SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 6 de junho de 2015

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM O FILME!!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME-
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´CÁSTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´

...CONFIRA TUDO AGORA 



Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme


Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme é um filme de fantasia brasileiro de 1999 dirigido por Cao Hamburguer e escrito por Anna Muylaert. O filme é baseado na série de televisão Castelo Rá-Tim-Bum, criada por Flávio de Souza e Cao Hamburguer, da TV Cultura. Foi lançado nos cinemas brasileiros no dia 31 de dezembro de1999, sendo distribuído pela Columbia Pictures.2
Com o orçamento de R$ 7 milhões, o longa permanece até hoje como um dos filmes mais caros da história do cinema brasileiro. Entre os filmes de maior bilheteria de 1999 ele ficou na segunda posição com 725.329 ingressos, perdendo apenas para O Auto da Compadecida.2 A receita gerada pelo filme foi de 3.031.875
A história expande o conceito dos Stradivarius, uma família tradicional defeiticeiros, que é meramente mencionada na série original. Com a chegada iminente do alinhamento dos planetas, um evento que fortalece os poderes de todos os magos, Losângela (Marieta Severo) rouba o livro de magia de Morgana (Rosi Campos) o que causa a perda dos poderes de Morgana e do Dr. Victor (Sérgio Mamberti). Losângela se alia ao Dr. Abobrinha (Pascoal da Conceição) e seu ajudante Rato (Matheus Nachtergaele), ambos com intenções de demolir o Castelo.
As esperanças do Castelo ficam nas mãos do sobrinho de Morgana e Victor, Antônino ''Nino'' Stradivarius, um menino de 300 anos aprendiz de feiticeiro. Nino também procura lidar com o fato de que não é um garoto normal, o que dificulta sua capacidade de fazer amigos. No entanto, é justamente fazendo amizade com as crianças Cacau, João e Ronaldo que ele encontra um meio de salvar o Castelo e seus tios.
Laurel Graeber do The New York Times disse que o filme "encantadoramente capta a vida de um estilo latino de Addams Family". 4 Graeber também descreveu o filme como uma "contraparte brasileira" da Família Adams.

VEJA AGORA UM PEDACINHA DO:´´CÁSTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´NINO´´


ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM O FILME!!!