "porquês" até alguém perder a calma e berrar "Porque sim, Zequinha!" ou variações da mesma, trazendo o quadro de "Por quê?" para responder a dúvida dos personagens. Em alguns episódios, também demonstra ser um tanto glutão e esfomeado.

 





CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU O ´´ZECA´´
 
 

Freddy Allan

 Fredy Allan Galembeck1 (São Paulo, 19 de julho de 1985) é um ator brasileiro que ficou conhecido pelo seu personagem "Zequinha" no programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura.

 

Iniciou sua carreira aos sete anos de idade, com o espetáculo "A Fuga do Planeta Kiltran", apenas com crianças em cena, este rendeu sua primeira indicação ao Prêmio APETESP como ator revelação.
Em decorrência desse espetáculo, foi convidado pelo diretor Cao Hamburguer a fazer um teste para o programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum".
Devido ao sucesso do personagem Zequinha (o bordão "Porque sim, Zequinha!" caiu no gosto do público infanto-juvenil), passou a fazer comerciais de TV, fotos, cinemas, outros programas na TV, entre elas Record, SBT, Globo.
Em 2004 participou do festival Ruhrfestspielen, em Recklinghausen na Alemanha e em setembro de 2005 da abertura da temporada 2005/2006 do Teatro Volksbühne, em Berlim, com o Teatro Oficina, direção de Zé Celso Martinez Corrêa.
No Teatro Oficina trabalhou por seis anos nas montagens "A terra", "O homem 1", "O homem 2" e "A luta 1", sendo esse último seu décimo terceiro espetáculo na carreira de catorze anos.
Dirigiu o curta "Alma" da obra de Oswald de Andrade onde começa a ida para o longa "A Trilogía do Exílio" composto por "Alma", "A estrela de absinto" e "A escada". No momento escreve o roteiro da primeira parte. Escreveu em parceria com Néviton de Freitas a peça, "Doces Jovens Coloridos".
Atualmente trabalha pela abertura do Teatro Dulcina na Cinelândia, montando a peça A MORTA, para o Movimento Dulcynelandia. Através da força propulsora da memória viva da atriz Dulcina de Morais.



VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´ZECA´´:

 

 



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´ZECA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´BIBA´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!

 


sábado, 4 de outubro de 2014

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 4 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´DONA MORGANA
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



DONA MORGANA

 Dona Morgana (Ana Morgana Maria Gioconda Teresa Cecília Luísa Astrobaldo Demétrio Fonseca Stradivarius) Rosi Campos: Tia-avó de Nino, uma poderosa feiticeira que completou 6000 anos em um episódio da série. Morgana viveu muito, estando presente em muitos grandes eventos e passagens da história e de lendas. No quadro "Feitiçaria", Morgana proporcionava aos que assistiam o programa conhecimento sobre as muitas histórias que conhecia, desde lendas místicas da mitologia até fatos históricos como a construção da Grande Muralha da China ou a invenção do Dinheiro. Tem em Adelaide sua fiel companheira e mascote de bruxa. Seu quarto fica na torre mais alta do castelo. Atua como uma mãe para Nino durante a série e é um tanto mais paciente com Nino do que Victor, apesar de raramente se zangar com o Nino. Mesmo que todos saibam que a Morgana é uma bruxa amorosa, tem gente que tem muito medo dela, até o Bongó, que conhece muito bem a Morgana.


CONHEÇA AGORA A ATRIZ QUE INTERPRETOU A ´´DONA MORGANA´´
 
 

Rosi Campos

 Rosângela Martins Campos (Bragança Paulista, 30 de março de 1954), em artes Rosi Campos, é uma atriz brasileira.

 

É jornalista, formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA). Após atuar por cinco anos na assessoria de imprensa da Som Livre, deixou de lado as redações para dedicar-se exclusivamente à carreira artística.
Dentro da ECA tinha um grupo chamado Geteca no qual trabalhou. Fez algumas peças com o grupo. Depois, entrou no Mambembe, onde ficou cinco anos. Em 1985, entrou no grupo de Teatro do Ornitorrinco, onde também ficou cinco anos. Sempre fez comédia e musical e, em 1989, criou o Circo Grafitti. O grupo trabalha fundamentalmente com musicais e já recebeu 17 prêmios com a peça “Você Vai Ver o Que Você Vai Ver”. Outros espetáculos produzidos pelo grupo foram “Almanaque Brasil”, sobre televisão e rádio, que ficou três anos em cartaz; e “Gato Preto”, sobre cabarés.
Nos últimos anos, Rosi esteve no palco em “Ela Pensa Que É Normal” (indicada ao Prêmio de melhor atriz concedido pela Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) e “Fantasia de Fedra Furor”. Outros espetáculos de destaque em sua longa carreira teatral são:"As Sereias da zona Sul", com direção de Miguel Falabella e "Ubu, Pholias Phísicas, Pataphísicas e Musicaes", de Cacá Rosset.
Sua trajetória no cinema também é extensa e inclui filmes como: “Arrepio” (1987), “A Caixinha do Amor”, “A Mulher do Atirador de Facas”, “Dov´è Meneghetti?”, “A Princesa Radar”, “Amor!”, “Flores Ímpares”, “Ed Mort”, “O Cineasta da Selva”, “Pixaim”, “Castelo Rá-Tim-Bum” (1999), “Avassaladoras” (2002) e “Tapete Vermelho” (2006).
Na TV, estreou fazendo a novela, Brasileiros e Brasileiras, e depois Éramos seis (SBT) até ir apresentar o programa "Telecurso" (TV Globo e Cultura). De lá foi convidada pelo roteirista Emanuel Carneiro para fazer a Bruxa Morgana no Castelo Rá Tim Bum. Rosi é bastante conhecida por seu trabalho com o público infantil por sua participação na premiadíssima série da TV Cultura, Castelo Rá-Tim-Bum. Em 1999 esteve no filme de mesmo nome e, em 2006, reviveu a personagem no teatro com a peça A Saga da Bruxa Morgana e o Enigma do Tempo.
Esteve no elenco principal de algumas novelas da Rede Globo, como Cara & Coroa, Salsa e Merengue e Meu Bem Querer, Da Cor do Pecado, América, além de ter atuado nas minisséries da Globo A Casa das Sete Mulheres e Hilda Furacão. Em 2006, participou da novela O Profeta.
Em 2007, Rosi se apresenta nos palcos na peça "Mãos ao Alto, São Paulo!". São cerca de 35 anos de uma carreira na qual Rosi Campos não é apenas atriz, mas também produtora, roteirista, diretora e administradora. Em 2008, Rosi Campos participou do elenco da novela A Favorita, da Rede Globo e dirigiu a peça "Sexo ainda Sinto". Rosi Campos, em 2009, estará nas telas dos cinemas no filme O Menino da Porteira.
Entre 2009 e 2012 participou de várias novelas, uma minissérie e um filme como Cama de Gato, Insensato Coração, Amor Eterno Amor, Chico Xavier, Dercy de Verdade e seu trabalho mais recente Salve Jorge.
Em 10 de dezembro de 2012 ela esteve em Brasília para ser a mestre de cerimónias, responsável por animar os alunos das olimpíadas de língua portuguesa.



VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´DONA MORGANA ´´:



 


É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´DONA MORGANA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´ZECA´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!