SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 30 de junho de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 12 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, SPD´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers: S P D


Power Rangers: S.P.D. ou Power Rangers: Space Patrol Delta (aqui no Brasil, conhecido por Super Patrulha Delta) é a décima-terceira temporada de Power Rangers, baseada em Tokusou Sentai Dekaranger. No Brasil, a série foi exibida em 2006pelo extinto canal pago Jetix, foi exibido em 2008 pela Rede Globo no bloco Tv Globinho. Em 2011, foi exibido na Band, começou a ser exibido no dia 08 de Agosto de 2011 em exibição aleatória que sofria cortes no fim de alguns episódios, e era reprisado às 3h da tarde. No mesmo ano, foi exibido pela Toei TV no Japão, como forma de comemoração dos 35 anos da existência dos Super SentaisEm 2025, a Terra vira um espaço para várias raças alienígenas dos mais variados planetas se refugiarem. A grande maioria vive em paz com os humanos. Mas para aqueles que não vivem, tem a Super Patrulha Delta, academia especializada em capturar os mais perigosos bandidos da galáxia. Quando o Império Troobiano resolve atacar a Terra, o Esquadrão A desaparece. Então a proteção da Terra fica à cargo do Esquadrão B, inicialmente composto apenas pelos SPD Rangers Azul, Verde e Rosa, ao qual depois viriam se juntar dois ex-ladrões, que viriam a se tornar os SPD Rangers: Vermelho e Amarelo. Usando equipamentos de alta-tecnologia, trabalho de equipe e zords de última geração, eles se juntam para formar uma das maiores forças do bem: Os Power Rangers SPD. 
O Esquadrão-A é considerado o melhor da S.P.D. Foram enviados para uma missão em um planeta que foi atacado pelos Troobianos. Depois disso, eles não voltaram. No antepenúltimo episódio de Power Rangers S.P.D, os Rangers do Esquadrão A voltam a Terra, mas viram para o lado do mal e começam a trabalhar para o Imperador Gruumm. Eles lutam com os Rangers do Esquadrão B mas perdem. Os Rangers do Esquadrão A destroem o Megazord Esquadrão Delta do 2º esquadrão. Só são presos quando o Esquadrão B usa os Caças S.W.A.T. para destruir o Megazord do Esquadrão A. Os Rangers do Esquadrão A são conduzidos por Charlie, primeira Ranger Vermelha conhecida. 
  • Cruzador Delta: O cruzador delta é o veículo padrão da S.P.D. Transporta a S.P.D. na batalha.
  • Motos Patrulha: Criados por Kat, estes veículos são muito rápidos e têm lasers em sua eliminação.
  • Quadriciclo Delta: O Quadriciclo Delta é o veículo do Power Ranger da Sombra.

SPD Esquadrão A

AtorPersonagemPosição no GrupoRangerGênero
Gina VarelaCharlieLíderVermelhaFeminino
Nick KemplenBeevorSegundo no comandoAzulMasculino
Nick KemplenCliffNormalVerdeMasculino
Greg CooperIvanNormalAmareloMasculino
Claire DouganRachelNormalRosaFeminino

  • O Pai de Sky, aparece em sua lembrança como Ranger Vermelho da Força do Tempo, o que levanta a suspeita que talvez a Super Patrulha Delta esteja ligada com a Força do Tempo em que o personagem Wes ou Alex, o Ranger Vermelho I e II que seria o pai de Sky, porém Wes e Sky tem seus sobrenomes diferentes:
- (Wesley 'Wes' Collins = Ranger Força do Tempo Vermelho II) / (Schuyler 'Sky' Tate = S.P.D. Ranger Azul).
  • Os nomes originais dos episódios eram compostos por apenas uma palavra. Isso foi uma brincadeira feita pelo próprio produtor das séries, Bruce Kalish, cujos trabalhos televisivos anteriores também tinham episódios cujos nomes consistiam de apenas uma palavra. Essa brincadeira viria a se repetir nas 3 temporadas de Power Rangersseguintes, sempre com o número de palavras aumentando (2 em Força Mística, 3 em Operação Ultraveloz e 4 em Fúria da Selva).
  • Esquadrão A tinha uma armadura de Ranger parecida com uma roupa de motocross, e os capacetes eram parecidos com os dos Power Rangers no Espaço (o capacete do Ranger Preto teria pintado de Verde), foi a única equipe de rangers de toda a história a ter uma mulher como Ranger Vermelha, entretanto no episódio em que o Esquadrão A é capturado, quem envia a mensagem de socorro é a Ranger Vermelha, mas que estava com voz de Homem e não de Mulher. A Ranger Vermelha desta esquadrão se chamava Charlie, interpretada por Gina Varela, e o restante não foram apresentadas, apenas o nome das cores. O Azul é um alienígena e o Amarelo é um homem.

  • No quinto episódio:Ranger Canino, aparece rapidamente um alienígena semelhante a Deviot (Power Rangers: Galáxia Perdida) no Império Troobiano.
  • O motivo de não ter um ator fixo para viver Sam/ Ranger Omega, foi por causa dos problemas de orçamento, mesmo assim, os fãs ficaram descontentes de que ele era em forma de uma bola de luz. Por fração de segundos em 'O Fim, Parte 02', Sam (adulto) foi desativado para forma humana (que pode ser um figurante), entrando no portal do tempo que o levaria de volta para o ano 2040. Desde então, Bruce Kalish admitiu que a 'bola de luz' foi um erro, e desejou que ele tinha lutado mais para fazer ele, uma pessoa real.
  • Falando nisso, o dublador de Sam/ Ranger OmegaBrett Stewart apareceu no episódio de Power Rangers: Tempestade Ninja como Dwayne Wheeler, um ex-corredor de motocross.
  • Na dublagem japonesa da série, são os mesmos protagonistas de Tokusou Sentai Dekaranger.

Power Rangers

AtorPersonagemDenominaçãoPoder
Brandon Jay McLarenJack LandorsS.P.D. Ranger Vermelho, LíderAtravessar Qualquer Elemento Sólido1
Chris VioletteSchuyler TateS.P.D. Ranger Azul, Segundo no comandoCriar Campos de Força2
Matt AustinBridge CarsonS.P.D. Ranger VerdeLer a Aura das pessoas3
Monica MayElizabeth DelgadoS.P.D. Ranger AmarelaMultiplicação4
Alycia PurrottSydney DrewS.P.D. Ranger RosaTransformar suas mãos em qualquer elemento que tocar5
Brett StewartSamuel, ou 'Sam'S.P.D. Ranger OmegaTeletransporte6 (Consta em numeral romano - VI)
John TuiComandante Anubis 'Doggie' KrugerS.P.D. Ranger Sombra, Comandante S.P.D.Ouvir a longa distância.100
Michelle LangstoneDrª Katherine ManxS.P.D. Ranger Felina O, 2ª no Comando da S.P.D.Super Inteligencia.0
Antonia PrebbleNovaS.P.D. Ranger Nova MViajar no Tempo."M"(1000)
Kelson HendersonBoomS.P.D. Ranger Laranja (Em sonho), Criador dos Equipamentos da S.P.D.Não Possui.0


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. S P D:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. S P D´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, FORÇA MÍSTICA´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário