SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 25 de janeiro de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 14 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


Harry Potter e as Reliquias da Morte – Parte 1


Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 (no BrasilHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1; em PortugalHarry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 1) é um filme que possui como gêneros a aventura, a fantasia e a ação. É dirigido porDavid Yates e baseado nos capítulos um à vinte e três do livro de mesmo nome escrito por J.K. Rowling. O filme é o sétimo e penúltimo da sequência de adaptações para o cinema vindos da série de livros Harry Potter, e o terceiro a ser dirigido por Yates.David Heyman e David Barron foram os produtores e Steve Kloves, o roteirista. O filme traz no elenco principal Daniel Radcliffecomo Harry Potter, e Rupert Grint e Emma Watson como os melhores amigos de Harry, Rony Weasley e Hermione Granger, respectivamente. A história mostra o trio na busca para encontrar e destruir as "fontes" da imortalidade de Lord Voldemort: As suas Horcruxes. As filmagens de ambas as partes foram encerradas no dia 12 de junho de 2010.
A primeira parte foi lançada no dia 19 de novembro de 2010, e a segunda foi em 15 de julho de 2011.3 4 . Deathly Hallows: Part 1 seria lançado em 3D, mas pelo pouco espaço restante desde Junho à Novembro, não houve tempo para editar o filme e depois convertê-lo (já que é necessário cerca de 4 meses somente para se converter para 3D). Alguns cinemas do mundo o exibiram em4D (“durante as cenas de luta dramática e batalha violenta, os espectadores puderam sentir efeitos sutis de movimento em suas poltronas, que ocorreram em perfeita sintonia com a ação em curso, tornando a experiência cinematográfica realista e imersiva”).56 . Porém vale ressaltar "Tecnologia 4D" é apenas um nome de marketing.
Warner Bros. distribuiu o longa pelo mundo, sendo que foi o terceiro com a maior arrecadação de toda a série, com mais de US$ 960 milhões. No dia 21 de agosto de 2010, o diretor do filme e os produtores assistiram à pré-estréia da primeira parte emChicago. Alan Horn, diretor da Warner Bros., também esteve presente.
Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), decidem não cursar o sétimo ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cujo direção foi assumida por Severo Snape (Alan Rickman) após a morte de Alvo Dumbledore (Michael Gambon) e que agora responde ao Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) e seus Comensais da Morte; e, ao invés disso, encontrar e destruir as Horcruxes, objetos nos quais Voldemort depositou pedaços de sua alma para tornar-se imortal, antes que o bruxo recupere totalmente seus poderes matando Harry.
Graças a Comensais da Morte infiltratos no Ministério da Magia, Voldemort descobre que a Ordem da Fênix planeja mover secretamente Harry da casa de seus tios, os Dursley, em Londres, para a Toca, lar da família Weasley, e embosca o grupo, matando Olho-Tonto Moody (Brendan Gleeson) e a coruja Edwiges no processo. Porém, Harry consegue chegar em segurança à Toca.
Ele planeja iniciar sua jornada imediatamente, mas é convencido por Rony a partir junto com ele e Hermione após o casamento de seu irmão Gui com Fleur Delacour (Clémence Poésy). No dia anterior à festa, o trio recebe uma visita de Rufo Scrimgeour (Bill Nighy), o substituto de Cornélio Fudge (Robert Hardy) como Ministro da Magia, que lhes entrega os items deixados a eles por Dumbledore em seu testamento: Para Hermione, uma cópia do livro "Os Contos de Beedle, o Bárdo"; Para Rony, o Desiluminador; e para Harry, o primeiro Pomo de Ouro que ele pegou em um jogo de Quadribol com as escrições "Abro no fecho". A espada de Godric Grifinória também foi deixada para Harry, mas foi confiscada porque Dumbledore (Michael Gambon) não tinha direito de deixá-la como herança e que foi roubada e colocada no cofre de Belatriz Lestrange (Helena Bonham Carter) no Banco de Gringotes.
Durante o casamento, Harry conhece Xenofílio Lovegood (Rhys Ifans), o pai de sua colega Luna Lovegood (Evanna Lynch), que possui um amuleto com um estranho símbolo. A celebração é interrompida por uma mensagem enviada por Kingsley Shacklebolt (George Harris), avisando que Voldemort tomou o Ministério e irá atacar o casamento em busca de Harry, que aparata com Rony e Hermione para Londres. Após um breve confronto com alguns Comensais da Morte, eles rumam para o Lago Grimmauld, antigo lar de Sirius Black (Gary Oldman), que foi encantado para proibir a entrada de servidores de Voldemort.
Lá, eles encontram o elfo doméstico da família Black, Monstro, que revela que o R.A.B. que havia roubado o verdadeiro medalhão de Salazar Sonserina, uma das Horcruxes, é Régulo Black, irmão de Sírius, e que o verdadeiro colar foi roubado dele por Mundungo Fletcher (Andy Linden). O trio então interroga Fletcher, que revela que o medalhão está sob o poder de Dolores Umbridge (Imelda Staunton) no Ministério da Magia.
Eles se infiltram no Ministério usando Poção Polissuco e conseguem roubar o medalhão e aparatar para uma floresta próxima, mas são incapazes de destruí-lo e forçados a usá-lo alternadamente, para diluir os efeitos negativos que ele têm sob o portador. Porém, este causa em Ron um surto de paranóia e ele abandona o grupo, acreditando que Harry e Hermione estão se tornando mais do que amigos. Naquela noite, Harry tem um sonho no qual ele vê Voldemort interrogando um fabricante de varinhas chamado Gregorovitch, que revela que a Varinha das Varinhas, a única varinha do mundo capaz de matar Harry sem ser a de Voldemort, que, por ser uma gêmea da de Harry, cancela os efeitos desta, foi roubada de sua loja muitos anos atrás por um jovem.
Harry e Hermione visitam uma historiadora chamada Batilda Bagshot (Hazel Douglas) em busca da espada de Grifinória, mas são atacados pela cobra de Voldemort, Nagini, que também é uma Horcrux, mas escapam. No processo, Hermione descobre que o menino que roubou a Varinha das Varinhas era um bruxo chamado Gellert Grindewald (Jamie Campbell Bower).
Naquela noite, Harry vê um patrono em forma de cervo, similar ao de seu pai, e o segue até um lago congelado, onde encontra a espada, mas é quase afogado pelo medalhão. Ele é salvo no último minuto por Ron, que consegue usar a espada para destruir o medalhão, enfrentando seus maiores medos no processo. Com isso, três Horcruxes estão destruídas (O diário de Tom Riddle, o anel de Tom Riddle e o medalhão de Salazar Sonserina), restando apenas três (Nagini, a taça de Helga Lufa-Lufa e o diadema de Rowena Corvinal), isso sem contar o pedaço da alma de Voldemort que ainda reside com ele.
O trio visita Xenofílio Lovegood para perguntar-lhe sobre o significado do símbolo em seu amuleto, que eles viram diversas vezes durante sua jornada. Ele revela que este representa as Relíquias da Morte: A Varinha das Varinhas, a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade, que juntos, dariam ao seu mestre o poder de enganar a morte. Ele então trai o grupo, entregando-o a Comensais da Morte, em troca da liberdade de sua filha Luna, que foi capturada. Harry tem uma visão de Voldemort interrogando Grindewald e descobrindo que a Varinha das Varinhas foi enterrada com Dumbledore.
Após saírem da casa de xenófilo, são perseguidos por sequestradores, os três são capturados e levados à Mansão Malfoy, onde Harry e Rony são aprisionados junto com Luna, o vendedor de varinhas Olivaras (John Hurt) e o duende Grampo, enquanto Belatriz interroga Hermione sobre como eles conseguiram pegar a espada de Grifinória. Eis que surge o elfo Dobby, que resgata Luna e Olivaras e depois volta por Harry, Rony e Hermione. Apesar de conseguir teleportá-los para um local seguro, ele é atingido pela faca de Belatriz e morre.
Paralelamente, Voldemort abre a tumba de Dumbledore e rouba a Varinha das Varinhas, apontando-a para o céu e invocando a Marca Negra.

VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DE ´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE- PARTE 1´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE : ´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE- PARTE 2´´



ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!



sábado, 18 de janeiro de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 13 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE, O LIVRO
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


Harry Potter e as Reliquias da Morte,O Livro


The Deathly Hallows, publicado no Brasil sob o título Harry Potter e as Relíquias da Morte e em Portugal como Harry Potter e os Talismãs da Morte, é o sétimo e último livro da série Harry Potter da escritora britânica J. K. Rowling.
Apresenta as aventuras finais do bruxo adolescente Harry Potter, agora com 17 anos, e as suas tentativas de destruir o terrível bruxo das Trevas Lord Voldemort. A escritora revelou que, mais do que qualquer outro livro na série, o último volume é a continuação das histórias não finalizadas no sexto livro.
Foi lançado mundialmente em língua inglesa no dia 21 de Julho de 2007 à meia-noite e corresponde à data em que Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro da série, completa dez anos de publicação. O lançamento da versão oficial traduzida para português do Brasil foi lançado no dia 8 de novembro de 2007, e a 16 de Novembro de 2007 para português de Portugal.
Deathly Hallows quebrou um novo recorde de vendas, se tornando o livro mais rapidamente vendido, com a venda de mais de onze milhões cópias nas primeiras vinte e quatro horas após o lançamento. O recorde anterior era de nove milhões em um único dia, ostentado pelo seu predecessor Harry Potter e o Enigma do Príncipe/Príncipe Misterioso.
A série de livros foi originalmente publicada pela editora britânicaBloomsbury e pela editora norte-americana Scholastic. Rapidamente tornou-se um sucesso fenomenal entre crianças e adultos. Cada livro conta um ano da vida e preocupações dos personagens, mantendo uma longa tradição de séries para adultos sobre a vida nas escolas. Talvez, diferentemente de algumas das tradicionais coletâneas desse formato, cada livro amadureceu e a complexidade foi sendo aumentada cada vez mais em relação ao livro anterior, desenvolvendo-se juntamente com a idade dos principais personagens. Apesar de ser divulgado que a autora traçou detalhadamente toda a série antes que o primeiro livro fosse publicado e que esse traçado não foi mudado, ela também disse que realizou várias revisões enquanto a história progredia. Isso pode ter, em parte, gerado o extraordinário sucesso do livro e uma necessidade de direcionar seu conteúdo para o mercado adulto. Os livros começaram com volumes relativamente finos, de 250 páginas, mas aumentaram chegando a 702 páginas (Harry Potter e a Ordem da Fênix), enquanto a série 
prosseguia.
Não há universidade para bruxos depois de Hogwarts e, segundo a própria autora, nenhum livro além do sétimo narrando a trajetória de Harry. Quando questionada se escreveria outros livros sobre o tema, com a possibilidade de narrar a história de outros personagens ou similares aos Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos e Onde Habitam, Rowling disse que já pensou no assunto e que eles seriam igualmente escritos para a caridade.
Os enredos dos livros, ricos em magia e fantasia, são abordados em um estilo de romance policial. Cada volume contém um enigma completo que corresponde a uma tarefa que os heróis têm de resolver. Nos bastidores da ação, porém, existe sempre informação sobre o mundo da feitiçaria em geral, cuja importância só percebemos em volumes posteriores. Por esta razão, um número considerável de admiradores da série dedica-se a tentar descobrir como é que os numerosos pedaços de informação e aparentes "becos sem saída" contidos nos livros se conjugam para o grande final. A autora já fez saber que, mais do que em qualquer outro livro da série, o volume final é uma continuação da história inacabada do sexto volume.
No verão de 1997, confirmado anteriormente por Dumbledore, o encantamento de proteção que a morte de Lílian Potter proporcionou ao seu filho, iria ser quebrado assim que Harry completasse 17 anos (maioridade no mundo dos Bruxos) e saísse da casa de seus tios trouxas (Válter Dursley e Petúnia Evans). Para que Harry viajasse em segurança até a "A Toca" (casa dos Weasley) - que se encontrava protegida por encantamentos protetores complexos lançados pelo Ministério da Magia - Potter é escoltado pela Ordem da Fênix. Porém, mais alguém sabia da fuga. Snape informara Lorde Voldemort da viagem. Ora, tanto Harry como a Ordem da Fênix foram perseguidos pelos Comensais da Morte e por Voldemort. Ocorre uma autêntica batalha no ar que levou à morte, a coruja de Harry, Edwiges e do Auror, Olho-Tonto Moody. Durante a batalha, a varinha de Harry reage sozinha contra a varinha de Voldemort, lançando um feitiço dourado, e Harry, esperando pela morte, fica impressionado, e consegue escapar mais uma vez. Voldemort fica furioso, e vai atrás de uma explicação.
Entretanto, n'A Toca, vive-se um período bastante atarefado com os preparativos para o casamento de Gui Weasley e de Fleur Delacour. Harry encontra de novo Rony e Hermione.
Ainda antes do casamento, é preparada para Harry uma festa de aniversário pela Sra. Weasley. Durante o jantar de aniversário, surge a notícia de que o Ministro da Magia, Rufus Scrimgeour viria "A Toca". O Ministro visita-os para lhes revelar o testamento de Dumbledore (morto por Severus Snape), sendo este testamento apenas destinado/lido a Harry, Rony e Hermione. Dumbledore havia deixado um objeto a cada um deles: para Rony Weasley, o seu antigo Apagador (o Desiluminador),na esperança que ele se lembrasse do antigo diretor ao usá-lo, que absorvia toda a luz presente num espaço, inventado pelo próprio Dumbledore; para Hermione Granger deixara um livro de histórias infantis de "Os Contos de Beedle, o Bardo", na esperança que esta o achasse divertido e instrutivo; para Harry Potter, o pomo de ouro que tinha sido capturado no seu primeiro Jogo de Quadribolem Hogwarts, para lembrar-lhe as recompensas da perseverança e da competência, com a gravação de uma mensagem e ainda a espada feita por duendes de Godric Gryffindor, fundador da casa Grifinória. Porém, a espada não é entregue a Harry, porque a espada era uma importante peça histórica que pertencia à Hogwarts e não, à Dumbledore.
Harry conversou com a Tia de Rony, Muriel, e um velho amigo de infância de Dumbledore, Elifas Dodge, que lhe revela fatos sobre a infância de Dumbledore. Vitor Krum se envolve em uma briga com Xenofílo Lovegood, e enquanto decorria na perfeição o casamento de Gui e Fleur, o Patrono de Kingsley Shacklebolt, uma lince, aparece dando a mensagem: "O Ministério caiu. Scrimgeour está morto. Eles estão chegando."

Os comensais da morte chegam e atacam os convidados. Harry, Rony e Hermione escapam para Londres, graças a Hermione que abre um portal, onde se vêem obrigados a enfrentar dois Comensais da Morte, Dolohov e Thor Rowle, indo em seguida refugiar-se na casa dos Black (que, por testamento de Sirius, pertence a Harry). Chegando lá, descobrem que o irmão de SiriusRegulo Black, é na verdade o "R.A.B." (nome completo: Régulo Arturo Black) que havia roubado o Medalhão de Slytherin, uma das seteHorcruxes de Voldemort, dando-o a Monstro, seu elfo doméstico, para que o destruísse. Já bastante contente com a presença dos três na Casa dos Black, Monstro revela que não conseguiu destruir a jóia, e esta acabou por ser roubada por Mundungo Fletcher. Lupin visita Harry e diz que quer ir com eles na missão, mas ele acaba por ser "expulso" do Largo Grimmauld por Harry. Então o trio acabam por descobrir Mundungo, que lhes revela que deu o medalhão (por chantagem) a uma alta oficial do Ministério - Dolores Umbridge. Após essa revelação eles invadem o Ministério, usando uma poção que muda a sua aparência física, apanham o medalhão e são seguidos por um Comensal da Morte, Yaxley. Após a fuga, eles acabam sendo obrigados á irem se esconderem em montanhas e florestas, onde Rony estruncha. Não sendo possível retornar a casa dos Black, passam a viver em tendas, mudando-se constantemente de lugar para que não fossem capturados.
Depois de alguns meses mudando de um lugar pra outro, o trio escuta uma conversa que revela que o Ministério guardava a espada de Gryffindor no cofre de Bellatrix Lestrange no banco de Gringotes. Entretanto, o Ministério não sabe que a espada é falsa; o paradeiro da verdadeira é desconhecido. Quando Harry descobre que Dumbledore eliminou umHorcrux com a espada real, por esta estar embebida em veneno de basilisco (como vemos em Harry Potter e a Câmara Secreta), os três decidem buscá-la para destruir as outrasHorcruxes. Rony possuido pelo medalhão aborrece-se pois se sente ignorado por Harry e Hermione, que durante os dias sempre ficavam próximos, causando ciumes em Rony. Então abandona-os indo para casa do seu irmão Gui. A dupla fica ressentida com a partida de Rony, o que faz Hermione chorar diversas vezes. Harry e Hermione vão à aldeia deGodric's Hollow, pois ele descobre que Dumbledore morou algum tempo em Godric's Hollow também, acreditando que o mesmo esconderia a espada ali junto da antiga historiadora da magia Batilda Bagshot.
Depois de visitarem o túmulo dos pais de Harry e da mãe, Kendra, e irmã , Ariana, de Dumbledore e indo visitar a antiga casa de Harry, encontram Batilda Bagshot. Contudo ao seguirem Batilda à sua casa, caem numa emboscada montada por Voldemort e a sua serpente Nagini que se revela no corpo da mulher. Durante a sua fuga, Hermione quebra acidentalmente a varinha de Harry com o ricochete do Feitiço Detonador que a própria lançou quando estava tentando salvar ambos da cobra de Voldemort. Após isso, uma noite um Patrono com forma de corça aparece próximo do campo e conduz Harry até a verdadeira espada de Godric Gryffindor que estava dentro de um poço congelado. Assim que Harry tenta retirá-la do poço congelado, o medalhão aperta o seu pescoço, quase o estrangulando (supõe-se que o medalhão sentiu a presença de algo que poderia derrotá-lo) - com Harry sendo salvo pela intervenção de Rony. Cansado, Harry pede a Rony que destrua a Horcrux, pois esta o afetava mais que os outros, que apesar de tentar confundir Rony com ilusões sobre sua mãe amar mais Gina e Hermione amar Harry, a horcrux é apunhalada pela espada. Rony alerta aos outros que o nome de Voldemort é proibido agora, como se fosse um tabu: qualquer um que o proferir terá a sua localização revelada e os feitiços que os protegem, anulados.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DE ´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE- O LIVRO´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE : ´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1- O FILME´´



ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!



sábado, 11 de janeiro de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 12 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE, O FILME
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


Harry Potter e o Enigma do Principe, O Filme


Harry Potter and the Half-Blood Prince (no BrasilHarry Potter e o Enigma do Príncipe; em PortugalHarry Potter e o Príncipe Misterioso) é um filme britânico-americano de fantasia de 2009, dirigido por David Yates, baseado no livro homônimo deJ.K. Rowling. É o sexto filme da franquia, escrito por Steve Kloves, produzido por David Heyman e David Barron, sendo distribuído pela Warner Bros. Pictures. O filme segue o sexto ano de Harry Potter em Hogwarts e em como ele descobre um antigo livro escolar pertencido alguém que se intitula "O Príncipe Mestiço", ao mesmo tempo em que tenta recuperar uma lembrança que é a chave para derrotar Lorde Voldemort. O elenco principal é formado por Daniel Radcliffe, como Harry Potter, e Rupert Grint e Emma Watson, como os melhores amigos de Harry, Rony Weasley e Hermione Granger. O filme é uma sequência de Harry Potter e a Ordem da Fênix e é seguido por Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.
As filmagens começaram em 24 de setembro de 2007, terminado com o lançamento mundial do filme, em 15 de julho de 2009, um dia antes do aniversário de quatro anos do livro no qual é baseado. Ao redor do mundo, com exceção da América Anglo-Saxônica, o sexto filme foi lançado simultaneamente em 2D e em IMAX 3D. Nos Estados Unidos e Canadá, o lançamento em 3D só ocorreu em 29 de julho, duas semanas após a sua estreia.
O Enigma do Príncipe recebeu muita aprovação da crítica especializada, e foi sucesso de bilheteria, obtendo o recorde de maior faturamento em um único dia, e quebrando o recorde de maior estreia de todos os tempos, acumulando $394 milhões de dólares em apenas cinco dias. Com uma renda total de $934 milhões, tornou-se a segunda maior bilheteria de 2009, atrás apenas deAvatar e o oitavo filme de maior bilheteria na época. Atualmente, permanece com uma das 25 maiores bilheterias do cinema. O filme recebeu muitas indicações e vitórias em diversas premiações, incluindo uma nomeação ao Oscar de Melhor Fotografia e outras duas nomeações no BAFTA de Melhor direção de Arte e Efeitos Especiais. O Enigma do Príncipe permanece como uma das mais altas aprovações críticas dentro da série, com uma pontuação de 83% no Rotten Tomatoes e de 78% no Metacritic. Muitos críticos elogiaram a história, direção, fotografia, visual e música. 
Dias após o confronto com Voldemort (Ralph Fiennes) e os Comensais da Morte no Ministério da Magia, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é levado por Alvo Dumbledore (Michael Gambon) até o povoado de Buddleigh Baberton, onde conhece Horácio Slughorn (Jim Broadbent), o antecessor de Severo Snape (Alan Rickman) ao posto de professor de Poções da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Cansado de fugir de Comensais da Morte que querem forçá-lo a juntar-se a eles, Slughorn aceita retornar a Hogwarts. Dumbledore confidencia a Harry que ele deverá ficar próximo do professor e depois o aparata para a Toca, lar da família Weasley, onde Harry reencontra seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint), Hermione Granger (Emma Watson) e Gina Weasley (Bonnie Wright), por quem se sente atraído.
Paralelamente, na Rua da Fiação, Snape recebe a visita de Belatriz Lestrange (Helena Bonham Carter) e sua irmã, Narcissa Malfoy (Helen McCrory), a quem Snape faz um Voto Perpétuo de que irá proteger o filho dela, Draco Malfoy (Tom Felton), que recebeu uma perigosa missão.
No dia seguinte, Harry e seus amigos visitam o Beco Diagonal, que está praticamente abandonado após sucessivos ataques dos Comensais da Morte, e veem Malfoy, a quem seguem até uma loja antiga. Lá, eles presenciam uma reunião entre eles e alguns Comensais da Morte, incluindo o lobisomem Fenrir Greyback, e ficam convencidos de que Draco foi efetivado.
No Expresso de Hogwarts, Harry tenta espionar Malfoy usando o Capa da Invisibilidade, mas é descoberto e petrificado pelo menino, que o deixa para retornar à Londres contra sua vontade. Porém, Harry é salvo por Luna Lovegood (Evanna Lynch) e, à pedido de Dumbledore, começa a assistir à aula de Poções do professor Slughorn, enquanto Snape é promovido ao cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Como não possui o material necessário, Harry começa a usar um livro que um dia foi propriedade de alguém conhecido como o Príncipe Mestiço. Graças a uma série de encantos e dicas escritas nos versos do livro, Harry torna-se o melhor aluno da classe e ganha do professor Slughorn um frasco de Felix Felicis, uma poção da sorte.
Harry torna-se capitão do time de Quadribol da casa de Grifinória e começa a namorar Gina. Paralelamente, Rony, que entrou para o time, começa a namorar a ciumenta Lilá Brown (Jessie Cave), o que deixa Hermione com ciúmes. Porém, o relacionamento não dura.
Dumbledore eventualmente conta a Harry o motivo pelo qual ele precisa que Harry fique próximo de Slughorn: Muitos anos atrás, Slughorn foi o professor de Tom Riddle, o jovem que viria a tornar-se Voldemort. Dumbledore descobriu que Slughorn acidentalmente contou a Riddle sobre um poderoso feitiço que permitiria a Riddle tornar-se imortal. Dumbledore coletou esta memória na Penseira, mas descobriu que Slughorn a adulterou por vergonha. Ele precisa da verdadeira memória para descobrir o nome do feitiço. Usando a Felix Felicis, Harry convence Slughorn a entregar-lhe a verdadeira memória e o feitiço: A maldição das Horcruxes.
Horcruxes, Harry descobre, são objetos nos quais um indivíduo pode depositar parte de sua alma para continuar vivo caso seu corpo seja destruído. Isso é alcançado através do assassinato de uma pessoa. Voldemort, obcecado pelo imortalidade, dividiu sua alma em sete pedaços, criando seis Horcruxes: O diário de Tom Riddle; O anel de sua mãe, O medalhão de Salazar Sonserina; a taça de Helga Lufa-Lufa; O diadema de Rowena Corvinal e a serpente Nagini. Duas já foram destruídas (O diário e o anel), e uma terceira foi localizada: O medalhão.
Harry e Dumbledore partem para uma caverna, onde recuperam a Horcrux, que estava sob a proteção de um poderoso encantamento, em um rocha cercada por seres sobrenaturais conhecidos como os Inferi. Ao retornar a Hogwarts, eles descobrem que Draco usou um Armário Sumidouro esquecido na Sala Precisa, cujo gêmeo está localizado na Travessa do Tranco, para abrir as portas de Hogwarts a Belatriz e Greyback, que destroem a escola.
Draco revela que sua missão é matar Dumbledore, mas não consegue ir até o fim. Snape cumpre o Voto Perpétuo e trai Dumbledore, matando-o. Harry, furioso, tenta vingar a morte de seu mentor, mas é derrotado por Snape, que parte junto com o resto dos Comensais da Morte, mas não sem antes revelar que ele é o Príncipe Mestiço.
Um funeral é feito para Dumbledore e os alunos são enviados de volta às suas casas. Porém, Harry decide que não irá retornar no ano seguinte e, ao invés disso, irá caçar e destruir as Horcruxes restantes. Rony e Hermione decidem acompanhá-lo. Porém, Harry é surpreendido ao descobrir, dentro do medalhão, um recado de um certo R.A.B., avisando que ele roubou o verdeiro medalhão e iria destruí-lo, o que significa que ainda restam quatro Horcruxes, e não três.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´´HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DE ´´HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE- O FILME´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE : ´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE- O LIVRO´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!