SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 1 de agosto de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM O FILME 3!!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME-
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´MORGANA ( ROSI CAMPOS )´´

...CONFIRA TUDO AGORA 


Rosi Campos ( MORGANA )


Rosângela Martins Campos (Bragança Paulista30 de março de 1954), em artes Rosi Campos, é uma atriz brasileira.
É jornalista, formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA). Após atuar por cinco anos na assessoria de imprensa da Som Livre, deixou de lado as redações para dedicar-se exclusivamente à carreira artística.
Dentro da ECA tinha um grupo chamado Geteca no qual trabalhou. Fez algumas peças com o grupo. Depois, entrou no Mambembe, onde ficou cinco anos. Em 1985, entrou no grupo de Teatro do Ornitorrinco, onde também ficou cinco anos. Sempre fez comédia e musical e, em 1989, criou o Circo Grafitti. O grupo trabalha fundamentalmente com musicais e já recebeu 17 prêmios com a peça “Você Vai Ver o Que Você Vai Ver”. Outros espetáculos produzidos pelo grupo foram “Almanaque Brasil”, sobre televisão e rádio, que ficou três anos em cartaz; e “Gato Preto”, sobre cabarés.
Nos últimos anos, Rosi esteve no palco em “Ela Pensa Que É Normal” (indicada ao Prêmio de melhor atriz concedido pela Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) e “Fantasia de Fedra Furor”. Outros espetáculos de destaque em sua longa carreira teatral são:"As Sereias da zona Sul", com direção de Miguel Falabella e "Ubu, Pholias Phísicas, Pataphísicas e Musicaes", de Cacá Rosset.
Sua trajetória no cinema também é extensa e inclui filmes como: “Arrepio” (1987), “A Caixinha do Amor”, “A Mulher do Atirador de Facas”, “Dov´è Meneghetti?”, “A Princesa Radar”, “Amor!”, “Flores Ímpares”, “Ed Mort”, “O Cineasta da Selva”, “Pixaim”, “Castelo Rá-Tim-Bum” (1999), “Avassaladoras” (2002) e “Tapete Vermelho” (2006).
Na TV, estreou fazendo a novela, Brasileiros e Brasileiras, e depois Éramos seis (SBT) até ir apresentar o programa "Telecurso" (TV Globo e Cultura). De lá foi convidada pelo roteirista Emanuel Carneiro para fazer a Bruxa Morgana noCastelo Rá Tim Bum. Rosi é bastante conhecida por seu trabalho com o público infantil por sua participação na premiadíssima série da TV Cultura, Castelo Rá-Tim-Bum. Em 1999 esteve no filme de mesmo nome e, em 2006, reviveu a personagem no teatro com a peça A Saga da Bruxa Morgana e o Enigma do Tempo.
Esteve no elenco principal de algumas novelas da Rede Globo, como Cara & CoroaSalsa e Merengue e Meu Bem Querer,Da Cor do PecadoAmérica, além de ter atuado nas minisséries da Globo A Casa das Sete Mulheres e Hilda Furacão. Em 2006, participou da novela O Profeta.
Em 2007, Rosi se apresenta nos palcos na peça "Mãos ao Alto, São Paulo!". São cerca de 35 anos de uma carreira na qual Rosi Campos não é apenas atriz, mas também produtora, roteirista, diretora e administradora. Em 2008, Rosi Campos participou do elenco da novela A Favorita, da Rede Globo e dirigiu a peça "Sexo ainda Sinto". Rosi Campos, em 2009, esteve nas telas dos cinemas no filme O Menino da Porteira.
Entre 2009 e 2012 participou de várias novelas, uma minissérie e um filme como Cama de GatoInsensato CoraçãoAmor Eterno AmorChico XavierDercy de Verdade e seu trabalho mais recente Salve Jorge.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DO:´´CÁSTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´MORGANA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´DR. VICTOR´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME!!!





sábado, 4 de julho de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM O FILME 2!!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME-
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´NINO (DIEGHO KOZIEVITCH)´´

...CONFIRA TUDO AGORA 



Diegho Kozievitch  (NINO)


Diegho Bueno Kozievitch (Curitiba19 de novembro de 1986), às vezes creditado como Diegho Kozievitch, é um ator e músico brasileiro de ascendência russa.
Diegho Kozievitch começou carreira de ator aos 7 anos de idade. Em1994, depois de cantar por dois anos como contralto no Curumim, coralinfanto-juvenil de sua cidade, participou da montagem da ópera La Bohème no Teatro Guaíra. Formado na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, estudou música desde 1992.
Em 1996 participou do espetáculo infantil O Menino Maluquinho, no teatro Fernanda Montenegro, também em Curitiba. Fez mais de 40 comerciais de televisão, participou de CDs e gravou jingles.
Em 1999, aos 13 anos, foi escolhido pelo diretor Cao Hamburger para protagonizar Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme, no papel de Nino Stradivarius. Entre 2000 e 2001, fez parte do elenco fixo do programa Gente Inocente, e protagonizou os curtasPaisagem de Meninos e A Deus Menino. Entre abril e dezembro de 2002, integrou o elenco do programa Disney Cruj, doSBT, personagem Sputnik.
Em 2003, aos 16 anos, Diegho Kozievitch tornou-se o mais jovem ator a ganhar o Kikito no Festival de Gramado, por sua atuação em Paisagem de Meninos.
Ainda em 2003, Diegho fez uma ponta no longa-metragem 35mm O Sal da Terra, de Eloi Pires Ferreira, além de pequenas participações também no teatro e TV.
Em 2007 Diegho protagonizou a abertura oficial dos Jogos Pan-americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Em 2008 o ator integrou o elenco do seriado São Paulo 9mm, dirigido por Michael Ruman, exibido pela Fox Brasil, com grande repercussão nacional.
Em 2010 integrou, juntamente com Milena Silveira, a banda Denorex 80, entrando no lugar de Alexandre Nero. Em 2011 naRPC TV, protagonizou a mini-série de Beto Carminatti Amor em Tempos de Guerra, vivendo o personagem Mariano.
Diegho é formado em Rádio e televisão.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DO:´´CÁSTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´NINO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´MORGANA´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME!!!





sábado, 6 de junho de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM O FILME!!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME-
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´CÁSTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´

...CONFIRA TUDO AGORA 



Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme


Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme é um filme de fantasia brasileiro de 1999 dirigido por Cao Hamburguer e escrito por Anna Muylaert. O filme é baseado na série de televisão Castelo Rá-Tim-Bum, criada por Flávio de Souza e Cao Hamburguer, da TV Cultura. Foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 31 de dezembro de1999, sendo distribuído pela Columbia Pictures.2
Com o orçamento de R$ 7 milhões, o longa permanece até hoje como um dos filmes mais caros da história do cinema brasileiro. Entre os filmes de maior bilheteria de 1999 ele ficou na segunda posição com 725.329 ingressos, perdendo apenas para O Auto da Compadecida.2 A receita gerada pelo filme foi de 3.031.875
A história expande o conceito dos Stradivarius, uma família tradicional defeiticeiros, que é meramente mencionada na série original. Com a chegada iminente do alinhamento dos planetas, um evento que fortalece os poderes de todos os magos, Losângela (Marieta Severo) rouba o livro de magia de Morgana (Rosi Campos) o que causa a perda dos poderes de Morgana e do Dr. Victor (Sérgio Mamberti). Losângela se alia ao Dr. Abobrinha (Pascoal da Conceição) e seu ajudante Rato (Matheus Nachtergaele), ambos com intenções de demolir o Castelo.
As esperanças do Castelo ficam nas mãos do sobrinho de Morgana e Victor, Antônino ''Nino'' Stradivarius, um menino de 300 anos aprendiz de feiticeiro. Nino também procura lidar com o fato de que não é um garoto normal, o que dificulta sua capacidade de fazer amigos. No entanto, é justamente fazendo amizade com as crianças Cacau, João e Ronaldo que ele encontra um meio de salvar o Castelo e seus tios.
Laurel Graeber do The New York Times disse que o filme "encantadoramente capta a vida de um estilo latino de Addams Family". 4 Graeber também descreveu o filme como uma "contraparte brasileira" da Família Adams.

VEJA AGORA UM PEDACINHA DO:´´CÁSTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´NINO´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME!!!






domingo, 3 de maio de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 10 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´OS CRIADORES DO CASTELO- FLÁVIO DE SOUZA E CAO HAMBURGER´´

...CONFIRA TUDO  



OS CRIADORES DO CASTELO


Castelo Rá-Tim-Bum é uma série de televisão brasileira infanto-juvenil eeducativa produzida e exibida pela TV Cultura. Exibido originalmente entre 9 de maio de 1994 e 24 de dezembro de 1997, totalizando 90 episódios e mais 1 especial.
É considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.1 O programa já marcou audiência média de 12 pontos, a maior de qualquer outro programa educativo da TV Cultura.2
Parcialmente inspirado nos também educativos Rá-Tim-Bum e no Teatro Rá-Tim-Bum, deu origem a uma franquia televisiva, da qual também faz parte Ilha Rá-Tim-BumCastelo Rá-Tim-Bum é uma criação do dramaturgo Flávio de Souza e do diretor Cao Hamburger, com roteiros de Dionisio Jacob (Tacus), Cláudia Dalla Verde, Bosco BrasilAnna Muylaert, entre outros.
Devido ao seu caráter educativo, a produção fez parte da parceria entre FiespTV Cultura, tal como vários programas infanto-educativos da emissora. Nos créditos, é possível ver os logotipos de: Fiesp, Sesi e Senai.
A série já foi exibida pela TV Brasil e também pela TV Rá-Tim-Bum até 2012. Atualmente, o clássico é exibido de segunda a sábado ás 11h00 da manhã, é ás 19h00 da noite pela TV Cultura.

FLÁVIO DE SOUZA


Flavio de Souza (São Paulo13 de setembro de 1955) é um ator eroteirista brasileiro1 .
Foi um dos integrantes do grupo teatral Pod Minoga, juntamente comNaum Alves de SouzaCarlos MorenoMira Haar e Dionisio Jacob. Foi casado com a atriz Mira Haar e têm dois filhos: Leonardo Haar de Souza eTeodoro Haar de Souza.
Em 1988, escreveu a peça teatral Fica Comigo Esta Noite, que estreou nos teatros brasileiros com Marisa Orth no papel de Laura e Carlos Moreno como Edu. No início da década de 1990, a peça foi remontada com Débora Bloch e Luís Fernando Guimarães no elenco. Em 2006, a peça foi adaptada por João Falcão para o cinema, tornando-se um sucesso nacional de público, desta vez com Alinne Moraes e Vladimir Brichta nos papéis principais.
Mas seu trabalho mais notável é a criação do Castelo Rá-Tim-Bum, junto com o cineasta Cao Hamburger. Flavio escreveu a maioria dos roteiros do programa. Criou também o Mundo da LuaRá-Tim-Bum e Ilha Rá-Tim-Bum, é tio daapresentadoraMariMoon.Cursou um ano e meio da ECA da USP(escola de comunicações e artes)e dois anos da Faculdade de Artes Plásticas da Faap.Trabalhou como ilustrador,aotr e diretor de teatro e cinema.Estreou na literatura em 1986,com o livro ¨vida de cachorro¨,editora Memórias Futuras.

CAO HAMBURGER


Cao Hamburgernome artístico de Carlos Império Hamburger (São Paulo27 de fevereiro de 1962) é um cineastaroteirista e produtor cinematográfico brasileiro. Ele é famoso por trabalhar usualmente com temáticas para o público infantilNascido em 1962, passou sua infância no bairro do Butantã, região Oeste de São Paulo. Filho dos cientistas Ernest eAmélia Hamburger, de quem teve grande incentivo para as artes, quando criança frequentou aulas de música e teatro com amigos da família. Seu tio, irmão de Amélia é o renomado cenógrafo e artista plástico Flávio Império. Estas influências se refletiram na escolha de sua profissão e de seus irmãos: Cao é cineasta, Sônia produtora de cinema, Vera diretora de arte, Fernando é fotógrafo e Esther professora de Comunicações e Artes.
Hamburger tornou-se um diretor premiado tanto pelos trabalhos para a televisão quanto para o cinema. Em destaque está o sucesso da década de 1990Castelo Rá-Tim-Bum, transmitido pela TV Cultura que, posteriormente, o fez ingressar no cinema com um filme relacionado a série, Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme, de 1999. 1 Tornou-se conhecido pelas obras voltadas ao público infantil, bastante conceituadas por seu perfil educativo e ao mesmo tempo divertido, em séries como:Um Menino Muito Maluquinho (2006), Disney Club (1996), Perigo, Perigo, Perigo! (1992), Os Urbanoides (1991), entre outros.
O filme O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias é um marco na carreira do diretor, referente à sua transição de plateia. Lançado nos cinemas brasileiros em 2 de novembro de 2006, o longa-metragem recebeu uma série de prêmios e uma indicação ao Urso de Ouro do Festival de Berlim, em 2007, e trata da história de Mauro, um garoto de 12 anos que é separado dos pais na época da ditadura militar no Brasil, e é acolhido pelos moradores da comunidade judaica do bairro doBom Retiro. O filme fala da compaixão e superação com assuntos bastante marcantes para a década de 1970, não só o período ditatorial, como a famosa Copa do Mundo de Futebol de 1970
Seu novo projeto é Xingu, um filme sobre a história dos irmãos Villas Boas, idealizadores do Parque Nacional do Xingu. Está sendo filmado na Amazônia com participação de índios moradores do parque, era previsto para estrear em 2011, no aniversário de 50 anos do parque. Mas estreou no dia 06 de abril de 2012.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DO:´´ CASTELO RÁ-TIM-BUM



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´OS CRIADORES DO CASTELO- FLÁVIO DE SOUZA E CAO HAMBURGER´´
NA PROXIMA SEMANA COMEÇA O ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME!!!