SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 24 de novembro de 2012

ESPECIAL A TURMA DO CHAVES 14 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A TURMA DO CHAVES -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´A TURMA DO CHAVES EM DESENHO ANIMADO´´
...CONFIRA TUDO  AGORA:
 



A TURMA DO CHAVES EM DESENHO ANIMADO


El Chavo, La Serie Animada (brChaves em Desenho Animado) conhecido também como Chavo Animado, é uma série dedesenho animado mexicano produzido pela Televisa e Ánima Estudios, baseado no seriado de humor El Chavo del Ocho. As histórias do desenho foram escritas pelo próprio Roberto Gómez Bolaños que interpretava o personagem principal na série de televisão, mas foi seu filho Roberto Gómez Fernández que teve a ideia de produzir a animação.
No Brasil, o desenho estreou no dia 1° de janeiro de 2007, pelo SBT. Atualmente, o desenho também é exibido pelo Cartoon Network e pelo Boomerang.

A personagem Chiquinha não aparece no desenho, pois a sua intérprete Maria Antonieta de las Nieves teve uma disputa judicial com Roberto Gómez Bolaños pelos direitos autorais de sua personagem. Em seu site oficial, Maria Antonieta se defende, dizendo que foi Bolaños quem não quis incluir sua personagem no projeto, e que o rumor é falso. Boatos diziam que a personagem apareceria na terceira temporada (fato que não aconteceu)...
O desenho teve sua estreia mundial no dia 21 de outubro de 2006, no México (no Brasil, estreou apenas no ano novo de 2007). A Televisa preparou um especial antes da exibição do primeiro episódio: foi mostrada uma matéria sobre o desenho, que teve inclusive presença dos produtores e dos dubladores originais mexicanos. Roberto Goméz Bolaños também esteve no especial. Um dos apresentados da Televisa lhe deu uma bola, e pediu que ele a chutasse. Roberto a chutou, e em seguida apareceu em um telão uma imagem do Chaves (em desenho) agarrando uma bola e dizendo: "Obrigado". Em seguida, o apresentador deu a Roberto um controle, e pediu que ele apertasse PLAY para começar o desenho.

El Chavo, La Serie Animada, já exibiu 100 episódios e 4 temporadas e têm mais uma a ser exibida.
No mês de outubro de 2011, a da Rede de Lanchonetes McDonald's estavam tendo como brinde do McLanche Feliz mini-pelúcias da série animada Chaves. Eram dez mini-pelúcias dos melhores personagens da série. Os Brindes eram: Chaves (em duas versões, sendo uma no barril), Quico, Nhonho, Popis, Paty, Godinez, Seu Madruga, Professor Girafales e Dona Florinda. Esses brindes ainda podem serem encontrados em sites de Brinquedos usados.

 

  • No primeiro episódio, "Os Balões", quando Chaves está fora do bairro, a gravata azul do Nhonho desaparece e o vestido de Dona Clotilde se transforma em azul-escuro por alguns segundos.
  • Também no episódio "Os balões", há uma cena do Sr. Barriga na rua com as crianças. Isso nunca foi exibido pelo SBT, porque a Televisa (por causa desconhecida) cortou o episódio antes de enviá-lo.
  • No episódio "Uma mosca no café", há um restaurante de Dona Florinda, mas ele não aparece neste episódio, criando uma dúvida: se Dona Florinda tem um estabelecimento para cuidar, por que ela passa o dia todo na vila?
  • No desenho animado, o número da casa do Seu Madruga é 10, não 72 como na série original.


  • Antes do projeto oficial, foi publicada uma foto no site de Roberto Gómez Bolaños com todos os personagens no desenho animado, incluindo Chiquinha. Como Roberto não possuía mais os direitos autorais da personagem, e sim Maria Antonieta, essa imagem foi retirada.
  • A Herbert Richers abriu teste de dublagem de todos os personagens animados. O dublador do Sr. Barriga era o mais difícil de escolher. Quase todos os dubladores eram reprovados. Herbert Marcelo Torreão foi escolhido para dar voz ao papel, mas o dublador não foi bem recebido pelos diretores do SBT, que decidiram substituí-lo a partir da segunda temporada.
  • Richard Hamilton havia sido cotado para dublar Chaves no projeto. No entanto, Tatá Guarnieri foi eleito.
  • Os primeiros episódios da série animada, foram os mesmos da série original, em versão animada.
  • Na versão americana a maioria dos personagens tiveram seus nomes alterados, como Seu Madruga que virou "Mr. Raymond", Dona Florinda que virou "Mrs. Worthmore" e Nhonho que virou "Junior".


VEJA AGORA UM PEDACINHA DO PERSONAGEM ´´A TURMA DO CHAVES EM DESENHO ANIMADO´´:




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO PERSONAGEM ´´A TURMA DO CHAVES EM DESENHO ANIMADO´
NA PROXIMA SEMANA NO ÚLTIMO ´´ESPECIAL A TURMA DO CHAVES´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´CHAVES `

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL A TURMA DO CHAVES!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário