SEJA BEM VINDO NO FRAGRA DIMAIXX

Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, 26 de maio de 2012

ESPECIAL POWER RANGERS 7 !!!

HJ VAMOS APRESENTAR UM ESPECIAL SOBRE OS POWER RANGERS - 
´´POWER RANGERS, O RESGATE ´´
...CONFIRA TUDO  AGORA:




Power Rangers: O Resgate


Power Rangers - Resgate na Velocidade da Luz (ou Power Rangers Lightspeed Rescue, o nome original) é a oitava temporada de Power Rangers, baseada em Kyukyu Sentai GoGoV. Foram produzidos 40 episódios no ano 2000. No ano seguinte, chegou ao Brasil pelo titulado Power Rangers - O Resgate, a série foi exibida pela Fox Kids (hoje Disney XD) e em Janeiro de 2002 pela Rede Globo. Há milhões de anos atrás, quatro demônios foram aprisionados em uma tumba por um poderoso sacerdote. Esses demônios viviam exclusivamente para conquistar e destruir. Já no nosso tempo, um grupo de nômades abriu a tumba e os libertou. Liderados por Diabólico, eles procuravam por sua cidade e palácio, que com o passar do tempo haviam se transformado na cidade americana de Mariner Bay. Quando o Núcleo de Defesa Lightspeed descobre que o que tanto temiam aconteceu, iniciam imediatamente seu plano de emergência - a convocação de quatro pessoas capacitadas para utilizar sua tecnologia que os transformaria em Power Rangers, com a missão de defender a cidade dos ataques dos demônios. As pessoas convocadas foram: Carter Grayson (Vermelho),Chad Lee (Azul) , Joel Rawlings (Verde) e Kelsey Winslow (Amarela).O último Morfador ficou para a Médica da Lightspeed, Dana Mitchell (Rosa). Ela se tornou a Ranger rosa. A Lightspeed Aquabase servia de casa e base de operações para os Rangers, foi desenvolvida por Angela Fairweather e sua equipe de cientistas. Uma de suas primeiras criação foram os Lightspeed Zords, cinco veículos que juntos formavam o Lightspeed Megazord e os Trens de Resgate, que unidos formavam o Super Trem Megazord.
Quando foi decidido se adicionar um sexto ranger ao grupo, o Titanium Morfador foi criado. Contudo os seus testes indicaram que a quantidade de energia usada era demais para que uma pessoa pudesse agüentar, então o seu projeto foi abandonado. Mais tarde, o Titanium Morfador foi roubado por Ryan Mitchell , filho do capitão Mitchell que o usou para se vingar de seu pai. Eventualmente, Ryan juntou-se ao grupo como o Titanium Ranger e recebeu um novo Zord, o Max Solarzord.
Para a frustração de Diabólico, ele falhou em todas as ofensivas contra os Rangers. Mais tarde o pequeno Impus transforma-se no terrível Olympus. Ele fez a sua mãe, Rainha Bansheera, voltar a ter uma forma corporal. Um de seus primeiros planos como novo comandante foi de mandar um asteróide em rota de colisão com a Terra. Para pará-lo, os Rangers receberam cinco espaçonaves chamadas Omega Zords e que unidas formavam o Omega Megazord.
Diabolico é destruído por Olympius, mas Vypra e Loki conseguem ressuscitá-lo. Ele foi atacado por Olympius e colocado sob um feitiço para fazê-lo perverso novamente. Nessa confusão o Lightspeed e os Supertrain Megazords foram destruídos, mas foram substituídos pelo novo Lifeforce Megazord.
A Rainha estava obcecada e consegue destruir a Aquabase além de tomar o controle do Omega e do Lifeforce Megazord. Os Rangers acabam por destruí-los.
Na batalha final os Rangers infiltram-se no Skull Cavern, onde aprisionam a Rainha Bansheera na tumba com a ajuda de Diabólico. Todos os demônios estão presos. A paz está de volta a Mariner Bay.

Lightspeed Rangers

AtorPersonagemDefinição
Sean Cw JohnsonCarter GraysonRanger Lightspeed Resgate Vermelho, Líder
Michael ChaturantabutChad LeeRanger Lightspeed Resgate Azul
Keith RobinsonJoel RawlingsRanger Lightspeed Resgate Verde
Sasha WilliamsKelsey WinslowRanger Lightspeed Resgate Amarela
Alison MacInnisDana MitchellRanger Lightspeed Resgate Rosa
Rhett FisherRyan MitchellRanger Lightspeed Resgate Titanium


Vilões

  • Diabólico(1 - 16, 33 - 40)
Diabólico era um dos quatro demônios liberados de um túmulo subterrâneo. Na ausência da sua rainha, Diabolico ficou sob o comando das forças do mal. Seu plano é destruir a baía e restaurar o que acredita ser uma antiga cidade. Mariner Bay foi construída em cima do palácio. O tempo de Diabólico como líder acabou quando a rainha chegou. Ele foi destruído pelo Lightspeed Solarzord. Vypra e Loki o ressucitaram e ele continuou a tentar destruir os Power Rangers, mas sem seu poder da estrela, que ele tentava pegar devolta de Olympus. No final, ao perder seu amigo Loki, ele vira do bem e ajuda os Power Rangers a destruir a Rainha Bansheera, mas infelizmente ele foi destruído por Olympus e depois foi revivido pela Rainha Bansheera que controlou sua mente para que ele lutasse contra os Power Rangers, sendo novamente destruído pelo Megazord de Energia Vital. No último episódio, ele volta como um espírito e ajuda os Power Rangers a mandar a Rainha Bansheera para o mundo das sombras.
  • Vypra(1 - 37)
Esta vilã é como uma mãe para Impus com os desaparecidos da rainha Bansheera. O segundo dos demônios liberou-se do túmulo. Batalhas de Vypra contra os Rangers em seu Jipe de alta velocidade das dunas, o Vyprari. Vypra foi destruída pela Rainha Bansheera, que absorveu sua energia para ganhar um corpo.


  • Loki(1 - 37)
Loki é um dos generais da Rainha Bansheera e é o melhor amigo de Diabólico. Ele batalhava sempre com os Power Rangers. Quando Impus foi transformado em Olympus, Loki, junto com a Vypra, decidiu que Diabólico deveria ser revivido pois Olympus não era pra eles um bom comandante. Loki no final morre quando a Rainha Bansheera força o Diabólico a disparar um raio laser contra Loki. Daí o Diabólico por causa disto passa a odiar a Rainha Bansheera e a ajudar os Power Rangers a destruí-la.
  • Impus(1 - 16)/ Olympus(17 - 38)
Impus era o filho da Rainha Bansheera, em sua forma de bebê, em que parecia uma mistura de um Furby com um dragão. Quando a Rainha Bansheera estava fora do seriado, Impus sempre chorava e pedia por ela. No meio das séries, quando Diabólico é destruído, seu poder da estrela é usado para transformar Impus em sua forma adulta, Olympus.Depois que Diabólico foi destruído, seu poder da estrela foi dado a Impus, que o fez crescer em sua forma adulta. Olympus continuou tentando destruir a baía para reconstruir o templo da sua mãe. Ele era arrogante e Loki e Vypra não gostavam dele. Após o túnel das sombras ser aberto, ele não conseguiu sair e sua mãe se decepcionou, deixando-o lá pra morrer. Jinxer disse a ele que o único jeito de sair era absorvendo energia vital dos monstros derrotados. Ele se tornou mais poderoso mas mesmo assim foi derrotado pelos Rangers. Jinxer então resolveu ficar com Olympus numa caverna para cuidar dele. Após se recuperar, ele capturou Diabólico e roubou a mente dele, fazendo com que Diabólico se tornasse uma criatura que obedecia somente as ordens dele. Depois que Diabólico recuperou a mente, Olympus destruiu Diabólico, em seguida os Power Rangers destruíram Olympus, em seguida os dois demônios foram revividos pela Rainha Bansheera, que controlou suas mentes e forçou os dois a destruírem os megazords dos Power Rangers. Os Power Rangers então usaram o Megazord de Energia Vital e conseguiram destruir Olympus (junto com Diabólico) de uma vez por todas.
  • Jinxer
Jinxer é quem cria os monstros que os Power Rangers têm que enfrentar sempre, usando cartões. Ele também faz os monstros crescerem, usando outros cartões. No final Jinxer fica sem cartões para fazer mais monstros, mas ele tem um cartão Batling que ele usa para invadir a Aqua Base e tomar o Megazord de Energia Vital. Depois ele usa o Omega Megazord para criar um templo de pedra para a Rainha Bansheera, Jinxer é destruído quando os rangers vermelho e de titânio jogam o Veículo Móvel contra o Omega Megazord, destruindo-o.


  • Batlings
Estas criaturas pretas têm os olhos vermelhos e as asas pequenas em suas costas. No combate, carregam espadas. Servem como os lacaios da Rainha Bansheera. Os últimos Batlings restantes são destruídos pelos Power Rangers no novo templo da Rainha Bansheera.
  • Rainha Bansheera(12 - 40)
A rainha Bansheera estava desconhecida quando Diabólico e os demônios foram liberados e retornaram para destruir a baía. Mais tarde ela retornou como um espírito. Depois que os Power Rangers destruíram Diabólico e Impus se tornou Olympus, apareceu um monstro que fez um ritual para a Rainha Bansheera voltar a ter seu corpo, mas os Power Rangers interromperam esse ritual e a Rainha Bansheera voltou a ter uma forma sólida, mas incompleta. Ela precisava de mais energia para ter seu corpo completo. No final, a Rainha Bansheera absorve a energia vital de Vypra, para usá-la para ter seu corpo completo. Depois ela controla as mentes de Diabólico e Olympus forçando os dois a destruírem todos os megazords dos Power Rangers. No final, Bansheera é empurrada pelo Ranger Vermelho e ela cai, mas ela usa seus tentáculos para agarrar o Ranger Vermelho e tentar levá-lo junto com ela para o mundo das sombras. Diabólico então aparece, salva o Ranger Vermelho e faz com que a Rainha Bansheera caia no abismo e nunca mais volte.
  • Triskull(29 - 30)
É um guerreiro que jurou fidelidade à Trakeena após seu retorno. Ele finge ajudar Olympus na coleta de energia para a Rainha Bansheera, mas na verdade é coletá-la de modo Trakeena possa retornar à sua forma insetóide. Ele tenta parar os rangers de entrar no edifício onde a energia é mantida, e é destruído pelo Galaxy e Lightspeed Vermelhos. Obs: Diferentemente da maioria dos vilões ou monstros, Triskull não explodiu depois de ser morto pelo Rangers.
  • Ghous(29 - 30)
São os soldados comandados por Trakeena e Triskull.


Após destruir o império de Rainha Bansheera, os rangers deram seus morfadores ao Capitão Mitchell e partiram para uma vida normal.


VEJA AGORA UM PEDACINHA DOS POWER RANGERS. O RESGATE:



É ISSO AI VOCÊS CURTIRAM UM PEDACINHO  DOS ´´POWER RANGERS. O RESGATE´´
NA PROXIMA SEMANA NO ´´ESPECIAL POWER RANGERS´´ VOCÊS VÃO  SABER TUDO SOBRE OS: ´´ POWER RANGERS, FORÇA DO TEMPO´´

ATÉ A PROXIMA SEMANA GALERA COM MAIS UM ESPECIAL POWER RANGERS!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário