SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 7 de junho de 2014

ESPECIAL HARRY POTTER 30 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O HARRY POTTER -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´JORGE WEASLEY
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA



Família Weasley

 Jorge Weasley (1 de abril de 1978) foi um bruxo puro-sangue, filho de Arthur e Molly Weasley (nascida Prewett), irmão de Gui, Carlinhos, Percy, Rony, Gina, e irmão gêmeo de Fred Weasley. Os primeiros anos de Jorge foram marcados pela Primeira Guerra Bruxa e pela queda de Lord Voldemort quando ele tinha apenas três anos de idade. Ele frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 1989 a 1996 com Fred, e foi colocado na Grifinória. Ele e Fred eram alunos populares, se tornando os Batedores do Time de Quadribol da Grifinória em seu segundo ano e membros da Armada de Dumbledore em seu sétimo ano, que não completaram.

 Um malfeitor e inventor natural, Jorge deixou Hogwarts antes de se formar para se tornar um empresário de sucesso, junto com seu irmão mais velho, e abriu uma loja de logros e brincadeiras, a Gemialidades Weasley, no nº93 do Beco Diagonal. Ele foi um membro da Ordem da Fênix e lutou na Batalha dos Sete Potter e na Batalha de Hogwarts; na segunda, Fred morreu, deixando Jorge inconsolável. Pouco tempo depois do fim da Segunda Guerra Bruxa, Jorge se casou com Angelina Johnson, com quem teve um filho, Fred, em homenagem a seu irmão gêmeo, e uma filha chamada Roxanne

 

Frederick e George Weasley, traduzido para Frederico (Fred) e Jorge Weasley são gêmeos. São dois anos e meio mais velhos que o protagonista, Harry Potter. Fred e Jorge nasceram em 1 de abril (dia da mentira) de 1978. Estudaram em Hogwarts de 1989 a 1995, embora tenham fugido da escola no último ano por causa de Dolores Umbridge.
Irmãos de Rony Weasley, melhor amigo de Harry, os gêmeos são rapazes brilhantes, embora não usem seu talento para fins acadêmicos, mas sim para aprontar, pregar peças.
Debocham das normas e regras, perguntando-se "o que seria da vida se elas não estivessem regras lá para serem quebradas?"

Em seu primeiro ano em Hogwarts os gêmeos encontram o Mapa do Maroto dentro da gaveta de Filch, o zelador (um aborto). Mais tarde eles dão o maravilhoso mapa de presente para Harry.
Fred e Jorge jogaram Quadribol pela Grifinória como batedores até abandonarem Hogwarts em Harry Potter e a Ordem da Fênix, por conta da insuportável Dolores Umbridge, Alta Inquisidora da escola. Sua partida foi planejada de forma a ficar nos anais de Hogwarts.
O grande talento dos gêmeos é para o comércio e a criação de logros. Quando abandonam a escola, eles montam uma loja para vender seus produtos no Beco Diagonal, número 90, chamada Gemialidades Weasley. O dinheiro para iniciar o negócio foi dado a eles por Harry que não quis o prêmio do Torneio Tribruxo.
No 7° livro (Harry Potter e as Relíquias da Morte) Fred Weasley morre numa batalha entre Comensais da Morte, em que foi atingido pelos destroços do corredor onde estavam (pagina 495). Jorge perde uma orelha no 7° livro, porém depois da morte do irmão, ele casa-se com Angelina Johnson e tem 2 filhos Fred Weasley II (em homegem ao irmão) e Roxanne Weasley.


CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU O ´´JORGE WEASLEY´´
 
 

Oliver Phelps

 Oliver Martyn John Phelps (Sutton Coldfield, Birmingham, 25 de fevereiro de 1986) é um actor britânico, nascido na Inglaterra, irmão gêmeo de James Phelps.

 Oliver Phelps é irmão gêmeo de James Phelps (ambos nascidos em 25 de Fevereiro de 1986), e interpreta Jorge Weasley na saga Harry Potter. Sempre gostou de atuar em peças da escola e ao ficar sabendo da seleção para os filmes da série, não pensou duas vezes. Participou dos testes junto com o irmão após um amigo mostrar um anúncio de jornal e a mãe dos dois os incentivou a tentarem os papéis dos gêmeos Jorge e Fred Weasley, irmãos de Rony na série. Os testes ocorreram em Leeds. Pouco tempo depois ficaram sabendo que foram escolhidos para os papeis, James como Fred e Oliver como Jorge Weasley. Em uma entrevista disseram que estavam reunidos com toda a família na sala de estar quando a mãe atendeu o telefone que trazia a boa notícia. Susan pensou que era engano, já que a responsável pelo casting perguntou se ela era a mãe dos gêmeos Weasley. Estudaram na Arthur Terry School, em Sutton Coldfield, em salas separadas, trocando ocasionalmente de lugar para confundir professores. Como nos filmes, os gêmeos são muito brincalhões e às vezes trocam os nomes para confundir as pessoas.

 



VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´JORGE WEASLEY´´:

 

 

 

É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´JORGE WEASLEY´´
NA PROXIMA SEMANA NO´´ESPECIAL HARRY POTTER´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´GINA WEASLEY´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL HARRY POTTER!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário