SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 12 de novembro de 2011

ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR 5

HJ VAMOS APRESENTAR NO ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR - A SERIE:
´´PÂNICO´´
...CONFIRA TUDO SOBRE A SERIE AGORA:




PÂNICO ( Ghostface )



Ghostface (pt: Cara de Fantasma), é o antagonista na quadrilogia de Pânico. Ele é um assassino em série que sempre tenta matarSidney Prescott e seus amigos. Seu modus operandi é ligar para a vítima fazendo perguntas sobre filme de terror. Se errar a pergunta, ele ataca e mata a pessoa esfaqueando-a por completo. Ele usa uma faca totalmente afiada, roupas pretas e uma máscarade fantasma. Ghostface é uma mistura de Fantasma com Ceifador SinistroGhostface é um assassino em série que agiu em Woodsboro, Califórnia, uma cidade ficcional. No primeiro filme Scream ele é duas pessoas: Billy Loomis (Skeet Ulrich) e Stu Macher(Mathew Lillard). No segundo filme Scream 2, novamente são dois assassinos: Mickey Alteri (Timothy Olyphant) e a mãe de Billy (Laurie Metcalf). No terceiro filme, o assassino é apenas um, o meio-irmão de Sidney PrescottRoman Bridger (Scott Foley), um diretor de cinema que está dirigindo o filme "Punhalada 3", que representa a história dos assassinatos de Woodsboro. E no quarto filme, os assassinos são Jill Roberts (Emma Roberts), que não aguentava mais viver à sombra da fama da prima Sidney Prescott, e queria finalmente ser a estrela, e ser reconhecida mundialmente como a única sobrevivente do novo massacre em Woodsboro, e Charlie Walker (Rory Culkin), um viciado em filmes de terror que queria fazer um Remake do filme "A Punhalada" com cenas reais de morte. Todos os assassinos de Pânico tem algo em relação a personagem principal, Sidney. No primeiro o assassino é Billy Loomis e Stu Macher, seu namorado e amigo, respectivamente. No segundo, é Mickey Alteri e a mãe de Billy, seu amigo e sua ex-sogra. No terceiro, Roman Bridger, meio-irmão de Sid. E por fim, no quarto filme são Jill Roberts e Charlie Walker, sua prima e amigo da mesma.

Ghostface atacando sua Primeira vitima em ´´PÂNICO´´ de 1996

Primeiro Elenco do Filme ´´PÂNICO´´ de 1996

A SERIE:

PÂNICO ( Scream )



Scream (Pânico no Brasil e Gritos em Portugal) é um filme norte-americano do gênero suspense produzido no ano de 1996. Foi dirigido por Wes Craven e escrito por Kevin Williamson.
O filme revitalizou o gênero nos anos 1990 de forma semelhante à que Halloween de 1978 fez na segunda metade dos anos 1970, utilizando um conceito que combinava cenas assustadoras com diálogos que satirizavam os clichês dos filmes de terror. No filme estão vários ídolos adolescentes da época, incluindo: Neve CampbellRose McGowan e Courteney Cox Arquette (então no auge de sua fama no seriado Friends). Um serial killer, fanático por filmes de terror, vem assustando cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da Califórnia em1996 ao assassinar brutalmente os jovens da cidade. Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e mata-a a facadas.
O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma (Ghostface) e um facão para abrir suas vítimas de cima a baixo. Em uma das tentativas do assassino, este falha ao tentar matar a jovem Sidney Prescott, que sobrevive por muita sorte.
A partir daí, o assassino passa a ficar obcecado por Sidney e passa a tentar matá-la constantemente. A mãe de Sidney havia sido assassinada 1 ano antes, da mesma forma que os amigos de Sidney estão sendo assassinados agora. Talvez até haja uma ligação do assassino da mãe de Sidney com o atual assassino...



PÂNICO 2 ( Scream 2 )



Scream 2 (Pânico 2 no Brasil e Gritos 2 em Portugal) é um filme norte-americano do gênero suspense do ano de 1997. é dirigido porWes Craven e estrelado por David ArquetteNeve CampbellCourteney Cox , Sarah Michelle Gellar , Elise Neal , Jamie Kennedy , Jerry O'Connell , Liev Schreiber e Jada Pinkett . A trama do filme ocorre um ano após o filme inicial. As filmagens aconteceram no campus da Agnes Scott College em Decatur, Georgia.
Trata-se do segundo filme da trilogia de grande sucesso Scream que surgiu em 1996, sendo sucedido por Scream 3. em 2000. O filme A Punhalada, que se baseia nos terríveis assassinatos de Woodsboro, é lançado e chega até a faculdade de Windsor,onde dois jovens sao assassinados no cinema. Este é o lugar onde Sidney Prescott se refugiou para esquecer seu passado. O filme faz surgir um novo assassino e, mais uma vez, Sidney é o alvo principal.
Scream 2 continua com a mesma história de Sidney Prescott, mas um pouco diferente. Desta vez, para esquecer do seu brutal massacre em sua cidade natal "Woodsboro", ela se mudou para a cidade "Windsor" para esquecer do passado, fazer novos amigos e começar sua faculdade de cinema. Ela está alegre com seus novos amigos , uma melhor amiga, Hallie McDaniell , e está apaixonada pelo namorado, Derek Feldman, que quer protegê-la a todo custo, e entende e compreende toda a dor que a garota passou em Woodsboro. Mas o sonho acaba quando um nova onda de assassinatos começa e o assassino está de volta para pegar Sidney .

PÂNICO 3 ( Scream 3 )



Scream 3 (Pânico 3 no Brasil e Gritos 3 em Portugal) é um filme norte-americano do gênero suspense do ano de 2000, é a terceira parte da bem-sucedida trilogia cinematográfica Scream, lançada em 1996. Foi dirigido por Wes Craven (diretor de todos os filmes da série) e estrelado por David ArquetteNeve CampbellCourteney Cox ArquettePatrick Dempsey e Parker Posey.
Scream 3 é a única parte da trilogia que não foi escrita pelo roteirista Kevin Williamson, porque ele estava então ocupado trabalhando com a curta série de televisão Wasteland. Porém, especulam-se mais dois motivos: bloqueio criativo ou retirada do projeto. O newbieEhren Kruger, que mais tarde escreveu roteiros bem-sucedidos para The Ring e The Ring 2, acabou então escrevendo o roteiro deScream 3 com base em observações deixadas por Williamson. Em Hollywood, Los Angeles, a continuação dos filmes "A Punhalada", está sendo gravada. "Stab - Return To Woodsboro" está sendo gravado por atores e atrizes importantes do cinema. Mas algo começa a dar errado, quando surge um assassino e começa a matar os atores, na mesma sequência que eles morrem no filme, e ainda por cima, deixa a foto de Maureen Prescott, mãe de Sidney Prescott, quando era mais jovem, sobre os corpos das vítimas.
Sidney, após ter perdido seu amigo Randy, a amiga Hallie e o namorado Derek no massacre que houve no Windsor College três anos antes, está traumatizada, e vivendo em uma casa de campo, no interior da Califórnia. O assassino agora liga para ela, e a obriga sair de seu esconderijo, para que vá até Hollywood acertar as contas com ele, pois se ela não for, mais celebridades continuarão morrendo, inclusive seus únicos amigos que restaram, Gale e Dewey. Sidney se vê obrigada a ir para Los Angeles enfrentar seu passado, e descobrir muitas coisas sobre sua mãe.

PÂNICO 4 ( Scream 4 )



Scream 4 (Pânico 4 (título no Brasil) ou Gritos 4 (título em Portugal)) é um filme norte-americano do gênero suspensedirigido por Wes Craven, com estreia em Abril de 2011.
Trata-se da quarta parte da bem-sucedida série cinematográfica Scream, de 1996. Para promover seu livro "Saindo da escuridão", Sidney Prescott agora uma famosa escritora, faz uma turnê por todo o continente norte americano. Em sua última parada, ela passa pela pequena cidadezinha de Woodsboro, sua cidade natal onde perdeu os amigos e a mãe assassinados. Sidney chega à cidade justo na semana em que os assassinatos fazem aniversário, e logo de chegada é recepcionada com a notícia de que duas garotas foram mortas. O assassino desta vez ameaça Sidney, mas primeiro quer sua família, sua tia Kate e sua prima de 17 anos, Jill Roberts. Os amigos de Jill começam a ser assassinados, e Sidney sente-se mal pois todos os moradores de Woodsboro agora a julgam, dizendo que os assassinatos recomeçaram por culpa dela. Agora, ela precisa lutar para salvar sua prima e seus amigos, do novo assassino.

VEJAM GHOSTFACE EM TODOS OS FILMES:

GHOSTFACE EM CENA EM ´´PÂNICO´´ DE 1996

GHOSTFACE EM CENA EM ´´PÂNICO 2´´ DE 1998

GHOSTFACE EM CENA EM ´´PÂNICO 3´´ DE 1999

GHOSTFACE EM CENA EM ´´PÂNICO 4´´ DE 2011

VEJAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: PÂNICO:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO ESPECIAL SERIES DE FILMES DE TERROR A SERIE ´´PÂNICO´´
NO PROXIMO: ESPECIAL ´´ VOCÊS VÃO CURTIR  ´´ ESPECIAL TOP 20 DOS FILMES DE TERROR´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM O  ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário