SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 5 de maio de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 4 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, TURBO ´´
...CONFIRA TUDO  AGORA:  




Power Rangers: Turbo


Power Rangers Turbo é a quinta temporada de Power Rangers, baseada em Gekisou Sentai Carranger. Foram produzidos 45 episódios no ano de 1997. No Brasil, a série foi exibida pela Fox Kids (hoje Disney XD) e pela Rede Globo. 

Depois de conhecer um mago chamado Lerigot e salvarem Kimberly e Jason da pirata espacial Divatox ela acaba viajando para a Terra planejando usar a Chave Mágica de Lerigot para abrir o portal que dá acesso à Ilha dos Muranthias e assim poder libertar seu noivo Maligore, que estava preso dentro de um Vulcão. O poder do Cristal Zeo não era suficiente para conter Divatox, então os Rangers receberam de Zordon os Poderes Turbo (Zordon os criou com a ajuda de Alfa 5 e possivelmente de Billy).O problema é que durante um treino para um torneio de artes marciais, Rocky ficou gravemente ferido em sua coluna após uma queda.
Justin Stewart, um amigo de 12 anos deles descobre que são rangers e entra na equipe para substituir Rocky.
Os Rangers usam os novos poderes e os Turbo Zords para deter Maligore. O novo grupo era composto por Tommy (Vermelho), Tanya (Amarela), Katherine (Rosa), Adam (Verde) e Justin (Azul).
Sem ter completado seu plano, Divatox jura aos Rangers vingança.
E assim eles continuam a combater Divatox, porém com sua nova mentora, Dimitria, e Alpha 6. Ambos vieram para substituir Zordon e Alpha 5 quando eles tiveram de viajar para Eltar (o planeta de Zordon).
Um policial intergalático chamado de Centurião Azul veio para trazer uma mensagem do futuro para Dimitria, porém somente Divatox recebe a mensagem. Centurião Azul se une aos rangers, enquanto não volta para o seu planeta.
Mais ou menos no meio da série, os rangers veteranos são substituidos por novos rangers. Os antigos rangers agora estão livres para desfrutar tudo o que o mundo tem para oferecer. Cada Ranger veterano recrutou o seu substituto. Adam escolheu Carlos para ser o novo Ranger Verde, Tommy escolheu T.J. para ser o novo Ranger Vermelho, Kat escolheu Cassie para ser a nova Ranger Rosa e Tanya escolheu Ashley para ser a nova Ranger Amarela. Justin, por ser muito novo, não precisou deixar o grupo.
A nova geração encontrou orientação e ajuda de um novo e misterioso aliado conhecido como o Ranger Fantasma, um forte guerreiro que possuía o poder de ficar invisível. Quando o irmão de Divatox chegou à Terra, ele conseguiu capturar os zords dos rangers. E então o rangers Fantasma apresentou o novo zords para os rangers, o Zord de Resgate.
No último episódio, Divatox recruta o maior monstro de todos os tempos, que destroe os zords, porém os rangers conseguem derrota-lo com o Cruzador Relâmpago, o Detonador de Tempestades e suas armas. Após a batalha, Dimitria informa aos rangers que Eltar está sendo atacado e que ela e Centurião Azul irão partir para ajudar Zordon. Enquanto isso Rygog e Elgar encontram acidentalmente a Câmara do Poder, Divatox manda um exército de Piranhatrons para ataca-lá e como resultado a Câmara do Poder é completamente destruída.
Mas antes que possa encontrar os rangers nos escombros, um mensageiro recruta Divatox para o planeta Simariano. No inicio ela recusa, mas quando descobre que a ordem veio de Espectro Negro, ela parte imediatamente.
Então Alpha 6, Carlos, Ashley, Cassie e T.J. partem para o espaço em um ônibus espacial da NASADA para ajudar Zordon. Justin fica na Terra, pois quer ficar com o pai.

Turbo Rangers:



AtorPersonagemDenominação
Jason David FrankTommy OliverRanger Turbo Vermelho, Líder
Selwyn WardTheodore Jay Jarvis Johnson
Blake Anthony FosterJustin StewartRanger Turbo Azul
Johnny Yong BoschAdam ParkRanger Turbo Verde
Roger VelascoCarlos Vallertes
Nakia BurriseTanya SloanRanger Turbo Amarela
Tracy Lynn CruzAshley Hammond
Catherine SutherlandKatherine HillardRanger Turbo Rosa
Patricia Ja LeeCassie Chan
Alex DoddRanger FantasmaRanger Fantasma}
David WalshCenturião AzulCenturião Azul



  • No início do até-então projeto, Saban que adaptou o sentai OhRanger para Power Rangers Zeo, declarava que não tinha obrigação de usar o CarRanger.
  • Os Rangers Robôs do episodio "The Robot Rangers" são os primeiros robôs a serem Rangers. Isso só é repetido em Power Rangers: Operação Ultraveloz com Mack Hartford - Ranger Vermelho Ultraveloz, que tenha sido o primeiro robô a se tornar um Ranger fixo.
  • Originalmente, Carlos (Roger Valesco) que então iria ser o Ranger Vermelho e Ashley (Tracy Lynn Cruz) substituiriam Tommy (Jason David Frank) e Kat (Catherine Hillard) na metade de Power Rangers: Zeo.
  • A Cassie Chan vivida pela Patricia Ja Lee, iria se chamar Missy.


  • TJ (Selwyn Ward) é abreviação de Theodore Jarvis Johnson (mas seria então o TJJ), mas já teve outros nomes para a mesma abreviação existente na série: Thomas Johnson e Timothy Johnson.
  • Divatox (Hilary Shepard Turner) supostamente seria a irmã gêmea de Dimitria, pois o Centurião Azul classificou a voz de Diva como "compatível" com a de Dimitria, permitindo que ela recebesse a mensagem que era só de Dimitria. E no final de Power Rangers No Espaço, Divatox aparece com um vestido idêntico ao de Dimitria.
  • Divatox foi interpretada inicialmente por Hilary Shepard Turner, mas foi substituida por Carol Hoyt, pois estava esperando um bebê. No final da serie Hilary Shepard Turner voltou ao papel de Divatox e permaneceu até o final.
  • Foi primeira temporada dos Power Rangers que colocam uma criança com o personagem Justin como um dos membros do grupo, assim como o super sentai Dairangers, e na sua transformação como ranger azul tiveram que usar um dublê como uma forma adulta.
  • Milagore (Marido de Divatox) após ter sido destruido pelos Power Rangers, ele reeaparece em Power Rangers In Space como Expecto Negro (Vilão).



VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS, TURBO:




É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS, TURBO´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS NO ESPAÇO´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário