SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 9 de junho de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 9 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, FORÇA ANIMAL ´´
...CONFIRA TUDO  AGORA:




Power Rangers: Força Animal


Power Rangers Força Animal (ou Power Rangers Wild Force, o nome original) é a décima temporada de Power Rangers, baseada em Hyakujuu Sentai Gaoranger que em si foi o 25º aniversário de Super Sentai. Foram produzidos 40 episódios no ano de 2002. Esta foi a única temporada de estar sob os direitos autorais da Disney Enterprise. Como também havia comprado parcialmente os direitos de Power Rangers (juntamente com outras propriedades da Saban), através da exibição da temporada anterior. Foi a última temporada a ser produzido nos Estados Unidos pelo MMPR Productions como pré-produção para esta temporada, assim como eles ainda tinham um contrato com a Fox Kids americano. Atualmente, Saban recuperou os direitos. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids em 2002 e em 2004 pelo canal Jetix. Na Rede Globo, foi exibido várias vezes no programa diário pela Tv Xuxa e aos Sábados pela Tv Globinho nos anos de 2005 e 2006. Na Rede Bandeirantes, a série ainda não tem previsão de data, em 2011, Força Animal foi mencionado no blog da emissora.  Na floresta Amazônica, existe um poderoso guerreiro chamado Cole que recebe como missão encontrar sua verdadeira família. Antes de partir, ele recebe uma foto de seus pais e um misterioso cristal vermelho. Cole entra numa canoa e parte para uma cidade nos Estados Unidos chamada Turtle Lake City. Em Turtle Lake City, quatro guerreiros lutam contra uma terrível organização chamada Ogro. Esses Ogros estão soltando monstros para destruir a Terra e seus poderes são tão grandes que eles acabam chegando à conclusão de que precisam de um quinto integrante, de um líder. 
 É a partir daí que Shayla, princesa de Animarium, detecta a presença de Cole, que é o quinto escolhido e que havia acabado de chegar na cidade. Os protetores da cidade partem em busca de Cole e acabam conseguindo trazê-lo para Animarium, uma ilha flutuante em forma de tartaruga habitada por animais selvagens. É nessa ilha que Cole descobre que ser um Ranger estava no seu destino e que ele deveria combater os terríveis Ogros e sua poluição. Cada Power Ranger foi escolhido por um animal selvagem. Cole é o Ranger Vermelho e foi escolhido pelo Leão Flamejante; Alyssa é a Ranger Branca e foi escolhida pelo Tigre Nobre; Max é o Ranger Azul e foi escolhido pelo Tubarão Ondulante; Taylor é a Ranger Amarela e foi escolhida pela Águia Veloz e, por fim, Danny é o Ranger Preto e foi escolhido pelo Bisão de Ferro. Para ajudá-los, eles contam com a Princesa Shayla, além da proteção de seus respectivos animais bem como outras espécies que irão aparecendo ao longo da série. Certo dia, Alyssa vai pra universidade e acaba ouvindo em uma montanha barulhos de Elefante. Quando entra numa caverna para investigar, ela acaba surpreendida por um estranho símbolo de um elefante. Então, ela decide levar a princesa Shayla para investigar, o que acaba ocasionando na captura de Shayla. Em auxílio dos Rangers, surgem as Motocicletas Savage. Juntos, nossos heróis libertam Shayla e Alyssa ganha o poder de um novo zord, o Elefante, que une-se ao Megazord para formar um escudo. Outro dia, Max estava tendo estranhos pesadelos do Megazord sendo abatido por um ogro.
Tratava-se na verdade de um aviso do que ocorreria no futuro. Em auxílio do megazord praticamente derrotado, surge a Girafa que escolheu Max para obter o seu controle. Taylor salva duas crianças (gêmeos) de um policial e acaba sendo guiada por elas em busca de duas sementes. Essas sementes mais tarde transformam-se nos cristais do Urso Negro e do Urso Polar e a Ranger Amarela acaba recebendo o poder desses dois novos incríveis zords. Vale lembrar que esses irmãos gêmeos citados eram os próprios ursos disfarçados. Ao longo dessa incrível aventura, outros animais vão surgindo, como o Gorila, que passa a ajudar Cole na ausência do Leão, o Pássaro Alma, que também foi encontrado por Cole dentro de um ovo, e o Rinoceronte e o Tatu, que passam para o comando de Danny. Nayzor, um poderoso General ogro, abre uma tumba e liberta o guerreiro Zen-Aku de seu sono de 3.000 anos. No passado, Zen-Aku foi aprisionado pelos cinco antigos guerreiros e agora procura por vingança. Em seu auxílio, aparecem três animais: o Jacaré, o Tubarão-Martelo e o Lobo. A união desse trio de zords forma o Predazord da Força Animal. Mais tarde, nossos heróis descobrem que Zen-Aku é um humano chamado Merrick. Trata-se do lendário 'Sexto Guerreiro' que tornou-se do mal por usar a 'Máscara do Lobo', um artefato cujo poder é suficiente para destruir Mestre ogro. Graças a nossos heróis, a maldição da máscara foi quebrada e Merrick une-se ao grupo na pele do Lunar Wolf Ranger.
Um dia, eles conheceram os Guardiões de Prata e estavam numa missão contra mutantes, ou eram ogros? Taylor e Eric parecem não se dar bem, mas rolou um clima entre os dois. Eles descobrem que aqueles eram mutiogros, ogros que receberam gene mutante de Ransik e foram para o ano 2002. Eles são ajudados pelos Power Rangers Força do Tempo e por Ransik. Avançando mais no tempo, Mestre ogro seqüestra a Princesa Shayla para um ritual em que um coração ogro seria criado. Durante o ritual, Toxica e Jindrax ajudam os Rangers a resgatar a Princesa, mas ainda assim Mestre ogro podia criar o coração, que lhe deu uma nova forma e poder. Durante a batalha final, todos os Zords Animais foram mortos e os Rangers perderam seus poderes. Mas o milagre aconteceu, os Animais ressuscitaram e trouxeram consigo os cristais de todos os outros Zords que ainda estavam perdidos ao redor do mundo, como os zords rato, arraia, pavão e zebra, fazendo então um Ultra Rugido capaz de destruir o Mestre. Ao final, Toxica e Jindrax fizeram as pazes com os Rangers e decidiram viajar pelo mundo. Princesa Shayla recebeu de volta os poderes dos Rangers e voltou pra Animaria, enquanto os Rangers retornam a suas vidas normais.

Wild Rangers

PersonagemAtorDefinição
Cole EvansRicardo Medina Jr.Ranger Força Animal Vermelho, Líder
Taylor EarhardtAlyson KipermanRanger Força Animal Amarela, Vice-Líder
Max CooperPhillip JeanmarieRanger Força Animal Azul
Danny DelgadoJack GuzmanRanger Força Animal Preto
Alyssa EnriléJessica ReyRanger Força Animal Branca / Rosa
Merrick BalitonPhillip AndrewRanger Lobo Lunar


Forever Red (Eternamente Vermelho)

Episódio de Força Animal que reuniu quase todos os Rangers Vermelhos, que comemorava os 10 anos de Power Rangers. Os 10 Rangers tinham como objetivo impedir que o General Venjix e seu exército descendente do Império Maquina destruam a Terra usando o Serpentera, um zord do antigo vilão dos Rangers, Lord Zedd. Os atores que participaram do especial foram:
AtorPersonagemRanger
Austin St. JohnJason Lee ScottMighty Morphin Power Ranger Vermelho
David BaconAuricoMighty Morphin Alien Ranger Vermelho
Jason David FrankTommy OliverZeo Ranger Vermelho
Selwyn WardTheodore Jay Jarvis JohnsonTurbo Ranger Vermelho
Christopher Khayman LeeAndrosRanger Espacial Vermelho
Danny SlavinLeo CorbettRanger Galáctico Vermelho
Sean Cw JohnsonCarter GraysonLightspeed Ranger Vermelho
Jason FauntWesley CollinsRanger Vermelho Força do Tempo
Daniel SouthworthEric MyersRanger Quantum
Ricardo Medina Jr.Cole EvansRanger Vermelho Força Animal
Também participaram do especial os atores Paul Schrier e Jason Narvy, que interpretaram os engraçados Bulk e Skull, respectivamente, de Mighty Morphin Power Rangers até Power Rangers Galáxia Perdida. Não se sabe como Bulk voltou de Mirinoi e nem se ele levou o Professor Fenomenus junto.
Também apareceu uma segunda versão da Astro Meganave, que era o zord dos Power Rangers no Espaço e foi destruída quando os Power Rangers da Galáxia Perdida usaram-na para destruir a nave de Trakeena, colocando a Astro Meganave em modo de auto-destruição. Não se sabe se essa segunda versão pode se transformar no Astro Megazord.


  • O primeiro promo de Força Animal mostra a ultilização de vários clipes a partir da introdução de Gaoranger.
  • É a Primeira vez que os Power Rangers possui uma seqüência copiada da transformação semelhante ao Sentai em cada detalhe. O rosto dos atores é a única diferença nas duas versões.
  • É a segunda série que apresenta celulares como morfador de Ranger. Em Power Rangers No Espaço, apenas Zhane (Ranger Prata) foi tecnicamente o primeiro.
  • De acordo com um script antes de ir ao ar, Kendall que era uma garota que estava loucamente apaixonada por Danny Delgado (Ranger Preto), era para se tornar um Ranger.
  • Foi a segunda formação de cinco heróis a não ter uma Ranger Rosa no grupo, precisamente substituída pela cor Branca (Apesar do traje de Alyssa ter acentos cor-de-rosa),Mighty Morphin Alien Rangers era a primeira formação.
  • Foi a primeira série, em que no começo, um número par de indivíduos como Rangers (quatro). Depois, o Ranger Vermelho que mesmo sendo o novo líder do grupo, foi o último indivíduo a chegar no mesmo primeiro episódio. Tanto que foi seguido por algumas temporadas como SPDForça MísticaOperação Ultraveloz e Fúria da Selva. Também deve-se notar que antes da chegada de ColeTaylor era a líder, portanto, fazendo dela a primeira conhecida Ranger Amarela sempre a liderar uma equipe Ranger.
  • Note-se que Alyssa Enrile (Ranger Branca) foi a primeira Power Ranger a freqüentar a universidade e servir como um Ranger simultaneamente.
  • A série foi único no fato de que os vilões são chamados de 'Orgs' (ou 'Ogros' como é na versão dublada), bem como em Gaoranger. Mesmo os monstros de Power Rangers teve que derrotar a maioria não tinha alterações de nome de transição.
  • A formação convive com um sexto integrante conhecido como Merrick Balliton, o Ranger Lobo Lunar esteve vivo a 3.000 anos após a época de sua guerra contra os ogros.
  • Foi a terceira série a apresentar vilões que no final, ficaram ao lado do Bem (A primeiro foi Astronema em No Espaço, e a segunda foram Ransik e Nadira de Força do Tempo). Jindrax e Toxica ajudaram os rangers a derrotarem Mestre Ogro e para a esquerda para encontrar o seu lugar no mundo.
  • Esta temporada detém o recorde do maior número de Zords em destaque: 22 mechas animais.
  • Embora Mestre Ogro é um vilão de fabricação americana, o traje usado por ele teria sido reciclado do Imperador Gorma, que é o principal vilão no DairangerViktor Adlertambém é uma referência ao Hideyo Kageyama (Dr. Man) que foi o principal vilão do Bioman que foi o primeiro homem antes de se tornar o principal vilão.
  • Não existe o team-up Gaoranger VS. Timeranger, isto encontra-se apenas na versão americana, pelos episódios "Ajuda do Futuro".
  • Na dublagem de "Forever Red", TJ dizia que Tommy (no qual TJ substituiu-o na fase Turbo) é o primeiro Ranger Vermelho, mas na versão original, ele diz que Tommy é o Zeo Power Ranger Vermelho.
  • Na dublagem de Dino Trovão, adicionava a imagem da temporada, porém, pela narração feita pelo Tommy, menciona-se "Força Selvagem".
  • Ricardo Medina Jr. (Cole) retorna em Power Rangers como o vilão Deker em Power Rangers: Samurai.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. FORÇA ANIMAL:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. FORÇA ANIMAL´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, TEMPESTADE NINJA´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!







Um comentário: