SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 21 de abril de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 2 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, ALIEN RANGERS ´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers, Alien Rangers


Mighty Morphin Alien Rangers é a parte final da terceira temporada de Power Rangers, baseada em Ninja Sentai Kakuranger. Foram produzidos 10 episódios no ano de 1995. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids (que já se chamou Jetix e hoje é Disney XD) e pela Rede Globo.  Sem as Moedas do Poder e transformados em crianças, os Rangers devem partir para uma grande aventura em busca do Cristal Zeo para voltar aos seus tamanhos originais e adquirir novos poderes. Billy consegue restaurar sua forma adulta original. Por isso somente cinco jovens Rangers partem em busca das partes do Cristal Zeo. Enquanto os Rangers espalhavam-se em diferentes partes do mundo, Zordon convoca os Rangers Aquitarianos para evitar que a Terra fique desprotegida.
Os Mighty Morphin Alien Rangers eram os protetores do planeta Aquitar e amigos de Zordon e Alpha 5. Liderados por Delphine a Ranger Aquitar Branca, os Aquitar Rangers tinham que salvar Aquitar e a Terra ao mesmo tempo de Hydro Hog, Lord Zedd, Rita e Don Ritão. Cada Aquitar Ranger tinha um zord chamado Borgs de Combate que foram criados por Ninjor e parecem-se com os Shogunzords. Acredita-se que seus poderes também foram criados por Ninjor. Durante o processo de busca, Aisha decide ficar na África e se dedicar ao cuidado de animais, porém ela manda em seu lugar uma jovem chamada Tanya. Quando os cinco pedaços dos Zeo Cristais foram encontrados, os Rangers e o Planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar. Rito e Goldar infiltraram-se no Centro de Comando e roubaram o Cristal Zeo. Para piorar, eles conseguiram explodir o Centro de Comando, mas acidentalmente os vilões deixaram cair os Zeo Cristal e os Rangers o encontraram e se tranformaram nos Power Rangers Zeo.



Alien Rangers

AtorPersonagemRankingTítulo
Rajia BaroudiDelphineLíderRanger Alien Branca
David BaconAurico2º no ComandoRanger Alien Vermelho
Jim GrayTideusO Mais HabilidosoRanger Alien Amarelo
Karim PrinceCestroO Cérebro da EquipeRanger Alien Azul
Alan PalmerCorcusO BrincalhãoRanger Alien Preto


Crianças

AtorRangerPersonagem
Julia JordanRosaKatherine
Matthew SakimotoPretoAdam
Sicily SewellAmarelaAisha
Michael J. O'LaskeyVermelhoRocky
Michael R. GottoBrancoTommy
Justin TimsitAzulBilly




Zords

  • Borg de Combate
Os Borgs de Combate são robôs colossais humanóides dos alien rangers. Não têm nenhuma habilidade de transformação, mas têm preferivelmente a mobilidade grande. Os Borgs de Combate eram chamados pelos alien rangers com moedas, e controlada por uma ligação mental, permitindo que os rangers remanesçam fora do campo de batalha durante uma luta. A tecnologia permitindo uma ligação telepática entre um Borg de combate e um ranger foi usada mais tarde no Batalha Zord Vermelho.
  • Shogun Zords
Os Shogunzords eram Zords perdidos e legendários, encontrados por Baboo, Squatt e por Finster de modo que Lord Zedd pudesse usa-los para conquistar a terra. Os rangers foram pilotá-los e impedir Lord Zedd de destruir a terra com eles, na transferencia de poderes de Kimberly para Kat. Billy ganhou o controle do Shogunzords, assim que Zedd perdeu o poder dos Shogunzords. Os Shogunzords poderiam combinar-se e dar forma ao ShogunMegazord, e poderiam fazer uma formação da pirâmide. Foram perdidos quando o tempo na terra foi invertido.




  • Os Alien Rangers se unem com os Zeo Rangers no episódio "The Rangers of the Two Worlds" (tradução "Os rangers de dois mundos") 

VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS, ALIEN RANGERS:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS, ALIEN RANGERS´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, ZEO´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário