SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 20 de setembro de 2014

ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM- BUM 2 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE O CASTELO RÁ-TIM-BUM -
O PERSONAGEM DE HOJE SERÁ: 
´´NINO
´´

...CONFIRA TUDO  AGORA


NINO

 Nascido em São Vicente, província da Terra de Vera Cruz. Filho de Antonino Quântico Stradivarius II e de Ninotchka Astrobaldo Stradivarius (Nino usa o número do nome do pai - II - por honra). Personagem principal da série, presente em todos os episódios. Um menino de soldadinhos de chumbo para rodar a passagem. O quarto de Nino possui vários brinquedos e o papel de parede é recheado de páginas de quadrinhos. Os pais de Nino não apareceram no programa porque estavam viajando. Em 1990 eles foram viajar por dez anos para o espaço. O seu cabelo tem formato de tigelinha e apenas um fio fica de pé. Mesmo tendo 300 anos de idade, é uma criança, mesmo não aparentando, e por vezes ele tem um comportamento muito infantil, imaturo e desobediente, mas no fundo, o Nino é um bom garoto que gosta de ajudar os seus melhores amigos, não importa o que aconteça.







CONHEÇA AGORA O ATOR QUE INTERPRETOU O ´´NINO´´
 
 



Cássio Scapin

 

Cássio Luiz de Souza Scapin (São Paulo, 11 de dezembro de 1964) é um ator e diretor teatral brasileiro. Formado pela Escola de Arte Dramática (EAD), trabalhou em mais de 20 espetáculos, no Brasil e na Itália1 .
Recebeu os prêmios Mambembe, Governador do Estado, Troféu APCA, sendo que, em 1998, foi escolhido como Melhor Ator nos prêmios Apetesp e Shell, por sua interpretação em Memórias Póstumas de Brás Cubas, comédia musical de Machado de Assis.
Participou também de telenovelas, filmes e minisséries. Seu trabalho mais conhecido é o personagem Nino, do programa infantil da TV Cultura, Castelo Rá-Tim-Bum. É considerado um dos maiores atores do teatro brasileiro.




VEJA AGORA UM PEDACINHA DE:´´NINO ´´:

 

 


É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO DO PERSONAGEM ´´NINO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE O PERSONAGEM: ´´DR.VICTOR´´
 

 ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!

 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário