SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 16 de junho de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 10 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, TEMPESTADE NINJA´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers: Tempestade Ninja


Power Rangers Tempestade Ninja (ou Power Rangers Ninja Storm, o nome original) é a décima primeira temporada dePower Rangers, baseada em Ninpuu Sentai Hurricanger. Foram produzidos 38 episódios no ano de 2003. No Brasil, a série foi exibida em 2004 que estreava na Fox Kids, que por pouco tempo, foi mudado para Jetix no mesmo ano, e em 2006 pela Rede Globo na TV Xuxa. Foi a primeira temporada de Power Rangers a ser transmitida pela Rede Bandeirantes, a partir do dia 11 de Julho de 2011. Pois a Band tem os direitos da série, por fato de Power Rangers ter a Nickelodeon como emissora oficial para sua exibição, em Abril de 2012, a reapresentação desta temporada retorna mais uma vez substituindo a reprise de Power Rangers: SamuraiNinja Storm é a próxima temporada indicada para a exibição no Nicktoons americano para o dia 01 de Junho de 2012. Do espaço um humano conhecido como Lothor se prepara para atacar as escolas ninjas no planeta Terra. Três estudantes da academia ninja do vento acabam se atrasando para a aula ninja para ajudar um casal que estava com problemas com seu carro. Na escola ninja do vento, Lothor chega e começa a destruir tudo, levando todos os estudantes ninjas para sua nave espacial. Depois que Tori, Shane e Dustin terminaram de ajudar o casal, eles vão para a escola ninja. Chegando lá, eles encontram tudo destruído e acham Cam entre as pedras. Lothor descobre que três estudantes restaram e então manda atacá-los. Os Rangers começam a ser atacados até que Cam os leva até a base ninja no subterrâneo da escola ninja. Chegando lá, eles encontram Sensei que virou um porquinho da Índia por causa de um ataque de Lothor. Sensei resolve dar aos Rangers os morfadores do vento para eles se tornarem os mais novos Power Rangers. Então eles recebem um alerta de um alienígena atacando as montanhas de Blue Bay Harbor, California. Os três escolhidos se transformam em Power Rangers e ai começa a maior aventura da vida deles. Algumas vezes, Lothor usava um controle que fazia seus aliens crescer. Com isso Sensei deu aos Rangers os Ninja Zords para eles poderem combater os alienígenas mais perversos.
Mais tarde aparecem os Rangers do trovão. Esses Rangers foram convocados por Lothor para destruírem os Rangers do vento. Lothor fez eles acreditarem que o Sensei matou os seus Pais. Quando Sensei é capturado e levado até a caverna das almas perdidas, Hunter e Blake conseguem olhar para os espíritos de seus pais que fala para eles que quem os matou foi na verdade o Lothor. Hunter e Blake entram para a equipe dos Rangers do vento, mas um dos aliados de Lothor faz com que Hunter e Blake percam a memória e vão parar em um ilha que esta prestes a cair dentro do mar. Eles voltam e se unem aos Rangers mais seus poderes são sugados por um alien de Lothor e Cam volta no tempo para buscar os poderes que vão poder ajudar os Rangers. Chegando lá, ele encontra a Escola Ninja do Vento na época que seu pai era ainda estudante e ele acaba conhecendo sua mãe e descobre que seu tio é Lothor. Depois de enfrentar Lothor, que é banido para o espaço, ele ganha de sua Mãe um Amuleto e volta para Blue Bay Harbor nos tempos atuais. Chegando lá, ele se transforma no Ranger Verde Samurai usando o Zord Estrela Samurai.
Mais Tarde Cam usa as moedas dos Rangers para conseguir um novo Zord para enfrentar os Lobos espadas. Ele consegue o poderoso Zord Mammoth que junta todos os Zords dos Rangers e destroem os Lobos Espadas.
Mais tarde, Lothor resolve abrir o Abismo do Mal e liberar todos os aliens já destruídos pelos Rangers. Ele rouba o Amuleto de Cam e suga os poderes de Rangers dos Rangers do vento e do trovão. Usando os poderes do ar, terra e da água Shane, Dustin e Tori mandam Lothor e seus aliens de volta para o abismo do mal.
Shane, Dustin e Tori se transformam em professores da academia ninja do vento. Blake vira um famoso motoqueiro. Hunter vira professor da academia ninja do trovão e Cam um professor e ajudante de seu pai. 

Ninja Storm Rangers

AtorPersonagemDefiniçãoPoder NinjaModo Especial
Pua MagasivaShane ClarkeRanger do Vento Vermelho, LíderArModo Combatente
Glenn McMillanDustin BrooksRanger do Vento AmareloTerra
Sally MartinTori HansonRanger do Vento AzulÁgua
Adam TuominenHunter BradleyRanger Trovão Rubro Líder TrovãoTrovãoModo Moto Planadora Ninja
Jorge Vargas Jr.Blake BradleyRanger Trovão Azul-MarinhoTrovão
Jason ChanCameron WatanabeRanger Samurai Verde, Segundo LíderSamuraiModo Super Samurai

  • Antes de se chamar "Power Rangers: Ninja Storm", a série iria se chamar "Power Rangers: Stealth Force".
  • Os sobrenomes possíveis dos protagonistas da série seriam Shane StevensDustin Croft e Tori Carrington. Que depois passou a se chamar Shane ClarkeDustin Brooks eTori Hanson.
  • Antes do projeto da 13ª temporada ser realizado, havia um projeto hexágono: Amit Bhaumik tinha planos para a próxima adaptação, tanto que iria trazer Jason David Frankque viveu Tommy na participação em Força Animal, a história que não aconteceu é que Tommy seria o organizador de uma sociedade secreta dos Rangers, os Rangers do Vento seriam os mais novos recrutas. Os Rangers do Trovão seriam os agentes do Ranger Fantasma (da fase Turbo), Alguns rangers bastante conhecidos iriam apoiar a então nova equipe. Kendrix da Galáxia Perdida seria ums das personagens cotados neste projeto que ia dar errado e o plano de Tommy ia se despedaçar. Com a compra da Disney, a idéia de Amit acabou sendo rejeitada.


  • Na versão japonesa, Shurikenger não é um membro humano em Ninpuu Sentai Hurricanger, isso só veio em Power Rangers: SPD com Ranger Omega e Ranger Nova. Contrariando a série original, o então assistente de comando Cam Watanabe (Jason Chan) torna-se o Ranger Samurai Verde após voltar ao tempo recebendo da sua mãe, um amuleto Samurai.
  • Ranger Samurai Verde é designado primeiramente por Cam. Sete temporadas depois, introduziram Mike com a designação de mesmo nome. Porém, em Power Rangers Samurai, não há uma ligação entre as duas temporadas por motivos de diferenças nas histórias das séries.
  • Jason Chan tinha 32 anos quando estava na série. Ele foi o primeiro ator acima da idade a ser aceito para o papel de Cam.
  • Glenn McMillan que vive Dustin na série, estudou numa faculdade de Direito. Atualmente, trabalha como advogado.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. TEMPESTADE NINJA:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. TEMPESTADE NINJA´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, DINO TROVÃO´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário