SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 8 de outubro de 2011

ESPECIAL SERIES DA NICKELODEON 11 !!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A SERIE - 
´´MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED´
...CONFIRA TUDO SOBRE A SERIE AGORA:




MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED





Ned's Declassified School Survival Guide foi uma série de televisãoestadunidense estrelada por Devon Werkheiser. A série foi exibida pela Nickelodeon de 2004 à 2007. A trama gira em torno de Ned, um garoto comum que vai a escola com seus amigos malucos, Jennifer "Moze" (Lindsey Shaw) e Cookie (Daniel Curtis Lee). Então os três decidem criar um manual de sobrevivência com dicas para sobreviver na escola.
Relata sobre o dia-a-dia estudantil dos alunos na escola James K. Polk Middle School. A história é centralizada em Ned Bigby que com suas experiências escreve um manual dando dicas para sobreviver na escola. Ele também conta com a ajuda de seus dois melhores amigos Simon Nelson-Cook e Jennifer Ann Mosely.
A série estreou em 14 de Setembro de 2004, e teve pontos médios de audiência. O último episódio foi exibido em 8 de Junho de 2007.

Em Junho de 2008, Devon Werkheiser assinou um novo contrato com a Nickelodeon para o desenvolvimento de um spin-off da série. Onde Ned continuaria suas aventura na escolaJames K. Polk Middle School, onde a série teria outro nome.
Mas em Dezembro de 2009, Daniel Curtis Lee anunciou que não assinou um contrato com a Nickelodeon, pois entraria para o elenco de uma nova série, Zeke & Luther do Disney XD. Não foi confirmado se Lindsey Shaw assinou o contrato. Então Devon pronunciou em um vídeo no YouTube que não haveria uma continuação da série.


Nickelodeon logo new.svg

Elenco e Personagens


Personagens Principais


Personagens Secundários



Episódios

TemporadaEpisódiosEstréia da TemporadaFinal da Temporada
11312 de Setembro de 200419 de Fevereiro de 2005
2201º de Outubro de 20053 de Junho de 2006
32225 de Setembro de 20068 de Junho de 2007





 CONFIRAM AGORA UM PEDACINHO DA SERIE: MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED:





É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DA ULTIMA SERIE DA NICKELODEON ´´MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED´´
NO PROXIMO: ESPECIAL ´´ VOCÊS VÃO CURTIR A ESTREIA DO ´´ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR´´ A PRIMEIRA SERIE DE FILME DE TERROR SERÁ SEXTA-FEIRA 13 . ( JASON ):

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM A ESTREIA DO  ESPECIAL SERIES FILMES DE TERROR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário