SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 3 de dezembro de 2011

ESPECIAL SERIES DA DISNEY !!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE A SERIE - 
´´HANNAH MONTANA´´
...CONFIRA TUDO SOBRE A SERIE AGORA:




Hannah Montana


Hannah Montana é uma série de televisão norte-americana que mostra a vida de uma garota que tem uma vida dupla. Sendo de dia a Miley e à noite uma popstar, a Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel e centra-se numa garota que vive uma vida dupla: de dia é uma adolescente comum chamada Miley Stewart (Interpretada por Miley Cyrus), e à noite é uma cantora pop famosa chamada Hannah Montana, escondendo a sua real identidade de todos e do público, com excepção à sua família e amigos íntimos. A série foi nomeada para um Primetime Emmy Award, como "Destaque Para Programas Infantis", de 2007 a 2010.[2][3] O filme da sériefoi lançado nos cinemas no dia 10 de abril de 2009, apesar de que, em 2008, já havia sido lançado um filme-show. A terceira temporada estreou no dia 2 de novembro de 2008 e terminou no dia 14 de março de 2010. O show foi renovado para a quarta e última[4] temporada, que começou a ser filmada no dia 18 de janeiro de 2010, encerrou as suas filmagens no dia 14 de maio de 2010.[5] A última temporada estreou no dia 11 de julho de 2010,[6][7] e tornou-se a última comédia da Disney a sofrer uma transição de definição standard para alta definição no processo. A 4ª temporada de Hannah Montana está a ser promovida como Hannah Montana Forever. O fim da série ocorreu no dia 16 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos. Hannah Montana ainda e considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel, com a audiência enorme, alcançou diversos países e milhares de Fãs. Estima-se que 100 milhões de pessoas já viram a série nomundo inteiro. Encontrando-se também cantores e cantoras pelo o mundo inteiro que se inspiram na personagem como, Jennette McCurdy nos Estados Unidos e Ana J' Kingdom no Brasil. A série Hannah Montana ainda não tem previsão para sair totalmente da programação do Disney Channel, sendo substituída somente num dos seus dois horários de transmissão.
A ideia original para este show foi baseada num episódio de As Visões da Raven chamado "Goin' Hollywood" (em português traduzido como "Ir a Hollywood"), que serviu para a produção de um episódio-piloto para um sitcom chamado provisoriamente Better Days, produzido para a estrela Alyson Stoner, no qual uma estrela mirim de um popular programa de televisão do mesmo nome tenta ir a uma escola normal. O episódio de número 14 da 1ª temporada, chamado "New Kid in School", tem a premissa básica neste episódio. A última finalista do American Juniors, Jordan McCoy, a futura atriz da série Gossip GirlTaylor Momsen, e cantora de Pop e R&B JoJo (que rejeitou o papel),[8] foram consideradas para o papel de "Zoe Stewart"Miley Cyrus, inicialmente, fez o teste para o papel da "melhor amiga" de Zoe, Lilly Romero (que mais tarde passou a se chamar Lilly Truscott), mas achou melhor fazer o teste para a personagem principal. Então, ela tentou pegar o papel para Chloe Stewart/Hannah Montana. Conseguiu, e então, Chloe Stewart foi mudada para Miley Stewart. O nome da personagem foi mudado algumas vezes. Os três nomes anteriores foram Anna Cabana, Samantha York, e Alexis Texas.
Em dezembro de 2006, a Disney anunciou planos para lançar produtos de Hannah Montana, incluindo roupas, jóias e bonecas, apenas em lojas selecionadas.[9] Bonecas cantantes lançaram a linha Hannah Montana Fashion Dolls (em português, Hannah Montana Bonecas Fashion), com bonecas de Hannah, Miley Stewart, e outras mercadorias, em agosto de2007. Mais bonecas de Hannah foram lançadas em novembro, junto com bonecos de Oliver, Lilly e, posteriormente, bonecos de Jake Ryan. Estes tornaram-se um dos brinquedos mais populares do Natal em 2007.[10]
De acordo com o Daily Dispatch, A série de TV alcançou uma audiência global de quase 700 milhões de espectadores em 2008. Eles disseram: "Se os telespectadores de Miley fossem de um país, seriam a quinta maior população do mundo - à frente do Brasil".[11] Em fevereiro de 2008, a franquia de Hannah Montana tornou-se tão importante que a Disney reuniu um grupo de "80 pessoas, encontrando-se toda a plataforma internacional para discutir o futuro de Hannah Montana".[12] Todos os segmentos de negócios da Disney estavam representados na reunião.
A música-tema para Hannah Montana é "The Best of Both Worlds"(em português: O melhor dos Dois Mundos), escrita por Matthew Gerrard e Robbie Nevil, produzida por Gerrard e interpretada por Miley Cyrus (Hannah Montana). John Carta, que também compôs a música para uso em significativas mudanças de cena e comerciais da primeira temporada, compôs a música para a letra. A letra descreve a premissa básica da série.
A versão completa da música, que tem 2 minutos e 54 segundos de duração, foi incluída na trilha sonora da série, lançada em outubro de 2006. Para a versão da televisão, usada para o tema, que dura apenas 50 segundos, apenas as duas primeiras estrofes e as duas últimas partes foram usadas. "Just Like You" e "The Other Side of Me" foram inicialmente testadas para serem o tema de abertura, antes de "The Best of Both Worlds" ser escolhida.




A sequência de abertura para as duas primeiras temporadas tem as mesmas características: Clips dos episódios e de cada membro do elenco, enquanto são mostrados os nomes. O nome de cada membro do elenco é "apagado" na tela, em um letreiro com o estilo de luz. Em seguida, a sequência muda para clipes em tela cheia, com imagens dos episódios (a maioria dos clips utilizados na versão da sequência da primeira temporada foram dos primeiros episódios produzidos), com os nomes dos criadores aparecendo no clipe. O título da série aparece no início e no final da sequência (a última parte, no "concerto" que apresenta Cyrus como sua personagem, Hannah Montana). A única mudança na sequência para a segunda temporada foram as substituições dos clips dos episódios e a adição do logotipo da Disney acima do título do show.
Para a terceira temporada, uma nova versão dos créditos de abertura foi usado. Caracteriza-se com Miley e Hannah em um letreiro da Times Square. Os nomes dos atores e atrizes e vídeos do show aparecem em uma espécie de marquise, que mostra Hannah Montana com sua nova peruca e novo estilo de roupas, que foi muito criticado na época, pois nas outras duas temporadas o seu estiloe de seu amiga Lili era completamente diferentes. A canção usada é uma versão remixada de "The Best of Both Worlds", que foi gravada originalmente para (e ouvida em) Hannah Montana: O Filme. Isto marcou a primeira vez que uma série da Disney Channel teve sua sequência de abertura completamente renovada. A sequência foi reformatada para a alta definição e um pouco alterada para quarta temporada, com o crédito de digitação diferente, e a adição de "Forever" no título principal, a remoção de Mitchel Musso da sequência de créditos e a inclusão de clips da temporada.

No dia 23 de agosto de 2007Buddy Sheffield processou a Disney devido Hannah Montana, alegando que ele quem havia originalmente criado a série, porém, ele nunca foi compensado pela empresa. Na ação, Sheffield alega que ele quem trouxe a ideia de uma série de televisão baseada no show, com o nome de "Rock and Roland", para o Disney Channel em 2001, com o enredo de uma estudante ginasial que vivia uma vida dupla como estrela do rock. O processo alega que os executivos do canal inicialmente gostaram da ideia, mas passaram a série.
Em 9 de abril de 2010, os co-criadores da série, Richard Correll e Barry O'Brien, colocaram uma ação contra a Disney, por 5 milhões de dólares em lucros do show. Correll e O'Brien afirmam que foram tirados os seus lucros e os bônus percentuais pré-negociados, baseado em seus negócios e nos requisitos dados para os escritores, que receberiam os créditos de "criado por". Correll, que também dirigiu vários episódios da série, também afirma que foi injustamente denunciado e banido pela Disney após prestar depoimento no âmbito de uma arbitragem. Um porta-voz da emissora diz que a Disney está se recusando a comentar o fato. Michael Poryes, o terceiro criador, processou a Disney por motivos semelhantes, em outubro de 2008.

Personagens

[editar]Personagens principais

[editar]Participações Especiais



Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos é um filme-show da Walt Disney Pictures, apresentado em Disney Digital 3-D. O lançamento era limitado, era para o filme ser transmitido nos cinemas por apenas uma semana, de 1-7 de fevereiro de 2008, inicialmente nos Estados Unidos e no Canadá, com o lançamento nos outros países mais tarde, porém, a transmissão foi prorrogada, devido ao grande sucesso. O filme-show conta com a participação dos Jonas Brothers.
No fim de semana de abertura, de 01-3 de fevereiro de 2008, o filme teve a receita bruta de 29 milhões de dólares. Foi o filme número 1 daquele fim de semana. Transmitido em apenas 638 cinemas, ele estabeleceu um novo recorde, após arrecadar mais de 42.000 dólares por cinema. Ele estabeleceu um recorde de maior receita para um filme em 3D em um fim de semana. Hannah Montana: The Movie é a adaptação para o cinema do sitcom norte-americano Hannah Montana. As filmagens começaram em abril de 2008,[15] e boa parte foi gravada emColumbia, Tennessee,[16] e Los AngelesCalifórnia,[17][18][19] e foi concluída em julho de 2008.[20] O filme foi lançado no dia 10 de abril de 2009 nos Estados Unidos e no Canadá.

Curiosidades



  • Em um dos episódios, Miley diz que comprou sua peruca em uma loja, mas em outro episódio ela disse a peruca era da sua tia Dolly.
  • Billy Ray Cyrus, que interpreta Robby Ray Stewart disse que a série destruiu sua família, e isso deixou Miley extremamente chateada.[21]
  • No programa da Disney Sunny entre Estrelas, o programa Sem Sentido faz uma paródia de Hannah Montana, chamada de Nana Montana.
  • A Audiência de Hannah Montana na 3º Temporada é de 15 Milhões de Telespectadores e Continua A Aumentar.
  • A Série Hannah Montana estreou no canal português TVI em 24 de fevereiro de 2008 às 10:40 da manhã. Além disso, no Brasil, a partir do dia 5 de abril de 2008, Hannah Montana começou a passar na TV aberta na emissora Rede Globo, todos os sábados às 10:00 da manhã mudando depois para às 11:30 mais ou menos depois da TV Globinho,e atualmente, pouco antes das 11 H devido ao ínicio da série Glee, que estreou no sábado dia 2.[22]
  • No episódio Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana. A Hannah não aparece no episódio dos feiticeiros e nem os irmãos Russo participam do episódio de Hannah Montana,porque Selena Gomez atriz que interpreta Alex Russo também tem um papel recorrente em HM como Mikayla.
  • A irmã de Miley na vida real, Noah Lindsey Cyrus já participou de 6 episódios.
  • Em alguns episódios da primeira temporada, Moises Arias era convidado para fazer Rico, mas na segunda temporada ele é do elenco principal, é por isso que nos episódios da primeira temporada o Disney Channel coloca a abertura da segunda temporada invés da primeira temporada.
  • Jason Earles disse no twitter oficial dele que depois do episódio que a Hannah se revela ao mundo tem mais mais 5 episódios, então com o Eu sempre me lembrarei de você que é duplo e pela informação Hannah Montana terá 100 episódios.
  • Hannah Montana e JONAS L.A possuem várias semelhanças: tem algo a ver com música, as duas séries não mudam de nome em muitos países e elas são de abertura da linguagem original aqui no Brasil e não como as outras séries.
  • No episódio em que Lilly grava uma música para sua mãe com a música "One In A Million", quando eles estão na sala, quando Oliver fala uma besteira, Miley pisa no pé dele e acidentalmente Miley começa a rir dando umas vistas de olhos à câmara.
  • No Episódio Ele Pode Ser o Cara Parte 1 da terceira temporada, no fim do episódio Miley(Hannah) usa Jesse para que seu pai aceite Jake, já que ele gostava mais de Jake do que de Jesse, mas em determinado momento o "pai" da Hannah diz para ela algo como trazer de volta para a casa, e chama Hannah de Miley, sendo que Jesse não sabia quem era Miley, já que nesse episódio ele só conhecia a Hannah.
  • No episódio "Miley, Pegue Seu Chiclete" Oliver não gosta de chiclete mas no episódio "Me Julgue Gentilmente" Miley pega um chiclete da boca dele.
  • No episódio "Você é tão Vaidosa, Você Provavelmente Acha que essa Espinha é Sua" é revelado que Lily usa lentes de contato (e/ou óculos).
  • No episódio "Joannie, Seja Boazinha" e os outros em que Oliver e Joannie namoraram na segunda temporada, Oliver chamava Joannie de "Amoreco" esse é o nome que Lily chamava ele quando começaram a namorar.
  • No episódio "Não Posso Fazer-te Amar a Hannah Se Não Queres" pode-se notar que Cooper está com uma camisa escrita Rio de Janeiro.
  • No episódio em que Miley tenta ajudar Lily a ir para Washington, ela quebra a Quarta Parede dizendo que a plateia imaginária vai fazer "Ohhhh…".
  • No último episódio da série, Miley fala que não esta em um romance de Nicholas Sparks e a atriz Miley Cyrus fez um filme baseado em um livro de Sparks chamado A Última Música com seu namorado, Liam Hemsworth.
  • A Disney confirmou uma possível 5ª Temporada,em entrevista com Miley Cyrus a temporada começara a ser produzida em dezembro de 2011,com 16 episódios já confirmados,de acordo com a disney a estreia pode ocorrer em março de 2012 mostrando como ela esta na faculdade.
  • Na nova temporada Miley faz show como Hannah e como Miley.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DA SERIE HANNAH MONTANA:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DA SERIE DA DISNEY ´´HANNAH MONTANA´
NO PROXIMO: ´´ESPECIAL SERIES DA DISNEY´´ VOCÊS VÃO CURTIR A SERIE: ´´AS VISÕES DA RAVEN´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL SERIES DA DISNEY!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário