SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 15 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 2
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


Harry Potter e as Reliquias da Morte- Parte 2


Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2 (no BrasilHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2; em PortugalHarry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2) é um filme épico de aventura e fantasia estadunidense, dirigido por David Yates. É baseado a partir do capítulo vinte e quatro do livro homônimo escrito por J.K. Rowling, sendo uma complementação e finalização da Parte 1, uma vez que este livro fora adaptado em duas partes para o cinema. O filme é o oitavo e último da sequência deadaptações para o cinema originados da série de livros Harry Potter, e o quarto a ser dirigido por David Yates. David Heyman,David Barron e J.K. Rowling são os produtores e Steve Kloves, o roteirista. O filme tem no elenco principal Daniel RadcliffeRupert GrintEmma Watson como Harry PotterRon Weasley e Hermione Granger, respectivamente.
A estória mostra a continuação do trio terminando a tarefa que Dumbledore lhes deixou (procurar e destruir as Horcruxes criadas pelo vilão Lorde Voldemort). As filmagens foram encerradas no dia 12 de Junho de 2010, sabendo-se que ocorreram refilmagens em Dezembro de 2010, pouco antes do Natal.
Esta parte foi lançada no dia 15 de Julho de 2011 no Brasil e nos Estados Unidos e Portugal em 14 de Julho de 2011.3 4 Pela primeira vez na história desta saga cinematográfica, o longa metragem foi lançada em 3D. Harry Potter and the Deathly Hallows: part 2 é o único filme da saga a ser inteiramente convertido para a tecnologia 3D.5 Sendo que também será lançado em IMAX 3D6. Foi o único filme da saga a atingir a marca de 1 bilhão de dólares, sendo a maior arrecadação de 2011, tornando-se a quarta maior bilheteria da história, sendo também a adaptação de um livro de maior bilheteria, além de ser o título da Warner Bros. de maior sucesso.
A segunda parte de "As Relíquias da Morte" mostra HarryRony e Hermione em busca das últimas Horcruxes de Voldemort: a taça de Helga Hufflepuff, o diadema de Rowena Ravenclaw e a cobra de Voldemort. Esse é o último capítulo do final épico entre Harry e Voldemort.
O filme começa com o trio em busca da Taça de Hufflepuff, uma das Horcruxes, que eles desconfiam estar no Banco Gringotes, especificamente no cofre de Belatriz. Após o acontecido na Mansão dos Malfoy, quando Belatriz entrou em desespero ao saber que Harry estava com a Espada de Godric Griffindor, os três deduziram que a Horcrux poderia estar por lá. O duende Grampo os ajuda a entrarem no banco, pedindo a espada como pagamento mas o trio precisa da mesma para destruir as Horcruxes. O duende os engana e rouba a espada. Então, o trio foge com a ajuda do dragão-guarda do cofre de Belatriz, que, após chegar ao Lago Negro, não aguenta voar direito e o trio é obrigado a pular no lago. Então Harry vê que Grampo foi morto por Voldemort e que o mesmo sabe que ambos estão atrás das Horcruxes.
Após chegarem a uma pequena ilha, Harry diz que viu uma das Horcruxes em Hogwarts, mas Ron lembra que como Snape é diretor, ambos não poderão entrar na escola, mas Harry diz que poderão entrar pela passagem secreta de Hogsmeade. Ao chegarem, o feitiço Miadura é ativado, mas são salvos por Aberforth Dumbledore, irmão de Alvo, que os ajuda a entrar na escola. Após entrarem, Harry fica sabendo, por meio de Gina, que Snape soube que Harry fora visto em Hogsmeade. Então, Snape vê Harry na escola e, ao puxar a varinha pra ele, Minerva entra em sua frente e trava um duelo com Snape, que foge. Após Snape fugir, Minerva assume a direção da escola e cria uma barreira em volta do castelo. Paralelamente, Ron e Hermione vão até a Camara Secreta pegar uma presa de Basilisco e, ao destruírem a Taça de Lufa-Lufa, Voldemort entra em acesso de fúria e, usando o poder da Varinha das Varinhas, destrói a barreira protetora do castelo e dá inicio à Terceira Guerra Bruxa. No começo, todos conseguem resistir, mas, após o desenrolar da batalha, Remo, Tonks, Fred, Snape e alguns outros morrem. Após ver as memórias de Snape e descobrir que ele mesmo é uma Horcrux, o mesmo decide se entregar à morte e, após ver, dentro do Pomo de Ouro, a Pedra da Ressurreição, Harry vê seus pais, Remo e Sirius e vê que todos gostam muito dele, dando-lhe mais motivos para fazê-lo.
Após chegar a Voldemort, Harry vê seu pior inimigo pela última vez. Voldemort lança Avada Kedavra e, ao entrar em estado entre vida e morte, ele vê Dumbledore e, ao conversar com ele, percebe que além de Voldemort não poder matá-lo quando era bebê, ele não pode fazer isso porque usou seu sangue para reconstruir seu corpo. Após ressuscitar, Voldemort manda Narcisa conferir se Harry está morto. Desesperada para entrar no castelo e ver se seu filho está vivo, ela mente para Voldemort dizendo que Harry está morto. Harry é levado para Hogwarts fingindo-se de morto. Ao ouvir Neville desafiando Voldemort, ele pula dos braços de Hagrid e tenta atingir Nagini com um feitiço Detonador, mas fracassa.
A Batalha recomeça, Voldemort entra no castelo para matar Harry, os dois travam um longo duelo, no qual Harry pula com Voldemort em direção a um abismo, porém os dois escapam da morte. Então recomeça o duelo. Voldemort conjura Avada Kedavra e Harry revida com o Expelliarmus. No entanto, o feitiço retorna para Voldemort, que se desintegra por inteiro. Após isso, os Comensais da Morte são capturados e levados a Azkaban e Harry quebra a Varinha das Varinhas e joga os pedaços num abismo.
Passam-se 19 anos depois e seus filhos (de Harry & Gina, Rony & Hermione) vão para Hogwarts.
  • O filme foi o segundo da saga a ter uma premiere brasileira, sendo que o primeiro foi o filme anterior a este (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1), da outra vez quem veio foi o ator Matthew Lewis (Neville Longbottom), e foi em São Paulo. Dessa vez aconteceu no Rio de Janeiro e quem veio promover o filme foi o ator Tom Felton que interpreta o personagem Draco Malfoy.
  • Não aconteceu em um cinema e sim no Morro da Urca.
  • A premiere aconteceu no dia 14 de julho, a uma sessão fechada somente a alguns fãs.  
  • O filme tem 2 horas 10 minutos e 16 segundos (incluindo os créditos finais) - é o filme mais curto da série;
  • A censura Britânica será de 12 anos pois o filme, segundo eles, contém ameaças moderadas, detalhosos ferimentos e linguagem imprópria;
  • Dia 19 de junho foi confirmada a censura "PG-13" nos Estados Unidos por conter: "some sequences of intense action violence, frightning images and language" (Sequências violentas e intensas de ação, imagens assustadoras e linguagem imprópria);
  • A Classificação Indicativa Brasileira, confirmada em 5 de Julho, emitida pelo DJCTQ foi de "Não Recomendado para Menores de 14 anos" por conter cenas de "Assassinato" e "Presença de sangue".17 Apesar disso, a Warner Bros recorreu e conseguiu uma censura de 12 anos para o filme no Brasil.18
  • Mesmo o filme tendo uma re-classificação de "14 Anos" para "12 Anos", o porta-voz da Warner Bros. brasileira disse em uma entrevista que no DVD, Blu-Ray 3D e Blu-Ray haverá o anexo da classificação "12 Anos" e um aviso em baixo desse anexo estará uma advertência seguinte: "Advertência aos Pais: O Longa-Metragem 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' recebeu primeiramente uma classificação indicativa 'Não Recomendado para Menores de 14 anos' por conter cenas de Assassinato e Presença de Sangue, porém foi re-classificado para 'Não Recomendado para Menores de 12 Anos' após uma nova análise.
O filme estreou no Brasil no dia 15 de julho de 2011 e, em seu final de semana de estreia, levou um público de 1.563.747 pessoas aos cinemas de todo o país.32 No final de semana seguinte, 772.714 pessoas foram aos cinemas brasileiros ver o filme, o que fez com que o filme liderasse as bilheterias por dois finais de semana consecutivos e alcançasse um público total de 3.726.424 em apenas duas semanas.33 No terceiro fim de semana, 405.332 pessoas viram o filme no país, e o filme caiu para a 2ª posição da lista, alcançando um público total de 4.849.062 pessoas.34 No quarto fim de semana, 188.159 viram o filme, e ele caiu para a 3ª posição.35 Ao todo, 5.577.760 pessoas assistiram o longa no país, e ele entrou para a lista dos filmes estrangeiros mais vistos no Brasil, ocupando a 31ª posição.

O filme foi universalmente aclamado, de acordo com o Rotten Tomatoes 96% das críticas foram positivas,20 também foi muito bem recebido no Metacritic, com uma avaliação de 87%, avaliado em 41 críticas


VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 2´´:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DE ´´HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE- PARTE 2´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´HERMIONE GRANGER´´



ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário