SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 4 de agosto de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 17 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS SAMURAI´´
...CONFIRA TUDO  AGORA: 




Power Rangers: Samurai


Power Rangers: Samurai é a décima oitava temporada de Power Rangers[1], baseada em Samurai Sentai Shinkenger, a 33º temporada de Super Sentai, é a primeira série que divide em dois anos. Com a compra da franquia pela Saban Brands, o seriado é produzido pela Saban Capital Groups e começou a ser transmitido pela Nickelodeon em 07 de Fevereiro de 2011. No Brasil, Estreou no dia 11 de Julho do mesmo ano, pela Nickelodeon no Brasil e começou a ser exibido no dia 03 de Outubro pela Rede Bandeirantes, em Dezembro na mesma emissora, a série voltava a ser exibido às 15h no lugar de Power Rangers: SPD e iniciou sua reexibição em Março de 2012, aos Sábados à tarde. Em 22 de Março de 2012, exibiu o especial A Batalha dos Rangers Vermelhos - O Filme na Nickelodeon (BR). Em portugal, também está sendo transmitida pelo mesmo canal. Ainda na Band em 09 de Abril, a saga Samurai teria voltado a exibir diariamente substituindo MMPR .

A partir desta temporada, é filmada e transmitida em HD. Porém, no Brasil, ainda não tem anúncio sobre a data de estréia na Nick HD, mas a Band já transmite.
Power Rangers: Super Samurai é a segunda metade da saga Samurai, sendo transmitido pela Nickelodeon desde o dia 18 de Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos e deve vir ao Brasil no dia 06 de Agosto de 2012. Atualmente, a série que apesar da reprise da mesma, voltou diariamente às 5h30 da tarde pela Nick (BR).
Vê-se claramente que essa temporada possui uma grande influência das primeiras temporadas da série Mighty Morphin Power Rangers, desde o logo, que representa um raio (de cor amarelo), a música "Go! Go! Power Rangers!" e o Bulk como um dos protagonistas junto com Spike, que lembra muito seu pai Skull, companheiro de Bulk.
Em Power Rangers: Samurai, a historia se passa em Panorama City, Califórnia e se trata da luta de Jayden Shiba/ Ranger Vermelho, Emily Samuels / Ranger Amarela, Kevin Freddy/ Ranger Azul, Mike Spencer/ Ranger Verde, Mia Watanabe/ Ranger Rosa e Antonio Garcia/ Ranger Dourado, lutando contra o mestre do mal, Xandred e as forças do mundo inferior [2]. Uma nova geração de Power Rangers deve dominar os antigos e misticos Símbolos dos Poderes Samurais que lhes dão controle sobre os elementos do Fogo,ÁguaCéuTerraFloresta e Luz (símbolos de poderes invocados digitalmente). Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe e a ajuda de seus devotados Zords animais como Lula, Zord-garra, Besouro, Peixe-espada, Tigre, Leão, Urso, Dragão, Macaco, Tartaruga. Em Power Rangers: Super Samurai, continua a historia na luta de seis Rangers Samurais, e traz um novo inimigo chamado Serrator. Porém os Rangers terão a ajuda do Zord Touro, como o Ushi de Shinkenger.

Rangers Samurais

Ator / AtrizPersonagemDenominaçãoElemento / símboloZord
Alex HeartmanJayden ShibaRanger VermelhoFogo / Leão, Tigre Branco e Tubarão
Najee De-TiegeKevin FreddyRanger AzulÁgua / Dragão e Peixe Espada
Erika FongMia WatanabeRanger RosaCéu / Tartaruga
Hector David Jr.Mike SpencerRanger VerdeFloresta* / Urso e Besouro
Brittany Anne PirtleEmily SamuelsRanger AmarelaTerra / Macaco
Steven SkylerAntonio GarciaRanger DouradoLuz (símbolos de forças digitais) / Lula e Zord-garra
Nota* = Na tradução original o elemento do Ranger Verde deveria ser "Madeira"/ "Árvore" ao invés de "Floresta" como foi adaptado. Possivelmente a adaptação se deve para permitir um elemento mais abrangente ao Ranger Verde.


Tudo começa com Scott lutando contra o Professor Cog, Scott está utilizando o RPM UltraZord e o Professor Cog está em sua forma gigante, no meio confontro Professor Cog diz a Scott que ele tem planos de conquistar outra dimensão e deixa a batalha. Na dimensão dos Rangers Samurai, vemos um metro chegando aparentemente vazio, porém quando as portas estão quase se fechando, Professor Cog e os Grinders, descem do metro.
Os Rangers Samurai estão lutando contra um Nighlok, enquanto Professor Cog está em busca do Mestre Xandred e ele acaba observando a luta e descobre que nessa dimensão também há Power Rangers. Os rangers comemoram sua vitória sobre esse Nighlok, no entanto Professor Cog, tenta entrar pela rachadura de onde saiu o Nighlok e para isso envia os Grinders para distrair os rangers. Nesse momento Scott sai do mesmo metro em que Professor Cog e os Grinders sairam.
Scott vai ajudar os rangers, Professor Cog tenta um acordo com o Mestre Xandred e diz que vai precisar da água do rio Sanzu para ter éxito no seu plano, ambos acabam aceitando esse acordo. Após a luta, os rangers ficam desconfiados sobre a aparição de Scott e ele diz que está ali para deter o plano do Professor Cog....


  • O sobrenome do restante dos Rangers que apareceram ainda não estão confirmados, são apenas possíveis, exceto ShibaWattanabe (Mas Mia não é filha de Sensei e nem irmã de Cam em Tempestade Ninja) e Garcia.
O pai de Jayden (vivido por Steven A. Davis) que apareceu em Flashback no episódio "O Desafio de Jayden" também era um descendente do clã Shiba (Pois Antônio disse algo como "tenho que ir à casa dos Shiba"), afirma-se então que o nome completo do personagem vivido por Alex Heartman é Jayden Shiba, assim como também sua irmã mais velha, Lauren, que possui o mesmo sobrenome de Jayden.
Originalmente no ShinkengerTakeru e Kaoru (ambos Shinkenred) possui o sobrenome "Shiba", que depois, foi mencionado em Power Rangers Samurai.
  • No episódio "Vaga para mais um", é confirmado o novo sobre nome para o personagem de Steven Skyler, se apresentou como Antônio Garcia.
  • Na fase de processo seletivo no elenco de Samurai, ainda não se chamavam JaydenKevinMiaMikeEmily e Antonio. E sim, eram chamados de ReeseBaronSadie,ParryAva e Wesley. Porém, estes possíveis nomes estejam na fase de processo para o elenco de Power Rangers Megaforce.
  • Farkus "Bulk" Bulkmeier, conhecido simplemente por Bulk (Paul Schrier) apareceu desde Mighty Morphin Power Rangers até Power Rangers: Galáxia Perdida (Entre 1993 até 1999) e fez uma participação especial no episódio de Power Rangers: Força Animal em 2002 com especial "Eternamente Vermelho". Power Rangers: Samurai é a 8ª temporada fixa que Paul Schrier atua;
  • É a quinta temporada a usar o refrão "Go Go Power Rangers" na abertura da série. As 3 primeiras temporadas de Mighty Morphin foi composto originalmente por Ron Wasserman, e na fase Zeo (quarta temporada) que ao invés de "Go Go Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangers", foi substituído por "Go Go Power Rangers, Zeo Power Rangers" (Wasserman manteve parceria com Jeremy Sweet). E na releitura é de Noam Kaniel, o verso final do refrão é "Rangers Together, Samurai Forever" (mesmo termo usado após a transformação dos Rangers em conjunto completo);
  • É a primeira vez que na abertura da franquia, cada ator e atriz dos protagonistas que aparecem durante a abertura de Power Rangers Samurai, a chamada do nome de cada personagem é executada;
  • É o segundo grupo a apresentar calças pretas como parte de seus uniformes. O primeiro foi os Rangers TrovõesBlake e Hunter de Tempestade Ninja.
  • E que também é a quarta equipe a usarem luvas brancas de seus uniformes, enquanto usam botas da mesma cor de sua respectiva designação-ranger, como por exemploForça AnimalSPD e RPM.


  • Já o Ranger Samurai Dourado (Antônio) é diferente, a calça e a manga do uniforme é azul e as luvas são da mesma cor de designação ranger.
  • Também é a primeira temporada a ultilizar armaduras chamados de Modo Mega em um cockpit para cada zord.
  • Steven Skyler já participou cantando no seriado Glee, além de ter divulgado suas músicas de sua carreira solo no Myspace.
  • Nesta temporada, os rangers Antonio e Mia serão os cantores. Isto acontece no episódio He Ain't Heavy Metal, He's My Brother[3]. Antes, tivemos Kimberly cantando "Down the Road" com Zack na segunda temporada de MMPR, Cassie com um gupo de Rock cantando "Confusion" em Turbo e Kira, a única que cantou diversas canções no Dino Trovão.
  • Rene Naufahu que interpreta o Mentor Ji, já fez o Imperador Gruumm de Power Rangers: SPD em 2005.
  • Confirma-se que o personagem Spike (Felix Ryan) é filho de Skull (Jason Narvy), ex-parceiro de Bulk. Como foi revelado no episódio Origens. Mesmo não sendo oficialmente o sobrinho de BulkSpike chama-o de "Tio Bulk".
  • O vilão Deker é interpretado por Rick Medina, que também é conhecido por interpretar Cole Evans: o Ranger Vermelho de Power Rangers: Força Animal em 2002.
  • O ator Jeff Szusterman interpreta tanto o Mestre Xandred quanto o Octoroo durante a série.
  • O ator Grant McFarland que interpretou o Sensei Kanoi Watannabe (Pai de Cam) e Lothor em Power Rangers: Tempestade Ninja apareceu em "O Portão de Tengen", interpretando o Daisuke.
  • Power Rangers Samurai é a 18ª etapa dos heróis, mas é muitas vezes especulado de que esta seria a 19ª temporada, tanto que tem sido apresentado numa chamada promocional em 2010, a 18ª temporada seria a versão remendada de Mighty Morphin Power Rangers que era transmitido no ABC Family, mas esta versão nunca chegou ao Brasil.
  • O terceiro episódio foi passado no lugar do primeiro o que era inédito até então em todas as temporadas, entretanto, os dois primeiros episódios originais passam a fazer parte dos dois episódios de "Origins". Especulava-se que a cena mostrada na prévia antes da estréia, viraria o filme para a TV.
  • É a terceira vez que na franquia Power Rangers, tem um crossover com apenas um ranger, como é no caso do especial A Batalha dos Rangers Vermelhos. Ocorreu duas vezes em Power Rangers no Espaço, um com Justin: Ranger Turbo Azul e outro com Adam voltando como MMPR Ranger Preto.
  • Saban anunciava lançamento da versão extendida do tema da série. Era lançado um remix, assim como foi feito com o tema de Power Rangers Força Animal, cujo lançado em 2003. Nesta versão, a música tema é executada em uma nova nota. Na versão para o filme em 1995, já teve a música tema totalmente com outra nota, mas interpretado por outro cantor.
  • No logotipo da divulgação, as palavras compostas que compõe o subtítulo da 2ª fase, estão interadas em duas linhas. Mas na abertura da TV (ou desde o promo), o subtítulo foi separado em duas partes, em que aparece apenas "Super" e em seguida "Samurai".
  • A atriz Kimberley Crossman tem sido confirmada para a série, a sua personagem, Lauren, irá substituir Jayden (Alex Heartman) no cargo de Samurai Ranger Vermelho. Mas talvez sua primeira aparição ocorra no episódio "Fight Fire With Fire".
  • Os rangers ganharão novas armaduras de batalhas, chamadas de Modo Shogun.
  • A água do rio Sanzu, começa aparecer na cidade e sofre mudanças como: a cor da água é vermelha, perigosa, pois qualquer coisa que a água toca pode ser destruido. Além disso, a água do rio deixa os monstros mais poderosos e descontrolados que na temporada anterior.
  • A caixa negra (black box) finalmente é liberada permitindo que os rangers usem o poder Super Samurai.
  • Alex Heartman (Jayden) foi indicado na categoria de melhor ator favorito da TV no prêmio Nickelodeon´s Kids Choice Awards 2012.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. SAMURAI:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS, SAMURAI´
NA PROXIMA SEMANA O ÚLTIMO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, SUPER SAMURAI``

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário