SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 5 de novembro de 2011

ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR 4

HJ VAMOS APRESENTAR NO ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR - A SERIE:
´´BRINQUEDO ASSASSINO´´
...CONFIRA TUDO SOBRE A SERIE AGORA:




BRINQUEDO ASSASSINO ( Child's Play )




Child's Play (Brinquedo Assassino (título no Brasil) ou Chucky, o Boneco Diabólico (título em Portugal)) é um filme estadunidense de terrorde 1988 dirigido por Tom HollandCharles Lee "Chucky" Ray (também conhecido como " O Estrangulador de Lakeshore ") é o principal antagonista no jogo de criança série de filmes de terror. Em 1999, Chucky ganhou o prêmio MTV Movie de Melhor Vilão. Ele foi criado por Don Mancini e é dublado por Brad Dourif . Charles Lee Ray (24 de janeiro de 1950 - 09 de novembro de 1988) foi um praticante de vodu e estrangulador de série originalmente Hackensack, New Jersey, juntamente com Eddie Caputo que estavam envolvidos em uma série de assassinatos brutais e rituais de vodu. Charles Lee Ray nasceu de mãe americana irlandeses que veio de uma família rica, mas trabalhou como barman e dançarino e pai imigrante austríaco que era um alcoólatra que freqüentemente abusada ele e sua mãe.

CHUCKY EM CENA NO FILME ´´BRINQUEDO ASSASSINO ´´ DE 1988

brinquedoassassino | BRINQUEDO ASSASSINO 2
ANDY COM SEU BONECO ´´CHUCKY´´ EM  BRINQUEDO ASSASSINO

A SERIE:


BRINQUEDO ASSASSINO



Child's Play (Brinquedo Assassino (título no Brasil) ou Chucky, o Boneco Diabólico (título em Portugal)) é um filme estadunidense de terrorde 1988 dirigido por Tom Holland. O filme foi lançado, nos Estados Unidos, em 9 de novembro de 1988. Ele foi recebido com sucesso moderado e desde então se trasnformou em clássico cult entre os fãs de filme de terror. Foi o único filme da série a ser lançado pelaMGM. O filme trata da história de um boneco que ganha vida e se torna um assassino, seu nome é Charles Lee Ray, ou simplesmente Chucky, deriva dos nomes dos notórios assassinos Charles MansonLee Harvey Oswald e James Earl Ray.

BRINQUEDO ASSASSINO 2



Child's Play 2 (Brinquedo Assassino 2 (título no Brasil) ou Chuckie, o Boneco Diabólico 2 (título em Portugal)) é um filme estadunidensede terror de 1990. Ele é o segundo filme da franquia. Escrito por Don Mancini e dirigido por John Lafia, o filme foi lançado em 9 de novembro de 1990 nos Estados Unidos.
MGM e a United Artists lançaram o filme em 1988, os direitos foram vendidos e, desde 1990, pertencem à Universal Studios.
O filme conta a história de Andy Barclay, o menino que sobreviveu aos ataques do assassino em série, que se apossou de um boneco, Chucky, e o transformou em um instrumento de terror. Andy refez sua vida com o auxílio da família, porém, na tentativa de recuperar a reputação, os fabricantes do brinquedo o reconstroem, para provar que não há nada errado com ele. Ao fazê-lo, eles trazem de volta a alma do assassino em série e o brinquedo passa a ameaçar a vida do garoto mais uma vez.

BRINQUEDO ASSASSINO 3



Child's Play 3 (Brinquedo Assassino 3 (título no Brasil) ou Chuckie, o Boneco Diabólico 3 (título em Portugal)) é o terceiro filme da série deterror Child's Play. Foi lançado em 1991.
Oito anos após o último ataque de Chucky, Andy Barclay é enviado para um campo do exército. Os fabricantes do brinquedo Good Guyresolvem remontar Chucky, após oito anos de má publicidade, usando o material antigo, o que faz Chucky retornar à vida.
Chucky descobre o novo paradeiro de Andy e vai atrás dele mas, como Andy está crescido, ele resolve começar seu reinado de terror com uma nova criança, o pequeno Tyler. Agora, resta a Andy ajudar o pequeno Tyler e acabar de vez com Chucky.


A NOIVA DE CHUCKY




Bride of Chucky (br/ptA Noiva de Chucky) é um filme americano de 1998, o quarto lançamento da série de terror Child's Play (br:Brinquedo Assassino / pt: Chuckie - O Boneco Diabólico). O filme foi dirigido por Ronny Yu e estrelado por Jennifer Tilly e Brad Dourif. Seu cartaz promocional é uma paródia do cartaz do filme Scream 2 (br: Pânico 2). Tiffany, a namorada do boneco assassino Chucky, acha seu corpo, que foi feito em pedaços no fim do filme anterior, e o reconstrói com a ajuda de um livro de vodu, ressuscitando-o. Sua intenção era trazer Chucky de volta para que eles pudessem se casar, mas Chucky ri da cara dela. Furiosa, Tiffany o tranca, porém Chucky dá um jeito de sair e mata Tiffany, transferindo logo depois sua alma para uma boneca que ela havia comprado antes para ele.
Chucky explica que para eles poderem transferir suas almas para corpos humanos novamente, eles vão precisar do Coração de Damballa, um amuleto que Chucky usava na noite em que foi morto pela primeira vez. O problema é que o medalhão está enterrado com o cadáver humano de Chucky, logo, os dois bonecos dão um jeito de serem transportados por Jesse, o vizinho de Tiffany, e Jade, a namorada de Jesse, até o cemitério onde está o medalhão, mas no caminho os dois assassinos farão chover sangue e causar terror.

O FILHO DE CHUCKY



Seed of Chucky (O Filho de Chucky (título no Brasil) ou A Semente de Chucky (título em Portugal)) é um filme norte-americano de 2004dirigido por Don Mancini. O Filho de Chucky é o quinto de uma série (atualmente 5 filmes) de filmes de terror, muito famosa e de muito sucesso no mundo todo. O roteiro foi originalmente oferecido a Universal em 1998, que não quis. Focus Features (uma divisão da Universal Studios) finalmente aceitou o filme em 2003. Filmado no maior estúdio sonoro da Romênia, e segundo maior da Europa, onde "Cold Mountain (2003)" também foi filmado. Jennifer Tilly queria perder peso para interpretá-la no filme, mas ela e Don Mancini inseriram "piadas de gordos" no roteiro no caso dela não conseguir. Essa não é a primeira vez que Brad Dourif (Chucky) e Billy Boyd (Glen) atuam juntos. Em 2002 ambos atuaram em "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (2002)" como Gríma Língua-de-Cobra e Pippin, respectivamente. Também repetiram a parceria em "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (2003)" porém o personagem de Brad Dourif, só aparece na versão longa do filme.

VEJAM CHUCKY EM TODOS OS FILMES:


CHUCKY EM ´´BRINQUEDO ASSASSINO´´

CHUCKY EM ´´BRINQUEDO ASSASSINO 2´´

CHUCKY EM ´´BRINQUEDO ASSASSINO 3´´

CHUCKY  EM ´´ A NOIVA DE CHUCKY´´

CHUCKY EM ´´ O FILHO DE CHUCKY´´

VEJAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: BRINQUEDO ASSASSINO:




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO ESPECIAL SERIES DE FILMES DE TERROR A SERIE ´´BRINQUEDO ASSASSINO´´
NO PROXIMO: ESPECIAL ´´ VOCÊS VÃO CURTIR A SERIE ´´ PÂNICO (GHOST FACE) 
  

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM O  ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário