SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESPECIAL DIARIOS DO VAMPIRO O LIVRO 2 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS LIVROS DIÁRIOS DO VAMPIRO - 
´´DIARIOS DO VAMPIRO, O DESPERTAR´´
...CONFIRA TUDO  AGORA 




Diários do Vampiro: O Despertar




Diários do Vampiro: O Despertar (no original, The Vampire Diaries: The Awakening) é um livro estadunidense escrito por Lisa Jane Smith e publicado originalmente em 1991. É o primeiro livro da série The Vampire Diaries.
A história gira em torno de Elena Gilbert, uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. O livro foi publicado no Brasil em agosto de 2009. 

O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, emVirginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.
Quando começa seu último ano, Elena persegue o novo e misterioso cara, Stefan Salvatore. Stefan resiste em conhecer Elena e sua determinação com satisfação, e ocasionalmente ela descobrirá seu segredo: Stefan tem séculos de idade, e é um vampiro. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a acontecer na cidade e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.
Ocasionalmente Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon. Na Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que mais tarde cometeu um suicídio depois dos dois irmãos se voltarem contra si quando ela optou em ficar com ambos, como amantes e trocadores de sangue. Completamente com raiva, os dois irmãos matam um ao outro, mas acordam como vampiros.
O Despertar termina com Elena procurando por Damon, por acreditar que fora ele o responsável pelo sumiço de Stefan depois da população da cidade acreditar que ele seja o assassino dos últimos acontecimentos. E isso só continua no segundo livro, O Confronto.

Personagens


Principais

  • Elena Gilbert: A personagem principal da trama.
  • Stefan Salvatore: Vampiro que não toma sangue humano. Apaixonado por Elena.
  • Damon Salvatore: Irmão de Stefan que toma sangue humano , assassina com frieza pessoas, e com o passar da convivência com Elena, ele vai se apaixonando por ela.
  • Bonnie McCullough: Melhor amiga de Elena, uma bruxa.
  • Meredith Sulez: Junto com Bonnie, a melhor amiga de Elena, que esconde segredos sobre sua família. Esperta, ela resolve muitos segredos.


Outros:

  • Katherine Pierce: Vampiresa que se apaixonou por Stefan e Damon Salvatore, mas que ao ver o conflito entre os irmãos, decide se expor a luz do sol, pensando que sua morte iria uni-los.
  • Matt Donovan: Ex-namorado de Elena. Amigos desde infância.
  • Caroline: Amiga de Elena e tem uma certa inveja dela, fazendo-as competirem por popularidade.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DO TRAILER DO LIVRO- DIÁRIOS DO VAMPIRO, O DESPERTAR:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DO LIVRO ´´DIÁRIOS DO VAMPIRO, O DESPERTAR´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL DIARIOS DO VAMPIRO O LIVRO´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O LIVRO: ´´DIARIOS DO VAMPIRO, O CONFRONTO ´´



ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL SERIES DIÁRIOS DO VAMPIRO O LIVRO!!!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário