SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 23 de junho de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 11 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, DINO TROVÃO´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers, Dino Trovão


Power Rangers Dino Trovão (ou Power Rangers Dino Thunder, o nome original) é a décima-segunda temporada de Power Rangers, baseada em Bakuryuu Sentai Abaranger. Foram produzidos 38 episódios no ano de 2004. No Brasil, a série foi exibida pelo Jetix e pela Rede Globo na TV Xuxa. Em 2011, foi exibido na Band, há exatamente um mês depois da estréia de sua série antecessora e voltou a ser reexibido no dia 24 de Maio de 2012 em algumas cidades (durante alguns dias) e foi cancelada, sendo substituido por Dragon Ball GT e Power Rangers: Zeo. Com os direitos adquiridos pela Saban com a parceria daNickelodeon (que fica até 2014)Dino Trovão foi a segunda série de Power Rangers a exibir no bloco Nicktoons nos EUA, em uma maratona nos dias 06 e 07 de Janeiro de 2012. 

Dr. Tommy Oliver está em uma ilha sendo atacado por monstros até que sai da ilha e foge para a Costa dos Arrecifes (Reefside, Califórnia). Lá ele vira um professor de Ciências. Certo dia a diretora do colégio manda três alunos para ficar com ele em uma visita em um museu: Conner McKnight, Ethan James e Kira Ford. Chegando lá, o museu está fechado e ele manda os três estudantes passearem pela floresta. Minutos antes da saída dele um tiranossauro ataca e ele pega seu carro em alta velocidade fazendo o tiranossauro bater na ponte e Tommy descobre que o dinossauro era um robô. Os estudantes caem em um buraco no meio da floresta e descobrem uma passagem secreta que leva a uma caverna, onde estão as dino pedras. Depois eles se encontram com o Dr. Oliver e são levados de volta ao colégio. 

No outro dia, Kira é capturada por monstros conhecidos como Tiranos Zangões. Conner e Ethan contam ao Dr. Oliver que Kira foi Capturada e Então o Dr. Oliver resolve leva-los até sua casa mais antes que eles conseguissem chegar, Kira cai em cima do Carro de Dr. Oliver pois usou um portal para fugir da base de Mesogog, o líder dos Tiranos Zangões e no meio de tudo, mais um problema: surge um dos aliados de Mesogog, que ataca os Rangers. Seu nome é Zeltrax. Os Rangers conseguem deter ele e voltaram para casa.
No outro dia, a cidade começa a escurescer, e Mesogog manda os Dino Zords, que são o Zord tiranossauro, o Zord Tricerátopes, e o Zord Pterodáctilo, para atacarem a Costa dos Arrecifes. O Dr. Oliver, Conner, Ethan e Kira, vão até o local onde estão os dino zords, mas antes disso o Dr. Oliver dá a eles os Dino morfadores para eles se tornarem os Power Rangers dino trovão. Chegando ao Local eles morfam e Zeltrax chega com os Tiranos Zangões. Os Rangers com suas armas vencem facilmente, mas eles ainda tem que controlar os Zords. Usando os seus morfadores, Conner, Kira e Ethan passam os Zords para o lado do bem. Agora, eles têm que enfrentar diversas batalhas para derrotarem definitivamente Mesogog.
Outros Dino Zords são descobertos na série, como o Zord Braquiossauro do Dr. Oliver que usando a Dino pedra preta se torna o Ranger preto.
Mais Tarde,Trent um amigo dos rangers vai ao laboratório do Mesogog por um acidente acha a pedra maligna branca e a-usou,se tornando o ranger malvado Branco,mais tarde ele vai pro lado do bem porque ele luta com a energia do mal que havia na pedra e tambem o destroi,mais Mesogog o revive como um clone do Ranger Branco.
Mais tarde, Lothor de alguma forma consegue fugir do abismo do mal. Ele se disfarça de Sensei e hipnotiza os Rangers do vento para atacarem a Academia Ninja do Vento e capturarem todos os estudantes. Depois eles vão para a Costa dos Arrecifes atacarem a cidade e os Dino Rangers são avisados do problema. Eles perdem para os Rangers do vento e são avistados por Cam e Hunter. Blake é avisado do problema e os três resolvem ir ao abismo do mal para recuperar o amuleto samurai. Conseguindo os Poderes eles vão até o local onde os Rangers do vento estão batalhando contra os Dino Rangers e enganam os Rangers do vento dando os verdadeiros morfadores deles e quebrando a hipnose de Lothor. Lothor e Mesogog se unem, mas suas tropas são destruídas.
Ao final da série, Mesogog assume uma forma aterrorizante e os Rangers unem toda a força das Dino Pedras e seus Dino Zords para destruí-lo.

Dino Rangers

AtorPersonagemDefiniçãoPoder da Dino PedraDinozordModo EspecialArma Propría
James NapierConner McKnightRanger Dino Vermelho, líderSuper VelocidadeTirano ZordModo Super DinoTirano Cajado
Ranger TriassicoMezodon RoverArmadura TriassicaEscudo do Triunfo
Kevin DuhaneyEthan JamesRanger Dino AzulDino-Skin (Invulnerabilidade a ataques físicos)Tricera ZordModo Super DinoTricera-Escudo
Emma LahanaKira FordRanger Dino AmarelaPtera-Grito (Grito supersônico)Ptero ZordModo Super DinoPtero-Garras
Jason David FrankDr. Tommy OliverRanger Dino Preto, segundo no comandoInvisibilidadeBráquio ZordModo Super DinoBrakio-cajado
Jeffrey ParazzoTrent Fernandez MercerRanger Dino BrancoCamuflagemDragonzordModo Super DinoEspada Dragão





  • "Return of the Ranger" e "Before It Began" não contam como episódios, já que ambos teve uma duração curta e nunca foram exibidos na TV, mas estas cenas que só foram contidas nos DVDs da série, foram dubladas. No "Return of the Ranger", Tommy (ou Dr. Oliver) faz um treino de artes marciais e conta a sua história de Ranger e no "Before It Began", Kira e Ethan tocam num cristal verde e vê o seu inicio de jornada como rangers, derrepente, vê o futuro onde os Power Rangers SPD aparecem. Esta cena servia para promover a série seguinte.
  • Antes de Jason David Frank reprisar o papel de Tommy Oliver, quem estava sendo considerado para viver o Dino Ranger Preto era Austin St. John que então reprisaria o papel de Jason Lee Scott do Mighty Morphin Power Rangers (como Ranger Vermelho) e Power Rangers: Zeo (como Ranger Dourado).
  • A única música de Kira Ford (Emma Lahana) que nunca foi cantada dentro da série foi "Just Words".


  • Catherine Sutherland deveria reprisar seu papel de Katherine Hillard (Ranger Rosa das fases MMPR, Zeo e Turbo), mas acabou sendo recusada por causa de problemas de orçamento.
  • Foi a única temporada a mostrar a maioria de cenas de Bakuryuu Sentai Abaranger, principalmente no 19° episódio: 'Achados e perdidos na tradução', quando os Rangers assistiram a série.
  • Dwayne Cameron que apareceu no episodio A briga de Ethan, apareceu duas vezes em personagens diferentes de cada episódio, apareceu em Power Rangers: S.P.D. pelo episódio Ídolo como Dru Harrington, ex-amigo do Sky e em Power Rangers Operação Ultraveloz viveu o Tyzonn, Ranger Mercúrio.

VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. DINO TROVÃO:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. DINO TROVÃO´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, SPD´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário