SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 14 de abril de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS ´´
...CONFIRA TUDO  AGORA:  




Power Rangers


Mighty Morphin Power Rangers (que no Brasil e Portugal ficou conhecido somente como Power Rangers) são as três primeiras temporadas de Power Rangers, baseadas nos Super Sentai Kyoryuu Sentai Zyuranger (1ª temporada), Gosei Sentai Dairanger (2ª temporada) e Ninja Sentai Kakuranger (3ª temporada). Foram produzidos 145 episódios nos anos de 1993 a 1995. De 02 de Janeiro até 28 de Agosto de 2010 com apenas 32 episódios, estreava pela última vez na rede ABC (EUA) a primeira temporada em uma versão acrescentada que despertou controvérsias entre os fãs da série. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids (Atualmente Disney XD) e pela Rede Globo. Depois de 9 anos sem exibir em Tv aberta do nível nacional, dentro destes anos exibindo somente em algumas cidades, como foi exibida pela TV Diário (no bloco Algodão Doce), como também foi exibida pela Ulbra TV (no bloco Sessão Galerinha), a clássica temporada da série está de volta, desta vez está na Rede Bandeirantes. A primeira temporada exibiu entre 07 de Novembro e 23 de Dezembro, e a segunda temporada estreou no dia 26 de Dezembro de 2011, sendo que no início de 2012 a série também foi reprisada até a segunda temporada, e substituída por Power Rangers: RPM em fevereiro. No dia 12 de março de 2012 a série volta a programação da Band substituindo RPM mais uma vez. Recentemente a rede Netflix agregou a lista de filmes e séries de TV todas as temporadas dos clássicos Power Rangers. 
Em uma missão ao planeta Marte dois astronautas encontram uma estranha cápsula encostada no solo do planeta. Eles então a abrem e libertam a feiticeira espacial do mal Rita Repulsa. Ela não perde tempo e logo ataca o planeta Terra. Para proteger o planeta, o ser intergalatico Zordon e seu assistente robô Alpha 5 recrutam os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly e lhes dão os morfadores e as moedas do poder para se tornarem Power Rangers, um grupo de super heróis com arsenal de alta tecnologia e que possuem veículos gigantes de combates chamados zords. Após certa relutância, o grupo aceita a missão de lutar contra Rita e sua horda maligna. Para derrotar os Power Rangers de uma vez por todas, Rita cria o Ranger verde, enfeitiçando o adolescente Tommy e lhe concedendo um morfador e uma moeda do poder para eliminar seus inimigos. Mas Jason, o Ranger vermelho e líder da equipe consegue vencer Tommy em uma luta e quebra o feitiço, convencendo Tommy a se juntar a equipe. Depois de certo tempo, Tommy começou a perder os poderes, e após ter que entregar sua moeda do poder a Jason, Rita lançou um mega ataque a Terra com o zord de guerra de seu general Goldar, mas acabou sendo derrotada mais uma vez. Logo, Zordon achou um meio de restaurar os poderes de Tommy, e o Ranger verde retorna para ajudar a equipe. 
Do nada, surge Lord Zedd, o chefe de Rita. Descontente com o trabalho da feiticeira, ele assume o controle, retira os poderes de Rita e a expulsa do palácio dentro de uma nova cápsula. Despreparados para enfrentar Zedd, os Rangers começam a ter sérios problemas quando Zedd cria um monstro que congela os Dinozords. Zordon e Alpha entram em ação e transformam os antigos robôs nos novos Thunderzords, que destroem o monstro de Zedd. Já que Rita perdeu seus poderes, acontecia o mesmo com Tommy, e aos poucos foi ficando sem energia, até que o dia da última batalha do Ranger verde chegou. No entanto, os outros Rangers precisavam de ajuda contra os monstros de Zedd, que eram mais poderosos que os de Rita. Então Tommy retorna para o time como Ranger Branco, com novos poderes que vinham da luz do bem e não das forças do mal. Jason, Zack e Trini foram escolhidos para participar de uma conferência de paz na Suíça(isso foi um pretexto para retirar os três da serie apos serem demitidos por causa de discussões salariais), e então três amigos dos Rangers, Rocky, Adam e Aisha, assumem os lugares deles como Power Rangers. O que parecia impossível aconteceu: Rita consegue voltar e se alia com Zedd, e os dois se casam. A união dos dois significa problema para a nova equipe do bem, mas que consegue lidar com o Casal Maligno sem grandes crises. 
Após uma aventura no planeta Edenoi ao lado do herói Masked Rider, os Power Rangers tem um problema com a chegada de Rito Revolto, o irmão de Rita Repulsa, à Terra. Ele é enviado a Terra com quatro monstros que juntos, destroem os Thunderzords, e causam uma sobrecarga que arrasa os poderes dos Power Rangers. Agora eles devem ir em uma busca atrás do criador das moedas do poder, Ninjor. Com a ajuda dele, os Rangers voltam a ação com os Ninjazords. Em uma tentativa de derrotar os Rangers, Rita seqüestra a adolescente australiana Katherine Hillard. Katherine, ou Kat, trabalha como agente dupla de Rita e acaba roubando a moeda do poder ninja de Kimberly, e causando uma enorme confusão que resultou nos novos zords pros Rangers, os Shogunzords. E quando Kimberly sai da equipe para treinar para os jogos Pan-Americanos de 1995, Kat assume o lugar. Dom ritão, pai de Rita e Rito, chega atrás do Cristal Zeo, Há muito tempo escondido na Lua. Mas os Rangers não deixaram tão fácil para ele, e esconderam o cristal em cinco diferentes eras. Após ser derrotado em uma batalha contra os Megazords, Dom Ritão cria um orbe que faz com que a Terra volte no tempo até o ano de 1985, quando os Rangers são crianças e não tem poderes ninja. Para impedir que Dom Ritão, Rita e Zedd dominem a Terra, Zordon chama os Rangers Alienígenas para o planeta enquanto os Rangers crianças procuram o Cristal Zeo através das eras. 


Personagens


Rangers

Vermelho
Preto
Azul
Amarela
Rosa
Verde/ Branco





Aliados

  • Zordon (David Fielding e Robert L. Manahan) é o mago que há 10 mil anos prendeu Rita Repulsa na lua, e deu poderes aos Power Rangers para combatê-la. Dublado por Antônio Patiño / Isaac Schneider.
  • Alfa 5, o robô atrapalhado companheiro de Zordon no Centro de Comando. Frequentemente entra em pânico, soltando sempre seu comum botão "Aye! Aye! Aye! Aye! Aye!". Dublado por Hércules Franco e Alexandre Moreno
  • Farkas "Bulk" Bulkmeier (Paul Schrier) e Eugene "Skull" Skullovitch (Jason Narvy), dois atrapalhados da Alameda dos Anjos, estudam na mesma classe que os Power Rangers. Eram tramóias e sacanas na primeira temporada, na segunda ficam mais amigos dos Rangers, mas sempre querendo descobrir a identidade secreta deles (coisa em que sempre falham). E na terceira, desistem de tanto procurar e resolvem ser policiais! Servem de alívio cômico e se tornaram personagens fixos até Power Rangers no Espaço (com Bulk sozinho também aparecendo em Galáxia Perdida). Dublados por Ettore Zuim / Guilherme Briggs (Bulk) e Paulo Vignolo (Skull).
  • Ninjor, um extraterrestre que deu os poderes Ninja aos Rangers. Dublado por Júlio Chaves. Ele é o grande criador das moedas do poder!
  • Tenente Stone (Gregg Bullock), um policial amigo da 3a temporada. Dublado por Dário de Castro.


Nota: Na verdade, os atores Austin St. JohnWalter Jones e Thuy Trang deixaram o seriado por razões salariais. Eles encerraram suas gravações antes mesmo de Rocky (Steve Cardenas), Adam (Johhny Yong Bosch) e Aisha (Karan Ashley) aparecerem no seriado. Nos episódios que se seguem até a transferência de poderes, é possível observar que as cenas onde aparecem JasonZack e Trini são de episódios anteriores, onde reformularam algumas frases e adequaram ao episódio. Quando era necessário filmar uma cena juntando os seis rangers, dispunham de dublês, e nunca eram mostrados seus rostos, apenas ficavam de costas ou distante das câmeras.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, ALIEN RANGERS´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário